Conversa Entre Ukes. escrita por ADFlowright


Capítulo 2
Capítulo Extra - Segredo entre Semes.


Notas iniciais do capítulo

Essa foi uma ideia da "MissTenebrae" em um dos comentários... Como disse, não queria continuar para não ficar repetitivo, mas um extra com os comentários dos semes foi genial. Obrigada!
Enfim, coloquei os nomes nos diálogos para ficar menos confuso e o que estiver em itálico se passa dentro no elevador.
Claro que eu me aproveitei um pouquinho também ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211954/chapter/2

Depois que souberam que o elevador tinha quebrado, Takano, Usami e Hatori se reuniram em torno de um computador, cada qual com um fone de ouvido para saber como seus parceiros estavam lá dentro. Escutavam claramente toda a conversa, e não se sentiram nem um pouco envergonhados com as declarações do trio.

Takano: Então nem quando não estou por perto ele assume que me ama... Por que será?

Usami: Talvez porque ele não te ame.

Hatori: Ele pode ser um típico personagem tsundere. Estudei sobre este tipo ontem, para o trabalho de hoje.

Takano: Obrigado Hatori. Adoro tsunderes.

“Onodera: Uma vez, falei que Takano-san era como o chocolate do enfeite do bolo...

Chiaki: HAHAHAHAH como assim?”

Nesse momento, Takano tirou os fones dos outros dois semes.

Takano: Deixe-me limpá-los.

Usami: Ok, mas o que você tem a ver com enfeite de chocolate?

Takano: A cor dos meus olhos.

Hatori (pensamento): Se fosse o Chiaki, provavelmente diria que é porque também sou gostoso... - Deu um pequeno sorrisinho.

“Misaki: Uma vez, sujei o urso do Usagi... digo, Usami-san. Ele me fez substituir o maldito e dormia abraçado comigo. Bem... não só dormia... E depois ainda teve a capacidade de usar essa história em um daqueles romances bl dele.

Chiaki: Será que ele também fez coisas com o urso?

Onodera: Contenha sua imaginação, por favor.

Chiaki: Se fosse o Hatori, só usaria o urso como apoio para o braço enquanto trabalha no notebook.

Misaki: Mil vezes melhor que fazer o que você estava imaginando. – disse enciumado.”

Hatori: Claro. Prefiro satisfazer minhas necessidades com quem eu amo.

Takano: Usami-san, ficamos curiosos...

Usami: Com o que?

Takano: Você sabe...

Usami: Não sei.

Hatori: Você e o urso...

Usami: O que tem?

Takano: O quão longe você já foi com o urso?

Usami: Que urso?

Hatori: O urso que eles estavam falando!

Usami: Um dia depois que ele voltou da lavanderia, apalpei uma de suas patas achando que era outra coisa. Mas a bunda do Misaki é mais fofa. E daí?

Takano e Hatori: Pobre urso.

“Chiaki: As vezes acho que se o verbo ‘trabalhar’ tomasse forma humana, o Hatori me chutaria. Nunca vi alguém que se preocupe tanto com o trabalho desse jeito.

Misaki: Já Usami-san é exatamente o contrário... e Takano-san?

Onodera: Bom, Takano-san sempre foi um homem responsável, desde o colégio. Isso é algo que não posso negar e admiro muito. Mas algumas vezes ele também atrasa, então... Acho que ele é um meio termo.

Chiaki e Misaki: Sortudo.”

~ Takano sorri cheio de orgulho enquanto recebe olhares ferozes de Usami e Hatori. ~

Hatori: Eu não penso só em trabalho, mas tenho que fazer o que posso para garantir um futuro bom para nós dois. Não posso me descuidar, ainda mais com aquele maldito Yuu.

Usami: Quem é Yuu?

Hatori: Um amigo de longa data do Chiaki, que esta apaixonado por ele.

Usami: Mande-o para a Europa.

Hatori: Não tenho como fazer isso.

Usami: Mande-o para a América.

Hatori: Também não.

Takano: Mande-o para a casa da autora dessa história.

Hatori: Boa ideia!

Amanda: Arigatou ~

Passadas mais ou menos duas horas desde que o problema no elevador ocorreu, os técnicos vieram avisá-los que tudo já estava consertado. Mas, os três semes pediram para que esperassem mais um pouco para salvá-los. Pagariam sete vezes mais por esse pequeno favor, que foi aceito prontamente.

