Princess of Sky escrita por Writer, Apenas Ana


Capítulo 2
Sou atacada por uma Qui-sei-la-o-que-la


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês meus leitores (se eu tiver algum) gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212299/chapter/2

Nos trocamos, e saímos do vestiário. Demos de cara com 4 adolescentes. Bem, não eram exatamente 4 adolescentes porque um era velho, tinha ate uma barbicha. Mas enfim, voltando a historia. Demos de cara com os 4 indivíduos, nos esbarramos, e caímos.

–Desculpe – Disse um deles

–Tudo bem – Falou Ísis se levantando do chão com a ajuda dos indivíduos.

  Enquanto eles ajudavam Ísis a se levantar, os observei. Eram 1 menina, 2 meninos, e o cara da barbicha. A menina era loira e tinha olhos cinza-tempestade. Ela estava segurando um boné dos Yankees. O cara da barbicha era um tanto que estranho. Ele usava muletas. Supus que ele era ‘’aleijado’’. Ele usava um daqueles chapéis tipo do Bob Marley colorido, seus cabelos ruivos escapavam pelo estranho chapéu, ele tinha olhos castanhos. Um dos meninos tinha cabelos e olhos pretos e fundos, ele era incrivelmente pálido e parecia ter o mesmo estilo de Ísis, o que me deu um frio na espinha por ter tanta coincidência. O outro garoto tinha olhos azul-esverdeados e cabelos pretos. Ele segurava na mão da garota loira, então deduzi que eram namorados. Todos eles usavam uma camiseta laranja escrita ‘’CHB’’

O cara do chapéu do Bob Marley começou a farejar. Como se fosse um cão, e seguiu, farejando ate chegar a mim e a Ísis.

–Qual é o nome de você? – Ele falou se recompondo da sessão de cheiradas estranhas.

–O meu é Giovanna Skycloud e ela é Ísis Darkway. Por quê?

  Eles se entreolharam, nos fazendo encolher no canto da parede.

–Nada – Eles disseram junto e alto, assustando a mim e Ísis.

–Então ta. Precisamos ir.

E Ísis me puxou para dentro do ginásio. Começamos a aula de educação física, depois do pito que a professora ‘’galinha’’ (apelido que eu e Ísis demos a ela devido as suas pernas amarelas secas e estranhas) nos deu.

  Para aquecer jogamos queimada. Enquanto jogava, pelo canto do vi os seres ainda nos observando. Novamente um frio percorreu minha espinha. Achava tudo aquilo muito estranho. Mas espantei meus pensamentos e voltei ao jogo. O time meu e de Ísis ganhou, e quase fomos carregados pelo time se não fosse à professora galinha falando.

–Acabou a festa irritantezinhos, agora vão jogar vôlei, e não me encham. – Ela falou voltando-se para os seus pés de galinha cujo ela estava pintando as unhas.

Armamos a rede e começamos a jogar.

De repente um rugido extremante alto invadiu o ginásio. E um jato de fogo foi lançado, fazendo tudo pegar fogo. Eu e Ísis em um ato de coragem, abrimos a porta de emergência esperando todos saírem. Quando íamos sair, fogo foi ateado na porta de emergência fazendo Assim eu e Ísis ficarmos presas.

De algum lugar cujo eu não distingui, os indivíduos saíram com espadas na mão. Entrei em estado de choque por causa do fogo e as espadas. Eles correram em nossa direção, e um deles perguntou:

–Estão bem?

–Aham – Respondemos eu e Ísis em uníssono.

–Como vocês se chamam? Pelo menos preciso saber com quem eu vou morrer. – perguntei parecendo uma tosca que estava quase morrendo e queria saber o nome das pessoas com quem iria morrer.

–Meu nome é Annabeth Chase – Respondeu a menina loira

–Percy Jackson – Falou o de olhos verdes

–Nico Di Angelo – O de olhos pretos profundos falou tirando o casaco por causa do calor

–Grover Underwood – Falou o cara do chapéu de Bob Marley, e depois tirou as calças e o chapéu, revelando pernas de bode e chifres.

Fiquei em estado de choque por alguns segundos olhando as pernas de bode incrédula com os olhos arregalados. Ate que Annabeth de despertou.

–Precisamos sair daqui. AGORA. – Ela falou estudando o local.

O tal garoto, Percy, estudou o local com desespero, e fixou o olhar no bebedouro.

–Funciona? – Ele tossiu umas 5 vezes antes de completar a frase

–Funciona.

