Love Stronger escrita por JenniSwan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros, não revisei muito bem.
Espero que gostem.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211504/chapter/3

Renesme Pov

Um ano depois.

Fazia um ano que havíamos nos mudado pra Forks, não sei se era minha impressão mais todos pareciam mais alegres, principalmente meu pai, praticamente todos os dias ela vai até a clareira, ele diz que lá era o lugar dos dois e que estando lá, ele sente como se nada tivesse acontecido, por alguns instantes ele consegue esquecer tudo.

Realmente o lugar é muito lindo, alguns dias após termos chegado meu pai me levou pra conhecer a tão famosa clareira, fique até impressionada com tamanha beleza, quando criança meu pai me contava muitas historias sobre aquele lugar, e eu tentava imaginar como seria aquele lugarzinho magico, em que mamãe e papai compartilharam tantos momentos bons.

Estavamos eu, papai, tia Alice e tio Jasper fazendo novamente o colegial na mesma escola onde meu pai viu minha mãe pela primeira vez, segundo ele a escola não mudou muita coisa, esta mais moderna, fizeram varias reformas, mas não modificaram quase nada, ele diz que consegue ver claramente como ela era, e que quando anda pelos corredores quase consegue visualizar mamãe ali.

Hoje era um daqueles dias raros em Forks, a chuva deu uma trégua e como tinha um pouco de sol, o restante da família não poderia comparecer a aula e eu teria que ir sozinho já que dessa vez Jacob não quis repetir o colegial, e nós somos os únicos que podem sair a sol na frente de humanos sem chamar atenção, terminei de me arrumar, desci até a cozinha, tomei meu café, me despedi de todos e fui rumo a garagem peguei o Volvo do papai e parti rumo ao colégio.

Quando cheguei notei um carro diferente estacionado ali, era uma Aston Martin Virage todo prata, nunca tinha visto esse carro antes em Forks, então provavelmente seria dos novos moradores que se mudaram pra uma casa construída onde era a antiga casa do vovô Charlie, ela é muito bonita, elegante e quase tão grande quanto a nossa, será que o casal tinha algum filho ou filha, não saíram muitos comentários sobre eles, só sei que o marido e a esposa são médicos, e que irão trabalhar junto com vovô no hospital de Forks, segundo ele são ótimos médicos muito renomados, só não entendia o que eles viram em Forks já que são tão bons assim, quase tão bons quantos vovô.

Parti rumo a minha sala, minha primeira aula do dia seria matemática eu sou muito boa nessa matéria, é uma das minhas favoritas, sentei em minha carteira, peguei o caderno e comecei a desenhar a clareira, ouvi alguns comentários pelo corredor quando estava indo pra minha sala, pelo o que entendi era uma garota a filha dos novos médicos, e pelos comentários a mesma era muito bonita, tem 17 anos, não sei dizer muito bem o que era mais estava com um pressentimento bom, sempre que sentia isso algo acontecia, meu pai me disse que mamãe também tinha isso, ele disse que é quase como o que tia Alice tem, mais ao em vez de ver nós duas só sentimos.

Bella Pov

Meu nome é Isabella Marie Smith tenho 17 anos, sou filha de John Davis Smith e Jennifer Blake Smith, sou filha única meus pais são médicos, e acabamos de nos mudar pra uma cidadezinha chamada Forks, e tenho o pressentimento que minha vida vai mudar muito nesse lugar, as vezes tenho a sensação de que conheço esse lugar apesar de ter chegado a apenas dois dias, nos mudamos pois tenho uma doença um pouco complicada e segundo os médicos o ar da cidade grande não me faz nenhum bem, pelo contrario, o ar dela estavam me causando falta de ar devido a poluição excessiva, meus pulmões estavam sendo prejudicados, o que não é nada bom tendo em vista que por causa de minha doença tenho o sistema imunológico bem frágil.

Por isso minha amável e adorável família resolveu aceitar a oferta de emprego aqui em Forks, decisão essa que eu sei foi tomada apenas pra que eu não fosse prejudicada pela poluição de Los Angeles, mais sei que iria sentir falta daquele lugar, principalmente dos shoppings, mais saber que assim talvez eu tenha mais chances de recuperação me deixou um pouco mais conformada com a cidadezinha, estava me sentindo bem fazia mais ou menos um ano que tive algo que me obrigou a ir para o hospital, isso é muito bom e deixava eu e meus pais mais calmos.

Hoje vai ser meu primeiro dia de aula, estava me sentindo um pouco ansiosa, começar numa escola nova onde não conheço ninguém e ainda por cima, um mês depois do inicio das aulas, tomei café da manha com meus pais, e parti rumo a escola na minha Aston Martin Virage, ele é meu amorzinho, adoro demais esse carro principalmente a velocidade, é muito bom a adrenalina que sento ao dirigir um carro com tanta potência, me dá uma sensação de poder irresistível.

Cheguei ao colégio um pouco mais cedo, pedi informação pra alguns alunos que estavam ali, e depois de andar um pouco, consegui encontrar a secretaria uma mulher bem simpática me atendeu, me passou meus horários e me deu uma folha para que os professores assinassem, me desejou boa sorte, sai da secretaria procurando a minha sala, minha primeira aula seria matemática eu gostava bastante dessa matéria, depois de pedir informações para alguns alunos que estavam indo para suas salas consegui encontrar estava alguns minutos atrasada e o professor já tinha começado a aula, bati na porta apenas pra chamar sua atenção, conversamos poucos minutos e o mesmo me apresentou a turma como sendo a nova aluna, entreguei a folha e fui sentar no local que o mesmo me indicou, era ao lado de uma garota muito bonita, tinha o cabelo cor de bronze, um tom um tanto diferente, nunca visto antes por mim, mais tive a sensação de conhecer aquele tom de cabelo, mesmo nunca tendo o visto, sentei ao lado da garota e a mesma continuou de cabeça abaixada parecia estar concentrada em algo, pelo o que pude ver parecia o desenho de uma paisagem muito bonita, resolvi chamar sua atenção.

_ Oi, meu nome é Isabella Marie Smith sou aluna nova, tudo bem? Observei ela levantar a cabeça lentamente e me encara com os olhos esbugalhados, a mesma ficou me encarando como se tivesse visto um fantasma não entendi nada, ela parecia estar em choque ou algo assim, que estranho, falei novamente e a mesma pareceu sair do transe em que se encontrava, passou-se alguns segundos até que ela dissesse algo.

_ Oi, meu nome é Renesme Carlie Cullen, estou bem sim e você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo deve estar me achando louca, gostar de matematica
é no que dá fazer Ciência da Computação, rsrs
E ai o que acharão? Aguardo a opinião de vocês.