Thinking And Living escrita por MandyLove


Capítulo 4
04 – The Lightning Came To Calm


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal^-^ Peço desculpas pela minha demorar em atualizar a fic, mas nas ultimas semanas eu estava bem ocupada...
Antes de lerem o capitulo eu queria agradecer aos meus amigos annabhet_chase, Héracles e Willian pelas recomendações que me mandaram nessa fic. Muito obrigada, não sabem como me deixaram feliz com elas. Eu amei. Muito obrigada *-*
Enfim... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211553/chapter/4

Passei Josh para Annabeth de novo. Dei um beijo na testa dela e uma na de Josh e fui em direção à porta para ver o que estava acontecendo exatamente.

– Vocês dois fiquem quietos. – disse a enfermeira nervosamente tentando empurrar os dois, Poseidon e Atena, para fora. – Vocês não podem entrar assim, se afastem ou vou chamar a segurança. Temos um bebê recém-nascido aqui e não vou permitir essa falta de respeito.

– Ora essa mortal, esse recém-nascido é meu neto. – disseram meu pai e minha sogra juntos. Os dois se encaram e bufaram ao mesmo tempo o que fez os dois se encararem mais uma vez e rolarem os olhos frustrados.

– Não comecem vocês dois mais uma vez. – falei e percebi que minha mãe estava atrás deles e acenou para mim com um sorriso grande no rosto.

– Certo, filho, vamos acertar as coisas por aqui. Olha, enfermeira, sabe quem eu sou? – perguntou meu pai se postando na frente, mas Atena logo empurrou ele para o lado. – Coruja de biblioteca. – rosnou meu pai para Atena.

– Não me venha com essa de “sabe quem eu sou?”, fala serio seu peixe Blobfish. – disse Atena rolando os olhos impaciente. Ela acabou de chamar meu pai de peixe bolha? Esses dois e seus apelidos carinhosos. – Só quero ver o meu neto enfermeira...

– Maggie. – disse a enfermeira quando Atena olhou para ela. – Tudo bem, mas não podem fazer essa algazarra aqui. É contra as normas do hospital. Peço que se afastem da porta e decidam entre si, sem gritos, quem vai entrar primeiro. Só pode entrar mais uma pessoa além do pai nessa sala.

– Deixe todos eles entrarem. – disse Apolo empurrando tanto meu pai quanto Atena para o lado e empurrou minha mãe para dentro do quarto, ato esse que fez eu e a enfermeira abrirmos espaço para minha mãe passar. – Mas Sally entra primeiro porque ela esta quietinha e comportada desde o começo, ela merece.

– Não tente mandar em mim Apolo, eu sou um dos três Grandes...

Meu pai começou a falar, mas eu não estava mais escutando o que eles que estavam falando na porta e coitada da enfermeira que teve que ficar ao lado desses Deuses malucos. Me concentrei em levar minha mãe até o lado da cama de Annabeth.

– Ele é lindo, mãe. – falei sorrindo que nem um bobo quando ficamos ao lado da cama.

– Ahhh, mas ele é muito lindo. – disse minha mãe babando pelo meu filho.

Annabeth estendeu Josh para a minha mãe que com facilidade segurou ele, o aninhando em seus braços. Um dia eu ainda seguro o meu filho assim. Eu não tinha segurado Sam quando ela era apenas um bebê, eu tinha medo demais e sempre achava um jeito de me esquivar disso.

Mas agora eu não tinha como escapar, sem falar que eu adorei segurar ele no colo. Foi muito reconfortante, só espero que da próxima vez eu não tenha tanto medo de segura-lo quanto eu tive há pouco tempo.

– Ele tem os olhos bem claros e o cabelo loirinho. – disse minha mãe olhando bobamente para Josh.  – Parabéns, papais. Ele é muito lindo.

– Obrigada. – dissemos Annabeth e eu juntos com sorrisos gingantes no rosto.

– Bem vindo à família, Josh. – disse minha mãe fazendo carinho na bochecha do meu filho. – Espero que ele seja inteligente como a mãe.

– E bonito como o pai. – falei sorrindo. Annabeth rolou os olhos divertida.

– E bonito como a mãe também. – continuou minha mãe fingindo que não tinha me escutado.

– E quanto a mim? –perguntei com uma falsa indignação.

– Que ele não herde sua falta de sorte e puxe muito para a mãe e para as avós. – disse minha mãe sorrindo dando de ombros. Annabeth riu baixinho para não assustar Josh e eu cruzei os braços fazendo bico, indignado com o que minha própria mãe tinha falado.

