A História De Um Maroto escrita por Harryo Salvatore, Bela


Capítulo 12
Um Decente


Notas iniciais do capítulo

Pois então, eu tomei uma decisão: Vou parar de prometer as coisas porque se não... Bem eu vou acabar por não terminar de escrever bulhufas né. Não há mais cronograma nem nada! Eu vou postar quando der e sem mais, pelo menos uma vez por semana. Como diz minha pônei só porque eu sou um ser mágico e sou meiga vou me esforçar pra cumprir pelo menos isso e acabou a palhaçada! É ISSO VAMOS BOTAR ORDEM NESSA BAGAÇA AQUI! Okay parei né.Muito obrigada por não terem me abandonado e tudo mais apesar de eu ser uma crazy bitch! E POR FAVOR GENTE RELEVEM AS BESTEIRAS QUE EU POSTO NO TWITTER, ou não, a escolha é sua... Bem me desculpem qualquer coisa e leiam esse capítulo lindo maravilhosamente mágico produzido pelo pônei aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212234/chapter/12

–Eu não sei, juro que não sei qual é a deles!- Black andava de um lado para o outro do dormitório enquanto segurava a carta recém-chegada dos pais.

–Eles querem que nós, nós passemos uma semana das férias na sua casa?

Potter puxou a carta e leu em voz alta:

“Querido Sirius, as férias estão se aproximando, uma grande chance para nos revermos.”

–Você disse que eles te odiavam! –Lupin tomou a carta de James e retomou a leitura.

“Achamos uma ótima ideia se você puder trazer seus amigos com você por alguns dias, assim você não ficaria tão só.”

–Só faltou o com amor mamãe e papai. –Sirius tomou a carta da mão do amigo a rasgou em dois pedaços. –Vocês não vão! Eu não vou, prometi pros seus pais Prongs que iria para sua casa, e além do mais minha casa parece mais uma pensão nas férias, vive cheia, vocês iriam odiar assim como eu odeio.

–Que nada! Que tal a prima Bela? Ela é um amor de pessoa. Tenho certeza que vamos nos divertir a valer lá.


Os três meninos escolheram uma semana fortuita para Moony poder sair em segurança e logo se encontraram na porta do Largo Grimmauld, 12.

–Não acredito que o Wormtail amarelou!- Potter estava indignado com a falta de coragem do amigo.

–Não acho que ele teria cara o suficiente para encontrar com o Sr e a Srª Black.

Quando Potter bateu na porta ela se abriu instantaneamente, um Sirius assustado abriu a porta, mas logo abriu um sorriso disfarçado.

–Não acredito que vocês vieram mesmo. Entrem.

A casa tinha aquele ar sóbrio que era possível ver ao esbarrar com Regulus Black, irmão mais novo de Sirius ou com Bellatrix a prima intragável. Os móveis de mogno escuro estavam lustrados e retiniam o brilho dos candelabros de cristal que pendiam do teto.

–Minha mãe quer conhecer vocês. –Black parecia tenso enquanto marchou até uma sala, seguido em seu encalço pelos dois meninos curiosos que se atentavam a cada detalhe da casa.

Quando entraram na sala os garotos se sobressaltaram. Não havia só uma como quatro mulheres no recinto, a primeira estava sentada graciosamente sobre uma grande almofada verde, os cabelos cacheados pediam num rabo de cavalo conhecido Bellatrix; a segunda tinha os cabelos loiros muito bem penteado, junto dela uma menina muito parecida com Bellatrix acariciava os próprios braços.

A mãe de Sirius estava sentada numa enorme poltrona, uma senhora de idade, muito elegante com uma postura que passava um tom muito superior.

–Ah! Finalmente as visitas chegaram. –A mulher se levantou da poltrona e assim as meninas também fizeram. –Muito prazer, sou a mãe de Sirius.

–Potter, James Potter. –O menino curvou a cabeça de leve ao cumprimentar a senhora.

–Remus Lupin.

Ao ouvir o nome do garoto uma breve careta se fez passar pelo rosto da mulher.

–Porque não leva seus amigos para o quarto Sirius. Quem sabe mais tarde seu pai não se junta á nós para um jantar em família.


–Mulher asquerosa, garotinhas irritantes, eu disse! Vocês já devem estar odiando a ideia de ter vindo, deviam ter seguido o Peter.

–E perder esta belíssima vista de suas primas? Poupe-me Padfoot.- Potter deitou-se na cama do quarto de visitas.

–Elas são todas irmãs? –Remus indagou ao olhar o pequeno porta retrato onde se viam algumas crianças.

–Ah sim! Horríveis, elas adoram minha mãe, a não ser pela Andrômeda, ela não é tão irritante quando está longe das irmãs. Já é casada e tudo mais, esteve grávida a alguns anos, não sei nem o que está fazendo aqui.

