Our Kind Of Love escrita por MandyLove


Capítulo 5
Sussurro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, me desculpem pela demora. Tive muitos contratempos essa semana e não tive tempo de postar. E eu só tive tempo de terminar de escrever os capítulos dessa fic e de TOW.
Para aqueles que leem Eu Sou Pai?.! sábado eu posto um novo capitulo...
Espero que gostem do capitulo... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211548/chapter/5

POV Annabeth

Já era domingo. Tudo estava pronto para a ida até o festival. Sim, Thalia e eu ainda vamos ao festival com Luke e o amigo dele.

Percy ficou bravo, só para amenizar como ele realmente tinha ficado, que eu não tinha cancelado o encontro, mas depois de contar uma coisa para ele, Percy ficou como um anjo.

Digamos que Percy e eu fizemos um acordo e um plano também. Se tudo ocorresse como havíamos planejado... deixa pra lá, melhor não pensar nisso agora, pode dar azar. Então tudo estava indo perfeitamente bem. Bom, nem tudo estava bem.

A única coisa ruim que estava acontecendo era o fato de Thalia e Nico estarem em pé de guerra. Desde o jantar na casa da mãe do Percy esses dois estão assim e esta insuportável ficar perto quando os dois estão juntos.

Os dois quase destruíram a sala de estar da Sally quando foram comer o resto da torta. Os dois brigaram pelo pedaço como se eles estivessem em uma guerra e aquele pedaço seria o grande premio do vitorioso. Nico saiu com um olho roxo dessa briga.

– Me responda se eu estiver errado... – disse Percy me abraçando por trás e descansando a sua cabeça em meu ombro.

Percy e eu estávamos em frente a onde seria o festival esperando por Nico, alguém que ele iria trazer e não quis nós informar o nome dessa pessoa, Thalia, Luke e o amigo do Luke. Thalia não sabia que Nico também viria, acho que isso vai trazer mais confusão do que solução, mas resolvemos ser otimistas.

Havíamos combinado de nós encontrarmos ao meio-dia, mas Percy e eu chegamos meia-hora antes para resolver algumas coisinhas pelo caminho antes dos outros chegarem.

Faltavam ainda alguns minutos para o meio-dia.

– ... Mas, a Thalia e o Nico por algum acaso estavam namorando? – perguntou.  Eu fiquei em silencio. – Não vai responder?

– Você disse, “me responda se eu estiver errado”.  – falei divertidamente olhando para ele. Percy franziu as sobrancelhas.

– Isso quer dizer que eu estou certo? – ele fez uma careta realmente fofa de chocado com a nova descoberta. – Thalia e Nico realmente estavam namorando? Um o outro? Quer dizer, eles...? Tipo…Como?

– Essa nem eu posso te dizer. – eu não entendia o porquê Percy estava assim pelo relacionamento, ou devo dizer, antigo relacionamento entre a Thalia e o Nico. – Um dia peguei os dois juntos, mas porque essa atitude? O que tem demais Thalia e Nico estarem juntos?

– Não é nada, só é irreal. – disse Percy parecendo estar envergonhado. – Nico e Thalia nunca demonstravam ter afeto um pelo outro. Eles sempre brigavam por alguma coisa sempre que estavam juntos, exatamente como estão agora.

Pensando assim, o Percy tinha razão. Os dois viviam discutindo seja por estilo de roupa, comida preferida, banda preferida. Eles sempre tinham algum argumento para defender seus interesses e nunca demonstraram ter qualquer sentimento um pelo outro. Acho que eu só me acostumei a ver os dois juntos que nem me lembrava de como eles eram antes.

Confesso que quando peguei os dois juntos, eu já estava desconfiada que alguma coisa estava acontecendo com eles, fiquei bastante surpresa. Isso foi há uns dois meses atrás.

Eu pensava que era só atração física entre eles, como Thalia e Nico sempre me diziam que era oque estava acontecendo entre eles, mas ao julgar como eles estão agindo agora creio que eles se envolveram mais do que queriam.

– Mas eles não tinham a intenção de matar um ao outro como estão tendo agora. – falei e Percy mexeu a cabeça assentindo e sorrio de lado como se estivesse se lembrando de alguma coisa.

– Teve uma vez que Thalia quase matou o Nico quando a gente era pequeno. – disse Percy ficando pensativo. – Por incrível que pareça, eu ainda não acredito que presenciei isso, Thalia tinha um diário e o Nico acabou pegando depois de uma briguinha entre eles. Thalia jogou Nico pela janela do seu quarto no segundo andar.

– Isso eles nunca me contaram. – falei espantada. Agora, do jeito que eles estavam se tratando, não duvidava nada que eles pudessem se matar.

– Pois é, Nico quebrou um braço, torceu o tornozelo e fraturou a coluna. Ficou entravado na cama por mais de dois meses e isso ainda foi um golpe de sorte dele segundo os médicos. Thalia em vez de se desculpar disse que ele tinha merecido ficar daquele jeito – continuou Percy me deixando mais espantada ainda ao saber isso da minha amiga.

