Love Stronger escrita por JenniSwan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e desculpem os erros de ortografia, final de periodo estou na correria então estou meio sem tempo pra escrever, mais terminando o periodo vou me dedicar mais as minhas fics, espero que gostem do capitulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211504/chapter/9

Pov Bella

Fui para o lado oposto ao que os Cullens estavam pra que assim eu pudesse falar com a minha mãe, resolvi atender ao celular já sabendo que com certeza a mesma estaria preocupada, ela sempre fica com medo de que passe mal enquanto estou dirigindo e aconteça um acidente ou que eu algo aconteça enquanto estou sozinha.

_ Alô mãe, tudo bem? Perguntei já sabendo a resposta.

_ Oi meu amor esta tudo bem sim, fiquei preocupada chegamos do hospital já há algum tempo e você não telefonou, já esta ficando tarde, aonde você esta? Aconteceu alguma coisa?

_ Eu estou na casa da Renesme a minha nova amiga, é que a gente tinha um trabalho de escola pra fazer, depois fiquei conversando com a família dela e nem percebi o tempo passar, não aconteceu nada , eu estou bem e desculpa não ter ligado.

_ Esta tudo bem meu amor, fico feliz que já tenha arrumado amigos assim você não fica tão sozinha.

_ Mãe você não vai acreditar o Edward irmão da Renesme tem um piano perfeito, o meu ainda vai demorar um tempo pra chegar, estávamos conversando e ele disse que como sinto muita falta do meu piano, quando eu quiser tocar posso tocar o dele, eu já até toquei um pouco já deu pra matar um pouco da saudade do meu, disse sorrindo.

_ Que bom meu amor, não gosto de ver você triste, eu e seu pai estávamos conversando hoje sobre isso e vamos dar um jeito de ajeitar as coisas o mais rápido possível pra que seu piano chegue logo. Você tomou o seu remédio já esta na hora?

_ Nossa eu havia me esquecido, mais vou tomar agora, tchau mamãe e não se preocupe já estou indo pra casa, disse e finalizei a ligação.

Pov Edward

Eu simplesmente não conseguia acreditar que era real, quando ela começou a tocar eu pensei que estava ficando louco se é que é possível um vampiro ficar louco, mais ao ler os pensamentos dos meus familiares percebi que não era somente eu que estava ouvindo aquela canção, era real, se eu ou alguém deles tinha alguma duvida sobre essa ser a minha Bella, essa canção foi a nossa certeza, pois as únicas pessoas que conheciam aquela canção era meus familiares e a minha Bella, nunca toquei essa canção pra mais ninguém, pois a mesma foi uma forma de demostrar um pouco dos meus sentimentos para Bella naquela época, eu amava tocar e ver como seus olhos se iluminavam ao ouvir a sua canção.

Eu me senti tendo um dejavu, só que dessa vez a cena se inverteu não era eu que estava tocando pra minha Bella a canção de ninar que eu havia feito especialmente e exclusivamente pra ela, era ela ali na minha frente tocando perfeitamente como se já tivesse feito isso um milhão de vezes, ela parecia um anjo de tão linda que estava, ela tocava completamente concretada, deslizava os dedos pelas teclas do piano com tamanha leveza e delicadeza que parecia acaricia-lo em vez de tocar.

Minha vontade nesse momento é abraça-la e beija-la ate que a mesma precise respirar, é coloca-la dentro de uma redoma de vidro e proteger ela de tudo e de todos pra que assim nunca mais eu tenha que sentir a dor de ver algo a machucando ou sentir a dor insuportável de perdê-la novamente, pois eu sabia que se isso acontecesse de novo e mais uma vez eu tivesse que perdê-la esse seria o meu fim.

Fui tirado dos meus devaneios pelo som do celular dela, ela estava tão concentrada que demorou mais alguns segundos para perceber que o mesmo estava tocando, ela pegou o celular na mão vi quem era, com a minha super visão consegui ver que ela estava recendo uma ligação da sua casa, provavelmente de um de seus pais, já que fazia um bom tempo que ela estava fora de casa, tive a minha confirmação ao ouvir aquela voz de anjo me pedindo desculpas e dizendo que precisava atender que provavelmente seria sua mãe, confirmei com um movimento de cabeça e a mesma se afastou para atender o telefone.

