Princess of Sky escrita por Writer, Apenas Ana


Capítulo 13
Personagens


Notas iniciais do capítulo

aqui estão os personagens pra ajudar vocês quando estiverem lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212299/chapter/13

Ana Cristina. Filha de Poseidon. Não parece nem um pouco com uma não? Pois é. Foi essa minha reação. Ela é meia-irmã do Percy.


Percy Jackson. Meio-irmão de Ana, filho de Poseidon. Namorado de Annabeth


Bom, essa sou eu. Não sou o ser mais lindo. Sou filha de Zeus. Não precisa falar que eu não pareço nem um pouco porque eu ja sei muito bem disso.


Annabeth Chase. Filha de Atena, e namorada do Percy.


Ísis Darkway. Minha melhor amiga, filha de Hades. Gosta de um menino, mas não sabe se é correspondida. Meia-irmã do Nico.


Nico Di Angelo. Mas MEU Nico Di Angelo. Nico é meu namorado. Filho de Hades.


Dylan Aaron. Garoto que a Ísis gosta. Filho de Apolo. Porem com estilo obscuro igual a admiradora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews pra mim saber a opinião de vocês. mudei a Ísis e o admirador a pedido a pedido da própria inspiração da Ísis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.