– Minha nossa Senhora! Ainda bem que eu aprendi a me defender desde de pequena, porque se não, não quero nem pensar no que a Thalia faria comigo e olha que ela é minha melhor amiga, não quero nem imagina-la inimiga.

– Devo agradecer aos seus pais por isso, porque desde que você chegou a Thalia tem batido menos na gente. – disse Percy dando um beijo no meu pescoço.

– Eu que enfrento ela e meus pais que ganham o agradecimento? – perguntei me fingindo de indignada batendo no peito de Percy com força.

– Ai. – resmungou esfregando a mão no lugar que eu tinha batido nele. – Poxa, não precisava se sentir assim e muito menos me bater.

– Sou eu que fico de cara com a fera literalmente e meus pais que levam os créditos por minha coragem. Nem pensar. – dei as costas para Percy.

– Que isso, amor. Obrigado por nós defender Xena, princesa guerreia. – disse ele me virando de frente para si.

– Não acha que Xena se aplicaria mais adequadamente a Thalia? Principalmente quando Xena esta naquela fase de sede por poder, ou seu lado sanguinário. – só de pensar assim fico até com mais medo da Thalia.

– Mas no fundo, Xena foi uma boa... “guerreira”. – falou Percy um pouco incerto. – Que depois dessa fase, “só me importo comigo mesmo”, ela lutou pelo bem do povo.

– Depois de devastar mais de meio mundo com sua obsessão de poder, sim ela lutou para ajudar a quem precisava.  – disse eu e Percy caiu na gargalhada.

– Você não deixa nada para trás, não é mesmo? – perguntou risonho e eu rolei os olhos.

– Só é a historia dela e Percy, cala a boca, sim?

– Com prazer. – disse ele e em seguida me deu um beijo de tirar o folego. – Adoro calar a boca. – comentou quando nós separamos, mas logo voltou a me beijar.

– Acho que eu vou ficar sobrando nessa historia toda. – ouvi alguém falar perto da gente e Percy e eu nós separamos rapidamente.

Olhei para o lado de onde vinha a voz e vi que a voz pertencia a Luke que estava acompanhado de Thalia e um cara com cabelos pretos lustrosos  curto usando um óculos de sol e um sorriso até que charmoso enquanto segurava a mão de Thalia... Espera um pouco ai.

O cara estava segurando a mão da Thalia? Como assim? Eu não sabia quem era esse cara e eu conheço todos os amigos da Thalia, ex-namorados, ex-amigos e mais um pouco e eu não me lembro de nem um cara como esse.

Arqueie uma sobrancelha para Thalia e imediatamente ela entendeu e soltou sua mão do garoto e pegou na minha me puxando para longe dos meninos.

– Voltamos logo, logo. Nós esperem no portão. – gritou Thalia para eles.

– O que deu nela? – perguntou Percy para mim só movendo os lábios. Às vezes é bom ter aprendido a ler lábios e os sinais. Poupava o trabalho de tentar adivinhar o que a outra pessoa estava querendo dizer em situações assim.

Dei de ombros como resposta para Percy, eu não fazia ideia do que estava passando pela cabeça da minha amiga louca, e deixei que Thalia me puxassem. Na verdade, me carregasse já que eu pulei nas costas dela.

– Ei. – resmungou ela quando pulei em suas costas. – Acha que eu sou burro de carga? – perguntou, mas mesmo assim segurou as minhas pernas me apoiando.

– Creio que é melhor não responder essa pergunta se eu não quiser brigar com você hoje. – falei seriamente e Thalia me soltou imediatamente. Eu não aguentei e comecei a rir.

– Ter uma amiga como você eu nem preciso de uma inimiga. – murmurou me olhando pelo canto do olho parecendo estar aborrecida. Reprimi a nova vontade de rir ao lembrar que eu falei a mesma coisa minutos atrás.

– Idem, você é pior do que eu. – falei e Thali me mostrou o dedo do meio. Rolei os olhos. – Mas não é sobre isso que viemos até aqui. – percebi que estávamos bem afastadas dos meninos que conversavam olhando constantemente para mim e Thalia. – Então, porque você me trouxe até aqui?

– Se lembra daquele garoto que eu conheci na internet há uns três anos e pediu para me conhecer, mas eu recusei por causa do acidente do meu pai? – perguntou olhando pelo canto do olho para os meninos.

– O cara que parecia um emo, que tinha um tapa olho e morava na California? – perguntei confusa. – O tal do Ethan Nakamura?

Três anos atrás Thalia tinha feito amizade com esse emo pela net, sabe, eles tinham varias afinidades e até iriam se encontrar, só que o pai da Thalia sofreu um acidente e ela teve que ficar com ele porque sua mãe estava viajando e ele não podia ficar sozinho.