Eu ainda estava em transe, precisava questiona-la onde ela ouviu essa musica, pois só assim ficaria em paz, eu tinha certeza que era ela a minha Bella, mais minha razão me mandava ir com calma que tudo isso poderia ser uma ilusão criada pelo meu coração traidor.

Apesar dela ter se afastado todos nos ouvíamos o que ela conversava com a mãe e assim como eu todos ficaram confusos com o que elas conversavam, não podia ser, ela não poderia estar doente , seria muito injusto eu tê-la de volta simplesmente pra ter que perde-la novamente, com certeza não deveria ser nada grave, ela podia ter alguma alergia ou sei lá, mães sempre se preocupam demais, mais mesmo assim pediria ao meu pai que tentasse descobrir o que ela tem, já que ele ira trabalhar com os pais dela não vai ser difícil pra ele obter essa informação.

Vi ela caminha em direção aos meus familiares e resolvi me juntar a eles.

_ Desculpe me a conversa estava muito boa e me distrai tocando piano, foi simplesmente extraordinário, mais esta ficando tarde e eu preciso ir embora, minha mae já esta ficando preocupada, disse sorrindo.

_ Tudo bem querida nos entendemos você, e acima de tudo eu entendo a sua mãe, sempre vemos os nossos filhos como bebes, para as mães os filhos nunca crescem, e é mais do que normal que ela se preocupe com você, nos também amamos te conhecer e saiba que adoraríamos ouvi-la tocar mais vezes, você foi simplesmente incrível, parecia um anjo. Foi com muita alegria que eu a vi corar, nossa como senti saudades disso, ela ficava simplesmente perfeita quando corava.

_Ah não foi nada, eu nem toco tão bem assim, faz algum tempo que não toco estou meio enferrujada. Você poderia me arrumar um copo de agua precisa tomar um remédio, pediu gentilmente.

_ Mais é claro, venha vamos ate a cozinha, disse minha mãe, eu não consegui ficar longe dela e eu não era o único, foi por esse motivo que eu, Alice e Renesme seguimos  atrás delas até a cozinha, minha mãe pegou um copo e entregou a ela, e ela tirou um remédio que não consegui identificar de dentro da bolsa e o tomou.

_Não querendo ser indiscreta querida, mais você esta doente? Perguntou minha mãe tentando não parecer preocupada.

_ Não são só vitaminas e acido fólico, eu tive uma anemia muito forte por isso tenho que toma-los. Ela respondeu, não sabia dizer o porque mais sabia que ela estava mentindo, ela nunca foi uma boa mentirosa mais não seria nada educado da minha parte questiona-la sobre isso, eu arrumaria uma forma de descobrir o que realmente estava acontecendo.

_ Foi um prazer conhecer todos vocês mais agora eu realmente preciso ir, tchau vejo vocês na escola e foi um grande prazer conhecer vocês senhor e senhora Cullen.

_ Também foi um prazer conhece-la Bella e nada de senhor e senhora, senão vamos nos sentir muito velhos, disse mamãe sorrindo. Eu precisava perguntar algo a ela mais não sabia como, nesse impasse vi ela saindo porta a fora, não aguentando a duvida, corri atrás dela como um humano e chamei-a antes que ela entrasse no carro.

_ Queria te perguntar uma coisa, mais não precisa responder se não se sentir confortável, aonde você aprendeu a tocar aquela musica que você tocou? Ela me olhou e abriu o sorriso mais lindo que eu já vi.

_ Quando eu era criança eu sonhava com um anjo que tocava essa musica pra mim, ela me disse isso entrou no carro e foi embora. E eu fiquei ali parado, feito uma estatua sem saber como reagir ao que ela havia dito, será que o anjo com quem ela sonhava poderia ser eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Aguardo ansiosamente a opinião de voces.