O trio se divertia a cada minuto. Nunca haviam visto seus parceiros conversarem tão abertamente sobre esses assuntos. Sabiam que era uma oportunidade única de escutar seus respectivos amantes falarem sobre eles e se pudessem, deixariam eles ali pelo dia todo. Mais duas horas se passaram, até que:

“Chiaki: Hatori tem uma cueca tão fofa... Foi meu primeiro presente e já está até um pouco rasgada, porque é velha, mas é vermelha com um patinhos amarelos. Um dia desses ele ainda teve que usar pois não tinha nenhuma outra limpa...

Misaki: Falando em patinhos... Um dia Usagi-san me disse que teve um pesadelo em que patos gigantes invadiam a casa. Então, comecei a reparar e percebi que quando tem sonhos ruins, ele ronca rsrs.

Onodera: Como sempre durmo junto ou antes que o Takano-san, nunca consegui ouvir se ele ronca. Fiquei curioso...

Chiaki: Agora só estamos falando coisas ruins deles heheh.. Já sei! Vamos aproveitar que eles não estão aqui e falar tudo o que cause vergonha para eles!!

Onodera e Misaki: SIM!!!

Onodera: Flagrei Takano-san chorando depois de ler ‘Lovers Doll’. E depois comprou orelhinhas de gato e um rabo, dizendo que era cosplay do Necoco. Fora que ele também...”

Takano, Usami e Hatori puxaram a tomada do computador, um encarando o outro.

Takano: Vamos resgatá-los então.

Hatori: Claro, devem estar desesperados...

Usami: Sim... Pena que vão sofrer mais a noite.

Takano: Com certeza. Só mais uma coisa... Isso que ouviram aqui, ficará só entre nós, ok?

Hatori: Lógico! É o segredo dos três semes.

Yukina, chegando a editora viu aqueles três menores, rolando no chão de tanto rir, e os três maiores os encarando. “Que bom que o ambiente de trabalho do Kisa-san é tão animado!”. Ele estava ali porque percebeu que a carteira de Kisa estava no seu casaco por engano, e queria devolvê-la pessoalmente. Subiu as escadas e chegou até onde seu amante estava.

Yukina: Kisa-san !!! Você esqueceu sua carteira comigo!

Kisa: Shhhh... – Puxou o maior para um canto da sala. – Obrigado, agora vá embora...

Yukina: Sim sim... Mas diga, hoje posso ir na sua casa?

Kisa: P-pode. – Corou – Ah,Yukina... Posso fazer uma pergunta?

Kisa: Claro!

Yukina: Você usaria orelhas de gato?

Yukina: O QUE? POR KISA-SAN FARIA QUALQUER COISA!!! NYAH

Kisa: Fale mais baixo!! – O rosto de Kisa queimava de tão vermelho

A conversa entre os ukes acabara ganho mais um ouvinte. De algum jeito, o áudio do equipamento de segurança vazou para um dos computadores da editora Marukawa.

Com toda aquela confusão, a reunião foi cancelada e remarcada para uma semana depois. Usami Akihiko perguntou se podia enviar um novo trabalho que tinha feito, para que o pessoal da editora avaliasse se não era melhor que o anterior, pois em sua opinião, era a melhor obra que já havia feito. Era o romance entre um padeiro e um rapaz que amava doces. Takano, Hatori e Onodera morreram de infarto naquela tarde. Um trecho:

“O maior, tomando o outro em seus braços, levou-o até a cama. Lá, despiu-se deixando à mostra sua delicada cueca vermelha com patinhos amarelos. [...] Enquanto se amavam, Yoshino Ritsu exclamava: “você é melhor que todo chocolate que já comi!”. Já Masayoshi dizia: “Você com essas orelhas de gato está me enlouquecendo”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas considerações:
- Decidi colocar fones de ouvido, para os outros não escutarem a conversa.
- Peguei o Yuu para mim ^^
- Então, no fim da conversa, coloquei eles revelando coisinhas ruins dos seus amantes... Por isso que os três judiaram deles depois.
- Como no capítulo único o Takano-san foi um troll, dessa vez o Usagi-san assumiu esse posto xD
- "Yoshino Ritsu": Yoshino Chiaki + Onodera Ritsu.
- "Masayoshi" : Masamune Takano + Hatori Yoshiyuki.
- "Lovers Doll" é um mangá yaoi, assim como "Love Neco" do personagem Necoco. Os dois são ótimos!
---
Enfim, não sei se ficou bom ou ruim porque fiz agorinha mesmo, no improviso. E também quero agradecer demais a todos os comentários e a recomendação. Juro que não esperava tudo isso nessa oneshot ^^
Arigatou ~