–Bellatrix não perde a pose não é?


A família Black estava em peso na sala de jantar. Orion Black estava sentado á cabeceira da mesa sua esposa sentada ao lado direito acaricia sua mão. Os filhos de um lado acompanhados pelos dois amigos do mais velho e as garotas ao lado da tia.

Uma refeição maravilhosa, mas nada fazia tirar da cabeça de Remus que algo ali estava errado, a mãe do amigo insistia em perguntar se ele estava bem, e enquanto falava com Prongs seu olhar não desgrudava de Remus.

–Meu pai é funcionário do ministério, minha mãe cuida da casa. –Remus acrescentou enquanto a sobremesa era servida.

–Não sei se o conheço. –O pai de Sirius se pronunciou pela primeira vez.

–Não deve conhecer, não acho que o senhor necessite da ajuda dele para muitas coisas. “O senhor não deve ter contato com alguém de tão baixo escalão.” Remus estava começando a se sentir incomodado com tantas indagações.

–Conheço o senhor Potter, de algumas transações importantes no Gringotes.

“É lógico que conhece, ele é rico.” Remus enfiou uma enorme colherada do pudim na boca antes que qualquer coisa pudesse ser dita.


A imagem da Senhora Black torcendo o nariz ao ser apresentada a Lupin e seu marido esnobando o fato de não conhecer alguém de tão relevante importância se misturaram aos rostos das primas de Sirus e Lily nos sonhos de Moony durante aquela semana.

Na ultima noite na casa dos Black Lupiin acordou assustado com o barulho de algo se quebrando. Potter já estava de pé com a varinha em punho quando os dois passaram pelo corredor seguindo até o quarto de Black onde a porta estava semiaberta deixava o brilho da luminária passar. A cena não podia se mais espantosa: Sirius estava agarrado a alguém, os dois se beijavam quase desesperados.

–Bellatrix?- Lupin e Potter se entreolharam e não puderam conter os risos ao voltarem para o quarto.


No café da manhã depois que as meninas se retiraram e o elfo doméstico também se retirou com ordens de fazer as malas dos meninos Potter não pode se conter e soltou uma enorme gargalhada.

–Tá rindo do que palhação? –Sirius

–Tem um pouco de batom, aqui ó. –Remus indicou na própria boca.

–Batom? –Sirius estreitou os olhos.

–Acho que é roxo igual ao da Bella!

Os dois meninos riam tanto que chegavam a soluçar, imitavam a garota fingiam beijos em garotas invisíveis até que a Senhora Black entrou na cozinha e imediatamente os dois se calaram ainda com resquícios de sorrisos nos cantos dos lábios.

–Espero que a estadia de vocês tenha sido, agradável. Peço que perdoem qualquer erro que eu ou minha família tenha cometido. Como devem saber não é muito comum que recebamos pessoas tão delicadas como o Sr Lupin.

O coração de Remus tropeçou quando Walburga Black se aproximou da mesa e seu rosto endurecido se dirigiu a ele.

–Como você se atreve? Como se atreve a entrar em minha casa com esse sangue imundo!

–Mãe! –Sirius estava de pé, os punhos cerrados ao lado do corpo.

–E você seu moleque estúpido como ousa trazer esta criatura repugnante para dentro da minha casa!- A mão da mulher estalou num tapa no rosto do filho. –Pensei que tivesse se envolvendo com pessoas de bem! Pessoas que possam de ajudar a crescer, não esse tipo...

–Cala a boca! Você não sabe do que esta falando! Pessoas de bem? Quem você acha que eles são? Não me diga que são minhas primas. –Sirius cuspiu.

–Desgraça! Você desonrou esta família! Onde foi que errei? Oh Merlin! Escória, criei um traidor debaixo de meu teto, um traidor imundo, tão imundo quanto aqueles que você apoia! Você não merece estar aqui, não merece fazer parte...

–Parte do que? Nunca fiz parte de nada que acontece nesta casa, nessa família nojenta.


Sem heisitar, minutos depois dos três rapazes deixarem o Largo Grimmauld, numero doze a Senhora Walburga Black queimou o rosto do filho da tapeçaria que cobria uma das salas, e ao ser indagada por uma das sobrinhas sobre a volta de Sirius Black a casa um tom sarcástico e malévolo respondeu:

–Nunca existiu nenhum Sirius Black.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros e tudo mais, e muito obrigada Isaah pela ideia :D
Espero que tenham gostado. XOXO H.S.
P.S.: GOSTARAM DO TROCADILHO DO TITULO? NÃO ENTENDEU, PRÓXIMO CAP EU EXPLICO!