– Isso não é coisa que se fala para o seu filho que te deu um neto lindo. – disse eu emburrado.

– Se o Josh fizer essa carinha fofa que você esta fazendo agora, eu quero que ele puxe isso de você. É irresistível. – disse Annabeth pensativa.

– Ah você não vai querer não. – disse minha mãe seria. – Quando ele ficar mais velho e descobrir o que você acha disso, ele vai usar isso contra você.

– Chega! – gritou meu pai da porta e foi ai que começou o choro forte e agudo do meu filho.

– Ah, só pode ser brincadeira. – murmurei vendo minha mãe passar Josh para Annabeth.

– Com a mãe é mais fácil dele parar de chorar. – disse minha mãe. Annabeth pegou Josh com cuidado e ninava ele em seus braços tentando acalma-lo.

– Viu só o que você fez seu plâncton marinho? – disse Atena impacientemente.

– Eu? Foi você que não queria deixar eu conhecer o meu neto. – contrapôs meu pai furioso.

– Ah de novo não. – resmunguei. –Alguém ai poderia ajudar? – pedi olhando para cima.

Eu só falei por falar porque é muito raro, raro mesmo, alguém me ouvir e vir me ajudar em alguma coisa, mas enfim. Assim que terminei de falar um raio literalmente caiu perto da porta ofuscando minha visão me obrigando a fechar os olhos.

Quando percebi que já era seguro, abri os olhos olhando em direção à porta e eu não podia acreditar no que eu estava vendo.

Com o seu tradicional terno cor de giz estava Zeus olhando reprovadora mente para Atena e meu pai. Meu pai estava com uma cara emburrada, os braços cruzados e fazia um bico infantil demais. Atena estava com a cabeça baixa parecendo envergonhada.

Apolo, de fininho, saiu andando pelo corredor. A enfermeira olhava admirada para o Deus dos Deuses. Olhei para trás e vi minha mãe olhar para Zeus com o cenho franzido, confusa assim como eu com a aparição dele aqui.

Annabeth ainda embalava Josh em seus braços e graças aos Deuses ele já não estava mais chorando. Era muito triste ver uma criança chorar, uma cena de partir o coração. É meu filho, eu posso pensar assim.

Fui para o lado de Annabeth e me sentei ao seu lado passando meus braços sobre seus ombros trazendo ela e Josh para perto de mim. Annabeth sorriu em agradecimento, não sei por que, para mim e eu fiz carinho na bochecha de Josh que agora olhava para nós dois atentamente.

Minha mãe veio para o meu lado e tocou em meu ombro reconfortantemente com um sorriso caloroso característico dela.

– Essa é só uma pequena demonstração da nossa família maluca. – falei olhando para Josh e Annabeth riu antes de me dar um beijo na bochecha.

– É incrível, que mesmo nessas horas vocês não param de brigar por coisas bobas. – disse Zeus desaprovadora mente. – Ela já havia passado mal pela discussão de vocês e agora é o neto? Me poupem vocês dois. Já aprontaram demais para um dia só.

– Zeus você...

– Abaixe o tom quando falar comigo. – disse Zeus interrompendo meu pai que ficou vermelho de raiva. – Vai assustar seu neto mais uma vez. – continuou quando meu pai ameaçou falar mais alguma coisa.

– Sua filha que é uma turrona e não quer me deixar ver o meu neto. – disse meu pai por entre os dentes com a voz baixa.

– Parem com isso. – disse Annabeth chamando a atenção de todos. – Nossa, isso é muito infantil para Deuses com milênios de anos. Por favor.

– Minha neta esta certa. – foi só eu, ou para os outros também foi estranho ouvir Zeus chamando Annabeth de neta? Eu nunca tinha ouvido ele falar assim com ela antes. Estranho.

– É tão difícil assim entrar no quarto os dois juntos e virem ver o neto de vocês em paz e tranquilidade? – perguntei tentando deixar de lado as coisas estranhas que estavam acontecendo hoje.

Além de Zeus ter chamado Annabeth de neta teve também minha mãe e Atena conversando como se fossem velhas amigas e a mais estranha de todas foi presenciar meu pai e Atena conversando e rindo civilizadamente, foi por meros segundos, mas esta valendo como algo muito estranho considerando a antipatia entre eles.

– Mas a enfermeira aqui disse que só um poderia entrar. – argumentou meu pai apontando para a enfermeira que ainda olhava admirada para Zeus.

