Princess of Sky escrita por Writer, Apenas Ana


Capítulo 1
Meu ultimo dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212299/chapter/1

Meu nome é Giovanna Skycloud, e tenho 13 anos. E isso que estão lendo, é a primeira aventura que tive em minha vida.

Por onde posso começar? Ah, sim. Meu ultimo dia de aula. Bem, eu acordei com meu despertador do celular tocando freneticamente. Me levantei com uma preguiça horrivel, e me olhei no espelho. Estava como sempre, branca, com os cabelos bagunçados, olheiras, amassada, e por aí vai. Fui para o chuveiro. Sai e tratei de me arrumar. Escovei o cabelo, os dentes, enfim higiene basica. Coloquei minha blusa do uniforme, calça jeans azul clara, tenis cano medio azul com listras brancas, e um laço no cabelo. Peguei meu celular, meu moletom azul preferido, e sai do meu quarto. Desci as escadas de mármore negro correndo como sempre fazia, e quase caí nos últimos degraus.

A escada caía direto na sala. Lá haviam um sofá grande para quatro pessoas com chaise, e duas cadeiras. Um rack com uma TV embutida na parede com uma moldura em volta. As paredes eram brancas mas uma delas era de um tom escuro de camurça. Fui para a cozinha. A cozinha era toda em branco e vermelho, e minha mãe estava de frente para o fogão provavelmente fazendo waffles e panquecas. Ela era uma design de interiores e uma arquiteta. Minha mãe se chamava Alinn, tinha cabelos claros (ao contrario do meu), e olhos e pele escuras.

–Bom dia - Disse ela com uma voz doce e suave.

–Bom dia - respondi bocejando com uma preguiça enorme.

–Senta ai - Ela me entregou um prato de panquecas e um suco de maracuja.

Moramos em NY, em um apartamento perto do Empire State. Que segundo minha mãe era por precaução, coisa que eu nunca realmente entendi.

Comi minhas panquecas maravilhosas, e bebi meu suco. Assim que acabei de comer eu e minha mãe fomos para a garagem. Entramos no carro e ela começou a dirigir para me levar a escola e depois ir trabalhar. Ela parou com o carro na frente da escola e disse:

–Boa aula. E não se meta em problemas, denovo.

–Ta bom. Tchau mãe - Despedi lhe dando um beijo.

Se você esta pensando, porque ela disse ''não se meta em problemas, denovo'' saiba que eu sempre me meto em bagunças um tanto que anormais. Uma vez na 5ª serie, joguei uma carteira, em um menino que me chamou de esquisita, e outras coisas. Ele quase morreu e fui expulsa da escola. Teve uma outra vez tambem na 3ª serie em que eu dei um choque (Sim, você leu certo. Um choque.) em uma menina que queria me bater. Essa dai quase ficou paraplégica. E novamente fui expulsa. A questão é, eu sempre me meto em confusão.

Fiquei parada observando a escola. E você acha que eu tive um dia normal como qualquer pessoa normal? Pois é, eu tambem tinha pensado isso. Mais eu estava muito enganada. A escola era de classe média, e eu a odiava com todas as minhas forças. Eu estava na 8° série.

Entrei na escola e me dirigi rapidamente ao meu armario para evitar dar de cara com alguém indesejado. No meio do caminho, encontrei minha melhor amiga Ísis Darkway. Ela era um tanto que, peculiar. Meio obscura, digamos. Ela tem cabelos castanhos escuros, olhos pretos esverdeados, e pele branca como um morto. Naquele dia, ela usava a camiseta do uniforme, calça justa preta, um tenis e um moletom de ziper com pequenas caveirinhas. Estava com os cabelos presos em um rabo como sempre.

–Bom dia - Ela me cumprimentou com o tom de voz mórbido de sempre. Admito que ela me da um pouco de medo. Desde o seu olhar, á sua voz.

–Bom dia - Respondi parecendo animada ate demais - Então, o que pretende fazer nas ferias?

–Dormir, ouvir música, comer, assistir tv, e dormir mais um pouco. - disse ela como um morto - E você?

–Nada, como sempre.

Cara, como eu estava errada ao dizer isso. O sino tocou. A 1ª aula do dia era junto com Ísis. E eu odeio essa aula. Educação Fisica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Calma que vai ter um pouco de ação no próximo. deixem reviews para fazer uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.