A História De Um Maroto escrita por Harryo Salvatore, Bela


Capítulo 16
Perdido


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi! Cap ESPECIAL para vocês. Capitulo surpresa ou que vocês acharem melhor! Continuo a agradecer a Isaah pela super ajuda pela super super super ajuda! E a vocês que não abandonam nunca a fic :D como estou feliz e realizada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212234/chapter/16

Era íncrivel a facilidade com que Remus pegava a si próprio pensando sobre o que acontecera da última vez em que encontrou Lily. Se assustava com a quantidade de vezes em que pensava na Ruiva como "sua Lily". O garoto não parava de se culpar, repetindo mentalmente o quão traidor se tornara ao tê-la beijado, um aproveitador de garotinhas indefesas.

Tentava esquecer que ela não hesitara, tinha retribuido o beijo. Afinal Lupin não beijara uma parede. Não, fora bem mais que isso. Ele beijara um anjo ruivo. O seu anjo ruivo.

-Você anda meio sério ultimamente, Mooney. Está se sentindo mal? -Sirius comentou ao passar o prato de torradas para o amigo no café da manhã.

-Não.

-Não, você está bem ou não, você não está sério? 

-Não, não estou bem.

-Ah, Merlin. Por favor, me diga que não baixou o James em você.

Ele se limitou a revirar os olhos.

Mooney fora inciso e agressivo ao responder fezendo os amigos estranharem seu repentino comportamento. Mas logo foram todos dispersos por um grupo de belas garotas do último ano que lhes entregaram convites entre risinhos agudos e mãos bobas.

-Ficaríamos lisonjeadas se pudessem comparecer, rapazes. Sabem, uma festinha particular não faz mal a ninguém.- Disse uma loira que apertava forte o ombro de Sirius e tinha um sorriso malicioso. Com uma última piscadela na direção dos garotos, ela foi mebora, as outras garotas a acompanhando.

Eles decidiram analisar o cartão. Parecia ser bem divertida. O pedaço de papel preto continha um feitiço que o fazia dobrar-se e brilhar, as letrinhas refulgindo em vermelho e dourado.

"OS TROUXAS CONSIDERAM O TREZE UM NÚMERO DE MÁ SORTE, IMAGINA UM SEXTA FEIRA TREZE, O QUE NÃO DEVE SER? OS VETERANOS DA GRIFINÓRIA CONVIDAM PARA UMA SEXTA FEIRA TREZE INESQUECÍVEL.

CONVIDE QUEM QUISER, CONFIANDO EM VOCÊ.

SEXTA TREZE, SALA ATRÁS DA TAPEÇARIA DO 7º ANDAR."

 -VOU CONVIDAR LILY! -Potter se levantou e correu para para fora do Grande Salão.

-Até que enfim ele tomou uma decisão sensata! -Sirius empurrou tudo que restava no prato de James para o seu próprio.

 -Não se eu chegar primeiro, Potter - Resmungou baixinho, e saiu correndo atrás do moreno. Sirius sorriu, e discretamente empurrou os restos do lobisomem para seu prato.

Remus correu, o mais rápido que suas pernas permitiam correr. Chegou no Salão Comunal da Grifinória. James insistia com Lily. Ele se escondeu atrás de uma poltrona e cruzou os dedos. Ela não pode aceitar. 

-Ah, Lils, por favor, vai? Só desta vez, e depois eu nunca mais te encho o saco. Te deixo em paz, eu juro.

-Hum..Tentador. Só uma noite? Sem beijos? - James pareceu murchar. Mas concordou com a cabeça.

-Então está certo, Potter. Sugiro que não se atrase.

Ela deu um sorrisinho de canto, levantou-se, deu uma última olhada para Potter, e saiu. Remus pôde ver um brilho incomum em seus olhos verdes. Tudo estava perdido então. Depois de sete árduos anos, Lily finalmente se apaixonou por ele. E ele não era Remus. O garoto dos olhos âmbar virou-se. Uma última lágrima escorreu por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos leitores novos :OOOOOO estou tão feliz! REVIEWS? Provavelmente o próximo capitulo não vá demorar tanto okay!
XOXO H.S.