  Ele correu para o bebedouro e fez uma força estranha. A primeira coisa que pensei foi: Que droga ele tá fazendo? Então, o bebedouro explodiu jorrando água para todos os lados. De algum modo, sem tocar na água ele os direcionou para as portas e outras áreas. Ficamos lá dentro esperando Percy terminar o feito estranho.

Senti minhas pernas fraquejarem. Antes de cair, Nico me segurou, e apoiou minha cabeça em suas pernas.

–Você esta bem?

–Estou minhas pernas só fraquejaram, deve ter sido por causa do calor e da fumaça.

Sentei, e olhei para minhas pernas e elas não estavam nada bem. Meus tênis e as minhas meias, não existiam mais. No lugar deles, tinham dois pés queimados e sangrando. Fiquei em estado de choque. Não agüentei, gritei de dor.

–NICO O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – Gritou Annabeth que estava conversando calmamente com Ísis, como se já tivesse enfrentado isso varias vezes. Enquanto Ísis, tossia e respirava com dificuldade.

–Eu não fiz nada. – Ele falou com uma voz de culpa que ate eu fiquei com dó – Ela só olhou para os pés, e... MEUS DEUSES. – Ele gritou tão alto que ate Percy que estava do outro lado do enorme ginásio olhou.

Percebi que ele havia visto meus pés. Se eles estavam tão ruins assim? Veja um pé queimado e sangrando depois me fale.

–ANNABETH, GROVER VENHAM AQUI AGORA – Ele falou tampando os olhos para não olhar meus pés. Afinal, não podia culpá-lo, ele tinha o que? 13, 14 anos?

  Annabeth veio ate nós, e Grover veio logo atrás. Annabeth olhou para os meus pés, e arregalou os olhos, e sua boca fez um perfeito ‘’o’’. Grover assim que viu meus pés, murmurou algo que eu entendi como: "Santo Pão’’. Coisa que não entendi nem um pouco.

Eles limparam os meus pés, coisa que doeu MUITO porque tinham ate farpas neles. Quando acabaram a sessão de tortura pegaram uma garrafa e despejaram em meu pé um liquido de cor estranha, e meu pé melhorou um pouco.

  Assim que acabaram de limpar meu pé, outro rugido invadiu o que restou do ginásio. Annabeth e Nico, que estava conversando com Ísis, se levantaram com espadas prontas para atacar. Percy morrendo de cansaço se juntou a eles e tirou uma caneta do bolso. Tirou a tampa e ela se transformou em uma espada. Arregalei os olhos. Se não estivesse em um caso de vida ou morte, eu ate falaria algo, mais decidi ficar quieta.

Lentamente um monstro entrou no ginásio. Ele tinha corpo de leão, e 3 cabeças. Uma de leão, outra de serpente, e outra de cabra. Assim que o monstro entrou, eles começaram a atacá-lo. Nico era muito ágil. Percy era rápido, e Annabeth procurava os pontos fracos do animal. Eles cortavam e desferiram golpes. Alguns minutos depois do inicio da luta, o mostro explodiu em pó dourado

–O que foi aquilo? – Perguntei a eles, com Ísis e Grover ao meu lado.

–Uma Quimera – Respondeu-me uma Annabeth extremamente cansada.

–Uma Qui-o-que? – Perguntei afinando a voz quando cheguei no ‘’qui’’

–Depois a gente te explica – Nico disse jogado no chão tentando se recompor

Então foi ai que meu diretor entrou no ginásio. Ele usava cadeira de rodas, e tinha cabelos e barba castanho. Ele nos lançou um olhar incrédulo, e depois olhou para Percy, Annabeth, Grover, e Nico, arqueando a sobrancelha.

–QUIRON? – Falaram os 4 juntos, e novamente fazendo eu e Ísis nos encolher.

–Não, esse é o senhor Williams, nosso diretor.

Os quatro deram uns risinhos, e voltaram-se para o Sr.Williams e o cumprimentaram.

–O que aconteceu aqui?

Eles explicaram tudo ao Quiron/Sr.Williams que apenas ouvia a historia e olhava para mim e Ísis. Quando terminaram, sirenes eram ouvidas de longe, e começamos a olhar uns pros outros com um olhar de pânico.

–Precisamos ir para o Acampamento, rápido.

–Que acampamento? – Ouvi a voz de Ísis após muito tempo de silencio dela.

–O Acampamento Meio-Sangue



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui está o segundo capitulo. deixem reviews. leitores fantasmas não são legais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.