Love Stronger escrita por JenniSwan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, acabei de escrever então ainda não deu tempo de revisar, se encontrarem algum erro me avisem.
Queria dedicar esse capitulo a Marina Rover, muito obrigado pela 1ª recomendação da fic.
Espero que gostem.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211504/chapter/7

Renesme Pov
Esperávamos eu e mamãe enquanto um a um os meus familiares iam descendo, os primeiros a descerem foram meu avô e minha avó desceram de braços dados, vi nos olhos deles que estavam muito surpresos.
_Bella esses são os meus pais, Carlisle e Esme, pai e mãe essa é a Isabella filha dos Smith que estão trabalhando com o senhor no hospital.
_É um grande prazer te conhecer te conhecer Isabella, seus pais e Renesme falaram muito de você. Disse vovô
_ O prazer e todo meu senhor e senhora Cullen, espero que eles tenham falado bem, disse e sorriu.
_Não precisa dessa formalidade toda querida, pode nos chamar de Esme e Carlisle, e fique tranquila falaram muito bem de você e pelo que estou vendo tudo que disseram é verdade, você é muito simpática, disse vovó.
_Podem me chamar de Bella também, e obrigado pelo elogio senhora, quer dizer Esme. Enquanto elas conversavam vi tia Alice e tio Jasper descerem tão surpresos ou até mais que meus avôs.
_Bella esses são meus irmãos Alice e Jasper, ti... Alice é aficionada em shopping então com certeza ela vai ir com a gente, né? Perguntei olhando pra minha tia.
_Com certeza, eu realmente estou precisando fazer umas comprinhas, ando tão sem roupa, e nossa Bella você é muito estilosa, posso te chamar de Bella né? Disse tia Alice.
_ Não só pode como deve me chamar de Bella, e obrigado pelo elogio, você também é muito estilosa com certeza vou amar ir fazer compras com você, disse sorrindo.
_É um prazer te conhecer Bella, disse tio Jasper como sempre muito na dele.
_ O prazer é todo meu Jasper. Em seguida veio tio Emett e tia Rosalie, a cara de espanto de meu tio foi muito engraçada, tia Rosalie lhe deu um cutucão discretamente pois o mesmo estava dando muita bandeira.
_E esses são meus outros irmãos Emett e Rosalie.
_É um prazer conhece-la, ouvimos muitos rumores sobre você, realmente é muito bonita, disse tia Rosalie tentando ser educada.
_O prazer é todo meu e muito obrigado pelo elogio vindo de alguém tão linda, fico ate lisonjeada, mais acho que as pessoas exageraram, eu sou tão simples e sem graça, disse minha mãe. O que veio a seguir não poderia ter sido previsto por ninguém, tio Emett com seu jeito extrovertido, pegou Bella em um de seus abraços de urso, todos achamos que a mesma ia se assustar com a atitude do mesmo, mais a sua reação foi totalmente contraria ao que imaginamos, a mesma abriu um daqueles sorrisos que iluminam a vida quando estamos meio triste e retribui ao abraço, mas o que mais impressionou não foi ela retribuir o abraço, a mesma poderia fazer por educação, e sim que ela disse.
_ Senti saudades desse abraço, ela disse.
_É um prazer te conhecer Bella, apesar de que eu sinto que te conheço a muito tempo, mais não entendi o que quis dizer com senti saudades desse abraço, pois a gente acabou de se conhecer não tem como você sentir saudades de algo que nunca fez.
_ Não sei explicar ao certo o que aconteceu, mais sabe quando algo acontece e você tem a sensação de que esta se repetindo, como se fosse um dejà vu, foi isso que aconteceu.
_Nossa que estranho né, agora só falta você conheceu meu outro irmão o Edward, disse tentando mudar de assunto tinha medo de tio Emett falar algo que não deve e nos metesse em uma encrenca.
_ Falando nisso cadê o Edward? Perguntou tia Alice.
_Estou aqui baixinha, disse papai sorrindo, na posição que mamãe estava a mesma se encontrava de costas pra ele, e como num filme ela foi virando lentamente, quando ela estava de frente pra ele, os dois ficaram se olhando nos olhos como se estivessem ali só de corpo, foi como presenciar o reencontro de duas almas que se completam, que juntas se tornam uma só.

Edward Pov
Começava a descer as escadas quando ouvi Alice perguntar de mim, estava nervoso, pois não sabia como eu reagiria ao vê-la, vi através do pensamento de todos como foi o reencontro com ela, não conseguia acreditar que isso era real e que minha Bella, estava de volta, eu não estava 100% convencido de que se tratava da mesma pessoa o fato de elas serem iguais fisicamente não me fazia acreditar que era a mesma pessoa, poderia se tratar de pessoas de corpos iguais mais alma diferente, sendo assim apesar de parecer muito com a minha Bella não era ela.
Mas o fato da mesma ter dito que, sentia saudades de abraçar Emett me fez ter esperanças, pois meu amor sempre viu nele um irmão mais velho e ela tinha um carinho muito grande por ele, à mesma me havia dito uma vez que o abraço dele a fazia sentir que sempre que precisasse teria um ombro amigo alguém pra apoiar, apesar do jeito meio infantil de meu irmão ele é um grande amigo, e ela dizer que teve essa sensação como se já tivesse vivido esse momento, me fez ter esperanças de que talvez Deus estivesse me dado uma segunda chance de viver esse amor, mesmo eu acreditando não ter alma, talvez e só talvez eu esteja enganado e esse seja o milagre que veio me provar que algumas de minhas crenças estavam muito equivocadas, foi esse o único pensamento que tive antes de vê-la, lá estava ela parada de frente com Renesme e de costas pra mim, ela tinha a mesma altura que minha Bella, o cabelo da mesma cor, o mesmo cheiro, seu sangue cantava pra mim como só o de minha amada fazia, a mesma se virou lentamente e quando ficou de frente comigo senti como se meu coração tivesse voltado a bater, era ela, o meu único e grande amor estava ali na minha frente, me perdi dentro de seus lindos olhos, era como se eu pudesse enxergar sua alma, como se ela chamasse pela minha. Resolvi que seria melhor me apresentar, pois já estava ficando estranho nos dois hipnotizados, um encarando o outro e minha família quietos e parados feito estatuas.
_ Oi, eu sou Edward e você deve ser Isabella, muito prazer em conhecê-la, disse tentando ser educado.
_O prazer é meu em conhecê-lo, Renesme falou muito de você e pode me chamar de Bella, Isabella fica muito formal, disse e deu o sorriso mais lindo que tive o prazer em ver em toda minha existência, a voz se iguala a anjos cantando e quando ela disse meu nome, a vontade que tive foi abraça-la e beija-la ate que a mesma perde-se o folego como a gente fazia, sentia tantas saudades do seu beijo tão doce e tentador que estava quase humanamente impossível me conter.
_Tudo bem acho que combina mais com você Bella, involuntariamente sorri o meu típico sorriso torto e foi com muita alegria que eu a vi corar, e naquele instante eu tive certeza, era ela a minha Bella.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Aguardo ansiosamente a opinião de voces, então comentem.