A história "Nós E Elas" foi excluída pelo autor (Sakura Uchiha Redfield).


Confira também estas histórias


Poção do Amor escrita por Nc Earnshaw

Poção do Amor
MINISSÉRIE SASUSAKU - NARUTO CLÁSSICO

Sasuke odiava seus companheiros de time. Kakashi, seu sensei, passava o dia lendo livros pervertidos e sendo obtuso. Naruto era um inútil barulhento que fazia o Uchiha querer socar a cara dele a cada vez que ele abria aquela boca grande, mas Sakura. Ah! Sakura...
A garota de cabelos rosas conseguia o estressar mais que o Dobe com as suas idiotices. A mania irritante de sempre tentar chamar sua atenção o tirava do sério, o jeito carinhoso que ela se dirigia a ele como se realmente se importasse, os olhos eram verdes demais, e o cabelo dela tirava a atenção do Uchiha durante os treinos. Como a garota desejava ser uma ninja com um cabelo daquela cor? Rosa. Puff. Ele apostava que ela gastava horas; que deveria estar treinando, para deixar os fios tão macios.
Em sua mente, Sasuke achava que o dia em que Sakura passasse a focar em qualquer outra coisa além dele, seria o melhor de sua vida. No entanto, o dia chegou mais rápido do que ele imaginava, e ver Sakura completamente apaixonada por outro cara não o agradou.
Desconfiado da situação de não ter a atenção da kunoichi, Sasuke começa a investigar a mudança repentina. E a única explicação que ele conseguiu encontrar era que a bebida que aquele garoto, Satoru, havia oferecido a ela, era uma poção do amor. Então, ele tomou para si a missão de resolver o problema e libertar sua companheira de equipe daquele maluco aproveitador.
Claro que apenas porque Sakura, apaixonada por outro, atrapalhava completamente a dinâmica do time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   36 favoritaram   47 acompanhando  

 

Our Clumsy Hearts escrita por godEos

Our Clumsy Hearts
Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam.
A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única.

[SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST [SasuSakuMonth]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   8 acompanhando  

 

Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Encontro de Casal escrita por Sakuu-chan

Encontro de Casal
Muita coisa havia mudado, mas por ironia do destino, naquela mesma calçada em que se despediram, quatro anos depois eles se reencontraram, mas a questão era, agora, eles estavam preparados para dar mais uma chance ao casal?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

You are my peace - NaruHina escrita por aflmmart

You are my peace - NaruHina
Se sentar com Hinata ao final da tarde era sempre a melhor parte do dia para Naruto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Intuição de alpha não falha escrita por Lux Noctis

Intuição de alpha não falha
O zumbido no ouvido e a pressão estranha na nuca, o nó na boca do estômago, o arrepio ruim que tomava os pelos do braço e nuca. Lembra-se bem de como fora quando o encontrou, parecia mais uma bolinha do que um shifter, enrolado sob os bancos do auditório após o jogo de betas e alphas.
A partir daí, nunca mais ignorou a intuição que o dizia aonde ir, e quem buscar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


Êxito escrita por missnala

Êxito
Temari e Shikamaru são compatíveis em muitos aspectos, assim como são muito covardes. Alguém precisa dar o primeiro passo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Chocolate Zero escrita por teffy-chan

Chocolate Zero
O dia dos namorados era uma tortura para Sasuke. Ele era o aluno mais popular da escola, o que significava que receberia muitos presentes naquele dia. Geralmente a maioria dos garotos adoraria isso, mas ele era uma exceção. Aquela data era torturante para ele porque o garoto odiava chocolates.
O que era um problema para Naruto. Como cumprir a tradição de presentear alguém ao se declarar no dia dos namorados se a pessoa em questão não gostava de chocolates?

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

15 favoritaram   17 acompanhando  

 

Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando