Love Stronger escrita por JenniSwan


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211504/chapter/10

Pov Edward

Fiquei preso em minhas divagações sobre o que ela havia dito, apesar de simplesmente acreditar ser impossível que eu fosse o anjo com quem ela sonhava eu um ser sem alma não poderia nem mesmo em sonho ser um anjo. Eu estava num conflito muito grande comigo mesmo, não conseguia encontrar uma explicação lógica pra nada daquilo que acabou de acontecer, resolvi que o melhor seria eu entrar e junto de minha família pensarmos em algo, ou talvez somente confirmar que tudo aquilo realmente aconteceu, ou se simplesmente eu “dormi” e sonhei com tudo isso.

Entrei e casa e todos estavam na sala perdido em seus próprios pensamentos, e foi através deles que tive a confirmação que tudo foi real e que eu não estava louco, mais eu precisava ouvir, falar em voz alta tornava as coisas mais sólidas, mais incontestáveis, resolvi externar meus pensamentos.

– Isso tudo foi real né? Todos aqui sentiram o mesmo cheiro, ouviu a mesma voz, viu o rosto dela corar da mesma forma que corava quando eu sorria, todos aqui ouviram ela tocar no piano a canção que eu compus pra ela e que ninguém mais conhecia, foi real a minha Bella estava aqui né?

– Eu disse que era ela mais ninguém quis acreditar em mim, nem mesmo o senhor papai, eu sei que parece loucura e que é muito ilógico que algo assim esteja acontecendo, mais somos seres sobrenaturais então coisas assim podem acontecer, ela voltou pelo visto não se lembra de nada de muito concreto de sua vida, mais ela voltou e tenho certeza que foi pelo senhor, ela voltou porque o amor de vocês é forte demais e merece ser vivido, expôs Nessie.

– Eu não sei direito o que pensar, mais tenho certeza é ela, nunca em toda minha existência a ardência em minha garganta foi tão boa pra mim como foi hoje, pois eu só sentia ela tão forte assim quando estava com Bella, quando seu sangue, minha droga favorita me chamava de tal forma que tornava impossível me concentrar em outra coisa que não nela. Carlisle alguma vez você já ouviu algo assim, ou algo pelo menos parecido com isso?

– Não nunca em toda minha existência vi ou ouvi algo meramente parecido com isso, estou tão perplexo quanto todos vocês. Exclamou ele tão surpreso quanto os outros.

– Mas todos nós vimos e sentimos as mesmas coisas né? Realmente é a minha Bella né? Perguntei a eles.

– É ela Edward, não sei como, mas tenho certeza é a Bella. Afirmou-me Alice.

– Não consigo acreditar que isso está acontecendo, não acredito que alguém sem alma mereça uma segunda chance pra viver um amor, por mais forte que ele seja. Quando eu a vi aqui nessa sala, tudo que eu queria era abraça-la, beija-la e não solta-la nunca mais. O meu instinto de proteção em relação a ela está mais forte do que nunca, pode ser meu medo de perde-la novamente ou essa sensação estranha de que ela parece mais frágil que antes, como se a qualquer momento ela fosse se quebrar bem na minha frente. Foi só eu que tive essa sensação ou vocês também sentiram isso? Questionei olhando a face de cada um dos meu familiares, focando por último em Reneesme que estava muito pensativa.

– Como eu não conheci minha mãe não posso fazer uma comparação com como ela era, mais realmente ela parece uma boneca de porcelana de tão branca e frágil que ela aparenta ser, o que eu achei um pouco estranho levando-se em consideração que ela morava em um lugar super ensolarado.

– Eu não consegui ver qual era o remédio que ela tomou, alguém conseguiu ver alguma coisa? Questionei-os mais todos balançaram a cabeça negando a minha pergunta.

– Não sei você mais não consegui acreditar no que ela disse, que era vitaminas e ácido fólico por causa de uma anemia, eu sei que com qualquer doença não se pode brincar, mais a mãe dela me pareceu muito preocupada com o fato dela não ter tomado o remédio ainda, como se isso pode-se acarretar em algo ruim, constatou Alice.

– Não pode ser, ela não pode ter nada grave, agora que eu recuperei minha mãe a gente vai descobrir que ela tem uma doença grave, isso sim seria uma ironia do destino. Nessie disse ficando nervosa.

– Fica calma filha, a gente não sabe de nada ainda, estamos apenas supondo, ela pode estar dizendo a verdade, mesmo assim, pai o senhor poderia ver se descobre algo com os pais dela, já que vocês vão trabalhar juntos. Ele assentiu pra mim. E nós como vamos estudar com ela podemos ficar de olho e ver se descobrimos alguma coisa. Temos que ficar de olho no fato de que talvez ela se lembre de alguma coisa de sua outra vida, tendo em vista que ela através de um sonho recordou da música que eu compus pra ela.

– Ela parece um pouco diferente, a forma de falar e de se vestir, eu nunca imaginei que ela poderia mudar dessa forma. Pensou Alice em voz alta.

– Também notei algumas diferenças, mas ela ainda é minha Bella tímida, que cora quando eu sorrio pra ela, que tem uma voz doce que tem a capacidade de me hipnotizar, aquele cheiro tão doce e atrativo que quase me faz perder o controle, a mesma pessoa que tem a capacidade de me fazer ama-la mais todas as vezes que eu a vejo.

– Temos que ter cuidado não podemos nos precipitar e assusta-la, de alguma forma isso pode prejudica-la e fazer mal a ela, não acho que seja saudável forçamos as lembranças dela, acho que o correto é deixar que ela se lembre conforme o tempo, já que pelo visto ela tem algumas lembranças, como esse sentimento de dejavú que ela tem quando está com a gente ou faz algo que já fez, de certa forma por mais que ela não se lembre ainda ela de alguma forma sabe quem somos e acho que a convivência ajudará ela se lembrar, alertou Carlisle.

Depois de mais algum tempo de conversa cada um foi procurar algo pra fazer ou apenas foram para privacidade de seu quarto pensarem sobre o assunto, pelo menos era isso que Edward e Reneesme faziam no seu respectivo quarto, um pensando se realmente teria o grande amor da sua vida de volta e o outro pensando nos vários sonhos que mais pareciam visões, onde Bella prometia que ia voltar, será que aquilo não era apenas sonhos e sua mãe realmente estava se comunicando com ela através dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.