– Creio que ela vai relevar agora, não vai? – perguntou Zeus olhando para a enfermeira que automaticamente assentiu sem tirar os olhos dos Deuses dos Deuses que sorriu para a enfermeira fazendo a mulher quase cair no chão se ela não tivesse se segurado na porta.

Pelo jeito Hera vai ganhar mais um enteado, ou enteada, em uns nove meses.

– Viram, agora entrem comportadamente. – disse Zeus e deu passagem para eles passarem.

Poseidon e Atena tentaram passar ao mesmo tempo e acabaram se trombando. Ambos se olharam irritados, mas antes que começasse uma nova discussão entre eles por essa coisa boba, Zeus empurrou meu pai um pouco para fora e puxou Atena para dentro do quarto. Poseidon olhou raivoso para Zeus.

– Seja cavalheiro, as damas primeiro. – disse Zeus com um sorriso presunçoso no rosto.

Meu pai bufou irritado e assim que Atena passou pela porta ele a seguiu de perto. Minha mãe se afastou quando os Deuses chegaram perto da cama, cada um de um lado, e com uma tremenda delicadeza Atena me tirou do lado de Annabeth para ficar mais perto dela e de Josh. Isso me deixou bem chateado.

– Relaxa, filho. – disse minha mãe passando as mãos sobre meus ombros me reconfortando.

E assim se passou o resto do dia com Atena e Poseidon rodeando o meu filho, até às oito da noite quando já havia acabado o horário de visitas do hospital.

Zeus havia ido embora minutos depois que chegou e misteriosamente a enfermeira que estava com Annabeth também saiu do hospital. Não precisa ser um filho de Atena para saber o que aconteceu com esses dois.

Nico e Ashley chegaram poucas horas depois e se não fosse Annabeth e eu intervimos contra os avos babões corujas, Poseidon e Atena não teriam deixado nem Nico e nem Ashley verem meu filho e muito menos pega-lo no colo.

Só informando. Somente Ashley segurou Josh no colo, Nico se recusou a fazer tal ato. Ele não disse que estava com medo ou coisa do tipo, mas dava para ver isso nós olhos dele.

Quíron ligou desejando felicidades para a gente e avisou que contatou os nossos outros amigos. Eles iriam nós visitar em casa quando Annabeth e Josh saíssem do hospital para não ter muitos problemas no hospital.

Thalia quando soube do nascimento de Josh nós mandou uma mensagem de Íris avisando que no máximo em três dias iria nós visitar. Ela estava em uma missão incomum para Ártemis, não que isso fosse incomum, o incomum aqui era que ela estava sozinha nessa missão.

Mas Thalia logo explicou que era para encontrar uma espécie rara de planta e não qualquer tipo de monstro ao ver que Annabeth tinha ficado preocupada com ela.

Graças a Apolo Annabeth e Josh só ficariam até amanhã de manha no hospital. Ele disse que iria transferir mãe e filho para sua clinica particular e cuidar dela lá, assim os mortais não desconfiariam tanto assim da recuperação rápida de Annabeth e não precisaríamos usar a nevoa para distorcer as lembranças deles.

Somente eu tinha ficado no hospital com Annabeth e Josh. Minha mãe foi embora junto com Nico e Ashley, Poseidon e Atena simplesmente desapareceram no ar e segundos depois fomos informados por Hermes que isso tinha sido uma coisa de Zeus.

Annabeth estava dormindo tranquilamente assim como Josh, tinham colocado um berço no quarto a pedido de Apolo. Annabeth me pediu para eu ir para casa, mas eu não queria ficar longe dela e nem de Josh e também era só até amanhã de manhã mesmo.

Eu via as horas passarem sentado naquele sofá olhando para Annabeth e para Josh e mesmo que tentasse, eu não conseguia dormir. Tudo que passei nesse dia parecia tão surreal que se eu fizesse algo de errado eu poderia acordar e saber que tudo não passou de um sonho muito bom. E eu não queria isso. Queria que essa sensação continuasse para sempre, ou por um longo tempo.

Mas como sempre, nem tudo o que eu quero acontece. Deuses, como eu estava muito engado em pensar que esse, talvez, longo tempo não passaria de algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. A partir do próximo vai ter um pouco mais de ação e claro, brigas entre Poseidon e Atena ^-^
Bom, como as coisas estão normalizando para o meu lado, espero que continue assim, e eu já terminei a segunda temporada da minha fic de PJ talvez eu não demore muito postar o próximo capitulo da fic.
Muito obrigada a todos que leram essa capitulo ^-^... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking And Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.