What I Wanted To Say escrita por Ace


Capítulo 1
O que eu queria dizer


Notas iniciais do capítulo

Música: What I Wanted to Say
Artista: Colbie Caillat
Álbum: Breakthrough (Deluxe Edition)
Audio: http://letras.terra.com.br/colbie-caillat/1542340/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211716/chapter/1

Olhei pra ele de novo, corando enquanto ele bebia seu café quente ao meu lado, era um dia frio e nesses dias ficávamos mais perto de que de costume. Eu acho que mesmo ele me chamando de noiva, não me vê assim.

-Quer algo, Fin? –Perguntou, de repente, e eu corei, negando na hora, logo depois temi ter sido grosseiro, mas ele não ligou e voltou pro seu jornal.

I should've done something again

I did nothing watch us separate

What should I do now run and chase you down I can't hesitate

Eu devia dizer isso agora? Devia ter pedido conselho pra alguém.

Ele se levantou do sofá logo e foi até a cozinha, trazendo outra caneca fumegante e a entregando pra mim. Havia chocolate quente ali e eu sorri pra ele. Logo, ele tinha se ajeitado na manta que cobria nossas pernas, e enquanto eu lia um livro, ele o jornal.

Queria saber colocar as minhas emoções em palavras que nem o Feliciano faz com o Ludwig.

Cause all I wanted to say was something real

All I want you to know is how I feel

All I wanted to give was my heart

But I'm stuck here at the start

Tinha medo de dizer qualquer coisa e ele se assustar por ter sido repentino. Tenho medo de não dizer nada e que ele ache que eu não amo ele. Tenho medo de fazer qualquer coisa perto dele.

Me sinto uma garotinha tímida perto do garoto mais popular da escola. Será que se eu fosse atrás de algum daqueles testes estranhos tipo “Quiz: Você está preparada pra um relacionamento sério” ou coisa do gênero. Mas eu me sentiria ridículo se alguém encontrasse uma revista dessas na minha casa.

It's on the tip of my tongue but I'm still afraid

Sometimes the only things words do is get in the way

Sometimes the easiest things are the hardest to say

But I don't want to lose you, drive you away

I dont want to confuse you, I need you to say

Only wish you knew what I wanted to say

Only wish you knew what I wanted to say

Será que existe algo como uma sinalização? Algo que ele possa fazer ou agir como se fosse e ai eu entenderia que eu posso avançar?

-Fin. –Ele chamou, sem tirar os olhos do jornal. –Está com frio? –Ele me olhou dessa vez. Os olhos sérios e azuis que alcançavam o fundo da minha alma e faziam aquecer toda parte do meu corpo.

-Um pouco. –Ele então, tomou uma atitude inesperada.

My hands are shaking

I'm yours for the taking

Dont you hesitate

Please just do one thing

One small sign something

Let’s jump off the edge

Ele me segurou pela cintura, bem perto, se aproximando de mim pra trocar calor humano, envolveu meu pescoço, aproximando a minha cabeça do peito dele, com um sorriso suave e delicado que ele dava em raríssimas ocasiões(era um pouco mais raro que o natal), ele começou a passar os dedos por cada um dos meus fios.

Essa caricia lenta e intima me fazia ficar sorrindo bobo pro chão enquanto ele suspirava acima de mim e a respiração dele batia no meu pescoço.

Cause all I wanted you to say was something real
All I want you to know is how you feel
All I wanted you to give is your heart
But I'm stuck here at the start

Pousei a minha mão na coxa dele, sem protestos, certo.

Suspirei profundamente, conforme ficávamos mais próximos, ficava mais quentinho ao meu redor e parecia que eu podia até me sufocar com o tanto de vezes que eu queria gritar os meus sentimentos por ele, mas estavam todos presos na minha garganta.

E ele suspirou de novo, me dando um beijo no topo da cabeça.

It's on the tip of my tongue but I'm still afraid
Sometimes the only things words do is get in the way
Sometimes the easiest things are the hardest to say
But I don't want to lose you, drive you away
I dont want to confuse you, I need you to say
Only wish you knew what I wanted to say
Only wish you knew what I wanted to say

Minha mão subiu da coxa para o peito dele, sentindo o calor no espesso colete de lã.

Minha mão continuou subindo até encontrar a bochecha dele, me levantei com um certo sorriso bobo e puxei seu rosto pela bochecha, depositando um beijo leve e gentil na testa dele.

Meu primeiro passo.

“Su… Su-san, eu… gosto de você.” Sói pude dizer isso na minha cabeça

It's on the tip of my tongue but I'm still afraid
Sometimes the only things words do is get in the way
Sometimes the easiest things are the hardest to say
But I don't want to lose you

Eu fiquei parado depois de dizer aquilo, esperando uma resposta e ele parecia assustado, por que era a primeira vez que eu começava algo na nossa relação. Fiquei lá corado e imóvel até seus lábios atingirem os meus como uma bala em tiroteio. Senti um leve sorriso vindo dele, e sinceramente isso me deixa feliz.

-Fin, quero violar você agora. –Ele falou, rapidamente assim que terminou.

-Hein?!

I don't wanna lose you
No I don't wanna lose you
No I don't wanna lose you
I should've done something
I should've done something
I should've done something
But i never wanted to(x4)

Pensando na nossa relação enquanto ele sorria de leve pra mim, percebi o quanto era difícil. Um pouco mais difícil que os outros relacionamentos talvez, por que nenhum de nós saiba exatamente lhe dar com palavras.

Acho que é ai que muitos relacionamentos desandam.

Mas tudo bem.

Acho que o meu jeito de ceder pra ele e aguentar o seu jeito estranho de conversar, ao mesmo tempo que ele entende a minha falta de jeito pra conversar é o que nos mantém tão próximos, sem necessidade de palavras.

Nós demonstramos o que sentimos sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever isso!! Tinha parado na metade faz séculos e só terminei agora pq lembrei dela quando vi a musica no meu celular^^
Amo esse casal, e achei que a musica combinaria perfeitamente com eles^^