– É esse mesmo. – disse Thalia e apontou em direção aos meninos. – Ethan é amigo do Luke.

– Poxa, ele esta bem diferente. – na foto que Thalia me mostrou anos atrás. Ethan tinha o cabelo comprido que chegava a cobrir seus olhos e usava um tapa olho porque ele tinha alguma doença nesse olho na época, uma coisa assim. Parecia mais musculoso do que na foto. – E coloca diferente nisso.

– Então, resumindo, acabei me esbarrando com ele e Luke ontem. E você sabe, conversa vem, conversa vai...

– É, já entendi. – falei rolando os olhos pelo sorriso malicioso que minha amiga estava no rosto. Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça. Peguei o aparelho e vi que era uma mensagem. E do Nico. – Depois você me explica isso direito, preciso ver isso, porque não volta até a onde os meninos estão?

– Hum, escondendo alguma coisa de mim? – o sorriso malicioso de Thalia pareceu ter se intensificado. – Talvez algo que o Percy não possa saber...

– Thalia é claro que não. – falei indignada. – Thalia e seus pensamentos nada convencionais. – Mostrei o celular para ela e imediatamente o sorriso malicioso sumiu do rosto dela.

– É, vou lá com eles. – disse por fim indo em direção aos outros com a cara amarrada.

Rolei os olhos pela infantilidade da Thalia e abri a mensagem do Nico. “Podia ter me contado que ela iria acompanhada. E quem é aquele idiota?” isso estava escrito na mensagem.

– Mais uma criança entre nós. – murmurei para mim mesma enquanto discava o numero do telefone de Nico.

Quem é o babaca? – foi a primeira coisa que ele falou ao atender o telefone.

– Nico di Angelo. – falei risonha e ele soltou uma risada sem humor do outro lado da linha.

Muito engraçadinha você, Annie. – resmungou e depois suspirou desanimado. – Porque você e Percy me chamaram para ir ai? Percy disse que Thalia não ia mais.

– Porque era para ser divertido e você disse que viria acompanhado, então qual o problema de você e Thalia estarem no mesmo lugar? Vocês disseram que era só tesão entre vocês dois, atração carnal e além do mais o lugar do festival é grande, vocês nem precisam ficar no mesmo lugar se o que esta te incomodando é ver Thalia com outro. Você também estaria com outra.

Eu ia levar a minha irmã. – disse ele quase gritando, raivoso.

– Se ia levar a Bianca porque raios não quis dizer o nome dela? – perguntei me controlando para não gritar com ele. O outro lado da linha ficou silencioso, nem a respiração do Nico dava para ouvir direito e eu sorri. – Pense bem Nico, só esta fazendo mal a sim mesmo. Não vai ser nem um sacrifício você falar e ainda pode render varias noites em claro, amigo.

Você anda andando com muitas pessoas que são más companhias. – resmungou ele.

– Olha quem fala, uma dessas companhias. A onde você esta?

Voltando para casa.

– Não quer voltar e tentar?

Não estou afim. Acho que vou pensar.

– Não ache, você vai pensar e vai ver que eu estou certa.

É claro porque Annabeth Chase sempre esta certa. – falou dramaticamente. – Mas deixa pra lá, vai se divertir. A gente se fala amanhã.

Sem mais nem um tchau ele desligou o telefone. Nico vai me pagar por isso, odeio quando desligam o telefone assim na minha cara sem nem se despedir. Respirei fundo e voltei para a onde estavam os outros.

Depois que contei somente para Percy que Nico não vinha fomos para o festival.

Luke não ficou sozinho por muito tempo, não tem como negar que ele é lindo e tem o seu charme apesar de ser galinha. Thalia e Ethan estavam se dando bem, mas Thalia parecia um pouco distante.

Estava anoitecendo quando decidimos ir embora, para outro lugar continuar a ‘festa’. Thalia, Ethan, Luke e a acompanhante de Luke chamada Rachel foram indo na frente enquanto que eu fiquei para trás com Percy esperando o mesmo ir até o banheiro.

Eu estava tranquila esperando Percy do lado de uma das barraquinhas, não tinha muitas pessoas passando por perto e isso me fez sentir um mal pressentimento, até que eu sinto algo frio encostar na minha pele sobre a minha camisa.

– Há quanto tempo, amor. – sussurrou uma voz familiar no meu ouvido fazendo meu corpo inteiro se arrepiar de medo. Abri a boca para gritar, mas a pessoa foi mais rápida e tampou a minha boca me puxando para trás, em um lugar mais escuro. – Se eu fosse você não fazia nada além do que eu mandar. Creio que você não quer ter uma bala de revolver bem nas suas costas. Não é, minha linda Annabeth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capitulo...
Enfim... Vou responder todos os reviews assim que puder.
Muito obrigada a todos que leram esse capitulo... Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Kind Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.