A História De Um Maroto escrita por Harryo Salvatore, Bela


Capítulo 20
Todo Fim Pode Ser um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

:'( Boa leitura, people!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212234/chapter/20

O coração de Lupin saltava pela boca, não havia sinal de Dorcas em lugar algum. Ele estava certo de que a encontraria, e correndo as ruas incrivelmente vazias de Londres ele ouvia em algumas casas o festejar incomum, incomum mas merecido.

–Eles se foram! Você-sabe-quem se foi! – Um senhor que passava na viela saltitava de tanta alegria, porém fora pego de surpresa quando o jovem bruxo lhe segurou pelas vestes.

–O que você esta dizendo? –O homem mal notou a violência com a qual Remus o segurava, estava tonto de felicidade.

–Ele se foi meu rapaz! Ele se foi! O LORD SE FOI! RÁ-RÁ-RÁ!

Remus soltou o homem que continuou correndo e pulando enquanto gritava para todos que o Lord das Trevas tinha caído.

“A guerra acabou” o garoto abriu um tímido sorriso, seus olhos brilhavam de alegria, as coisas poderiam voltar a seus devidos lugares agora. “A guerra acabou!” Remus deixou as palavras saírem e ecoarem em sua mente, conforto, seu coração estava quase confortável. Ele só tinha que encontrar seu anjo, e então poderia comemorar.

A noite caia, e nenhum sinal de Meadowes. Nenhum lugar conhecido, nenhum conhecido a tinha visto. “Droga Meadowes!” as pernas cansadas do namorado desesperado pediam descanso, ele tinha que parar, ou não teria nem força para voltar para casa.


Infelizmente o que encontrou no Quartel da Ordem foi algo muito diferente do que esperava ver, os ânimos estavam mais leves, porém, muito mais tristes. Dumbledore e Black haviam saído, emergencialmente. E ninguém ousava levantar o olhar a Remus.

–O que aconteceu aqui, Professor? –Mooney perguntou a Horace Slughorn quando o encontrou sério sentado num canto.

–Ora menino, ninguém lhe disse? –Remus fez cara de maus amigos e o professor continuou depois de dar um gole numa garrafa de Whisky de Fogo. –Muita coisa, muita coisa ruim ainda há de acontecer... Não há tanta infelicidade num acontecimento feliz desde que... Bem não há. Tantas pessoas boas se foram, tantas... Crianças, órfãs... Você deve estar muito mal, afinal seus amigos, sua namoradinha... Eles tiveram um fim tão desnecessário e trágico.

–Meus amigos? Minha namorada? Você esta falando da Dorcas, o senhor esta falando de quem?

–Lily e James Potter, a menina Evans ainda me lembro...

–O senhor não pode estar certo, eles não... Eles estavam seguros... – Remus já não tinha mais certeza das coisas, não estava mais em seu juízo perfeito. – James, James entregou o segredo a alguém de confiança, ele entregou a Peter...

“Aquele traidor!” Não havia o que comemorar, não havia mais chão.

–Duas moças tão jovens, tão amáveis...

–Dorcas...

–Sim, tão jovem, tão bela, se jogou para morte ao pisar lá fora... E estava grávida...

–O que? NÃO! Ela... professor acho que você bebeu muito... Vamos o senhor precisa se deitar.

Remus não sabia onde por o senhor embebido de tristeza, entrou no quarto que dividia com Black e pôs o professor em sua cama, mas, não pode deixar de notar o envelope em cima da mesa de cabeceira. Era uma carta, de Dorcas.

–Viu professor! Uma carta da Dorcas...

“Querido Mooney,

Rá, sempre quis te chamar assim... Não fazia parte do grupo, não quis me intrometer. Perdoe-me pelo trabalho que te dei todos esses anos, nunca foi minha intenção magoa-lo, muito menos preocupa-lo e é por isso que venho por essa singela, porém, egoísta carta. Lembro-me do dia em que nos conhecemos, lembro-me dos seus olhos vermelhos, da coragem com a qual enfrentou os problemas daquela época, Lily e James não foi fácil, eu sei. Sei que nem sempre respeitei sua condição para com eles, e hoje me arrependo de não ter respeitado alguém que sempre me ajudou tanto. Mas, no final vivemos bons momentos, ótimos, que ficarão na memória... Eu só não aguento mais, não tenho mais forças, não tenho mais esperanças de que um dia isso acabe e é por isso que vou poupar a todos de minha inútil e desastrosa presença, talvez eu faça algo útil. Não lhe direi meu destino, apesar de acreditar que ele se encontra ao seu lado, mas não quero mais causar desavenças entre ninguém, não quero mais sofrer e não poder fazer nada. Talvez você tenha sido o único, e talvez continue a ser o único que tenha verdadeiramente ganho meu coração, meu amor. E eu levo algo muito importante do nosso tempo juntos, algo que eu realmente me importo, uma felicidade que poderei cuidar e lapidar, enquanto lembro-me de você, de nós.

Do seu anjo, Dorcas Meadowes.”

–---------------


Doze anos haviam se passado, e isso Lupin sabia disso ao olhar no pequeno calendário que estava na pequena mesinha do café da estação de King’s Cross. A carta em sua mão era curta, mas as palavras eram abraçáveis afinal, doze anos longe, já era tempo de voltar a algum lugar agradável, e seguro.

R. J. Lupin,

Há algum tempo venho tentando contato, mas aparentemente suas cartas em resposta são completamente em branco. Talvez tenham lhe vendido uma pena com tinta transparente. Precisamos de um novo professor, um cargo que lhe convém pelo seu brilhante talento nato quando aluno e posterior como pessoa, Defesa Contra as Artes das Trevas. Espero uma breve resposta.

Sua sinceramente,

Profª McGonagall.”

O trem partia as onze e ainda faltavam quinze minutos, ele se encaminhou calmamente quando atravessou a pilastra em as plataformas nove e dez. Remus estava cansado, a última lua cheia tinha sido horrenda. Umas das piores. Ele já havia despachado seus pertences para Hogwarts uma semana antes, e então preferiu carregar consigo a pequena pasta da época em que fora monitor consigo. E declinou gentil e educadamente ao convite da Professora Sprout a acompanha-la ao vagão dos professores, preferindo se acomodar em uma cabine para alunos que ainda estava vazia.

O vagão continuou vazio enquanto o trem dava a partida e Lupin se pôs a cochilar cobrindo o rosto com a capa e o apoiando na janela. Porém antes de adormecer ouviu alguns alunos entrarem cautelosos na cabine.

–Você acha que ele está dormindo mesmo Hermione? – Um rapaz disse em sussurros.

E ele teve um belo sonho, um menino parecido com ele abraçava uma Dorcas radiante:

–Mamãe, você acha que papai está dormindo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitíssimo obrigada a todos vocês! Obrigada mesmo! E é isso não é? All was well, porque TO BE CONTINUED! MUAHAHAHAHAHA!
REVIEWS? PEDIDOS DE FICS?
XOXO H.S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Um Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.