Love Stronger escrita por JenniSwan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tive uma nova idéia e resolvi arriscar a escrever, espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211504/chapter/1

Edward Pov

Oi meu nome é Edward Cullen, e eu somente existo, não vivo pois perdi minha razão de viver a exatamente 80 anos atrás, e ela tinha nome e sobrenome Isabella Marie Cullen, meu único e grande amor, minha amada esposa.

 Hoje é o aniversário de sua morte e aniversário de minha filha. É simplesmente impressionante como Renesme se parece com a mãe, vejo a minha Bella em cada traço do rosto de minha filha é claro que algumas coisas ela herdou de mim, mais os detalhes mais lindos vem da mãe, os olhos cor de chocolate com o mesmo tom de cor e com a mesma intensidade, a mesma cor do cabelo, que ficam meio avermelhados ao sol, a pele macia e muito branca, a forma como ela mexe nom cabelo e cora quando fica sem graça ou sem jeito com algo, e a delicadeza ela é tão delicada quanto a mãe apesar de saber que a mesma é quase tão forte como um vampiro, eu vejo nela a mesma delicadeza de Bella como se a qualquer momento ela fosse se ferir.

Ver Bella através de Renesme as vezes me deixa revoltado, triste e com muitas saudades, saber que ela lutou tanto pra dar a vida a filha e não pode vê-la crescer, falar a primeira palavra que foi mamãe, dar os primeiros passos, se formar no High School, pensando nisso eu vejo como a vida pode ser muito injusta.

Tento não demostrar minha tristeza nessa data, pois sei que assim como é um data muito difícil pra mim, ela também é muito triste pra minha família, principalmente  pra minha princesinha, é impressionante como por mais que os filhos cresçam os pais nunca consegue deixar de enxerga-los pequenos.

Nessie não gosta muito dessa data, e não gosta de comemorar seu aniversario, pois a mesma se sente culpada pela morte da mãe, já cansei de tentar faze-la entender que a culpa não é dela, na verdade a culpa não é de ninguém, é disso que me tento convencer. Apesar da mesma não gostar de comemorar essa data Alice minha adorada e irritante irmã não da ouvidos a sobrinha, e sempre faz uma pequena comemoração, essa é mais uma das características que me lembram a Bella, ela sempre odiou ter a atenção das pessoas voltadas pra ela, sendo assim nunca gostou de festa.

Ah Bella como eu sinto sua falta, amor, nunca nesses 60 anos passou-se um dia sequer que eu não me lembre dela, mais é nessa data em especial que a saudade se torna mais presente.

Fui tirado dos meus devaneios pela minha filha que me chamava na porta do meu quarto, pois pelo que tudo indicava haveria uma reunião de família, não sei como não percebi que a mesma me chamava.

_ Pai, anda a gente está esperando só o senhor pra começar a reunião. Ela disse parada com a porta entreaberta.

Como não me movi a mesma veio e se sentou ao meu lado, pegando de minhas mãos a foto de Bella admirando como a mãe estava muito bonita e alegre na foto do nosso casamento.

_ O senhor sente muita falta da mamãe nessa data né. Ela me disse meio tristonha.

_Sinto sim, eu sempre amei demais a sua mãe, na realidade ela foi a única mulher que eu amei em toda a minha existência, e tenho certeza que vai continuar sendo enquanto eu viver.

_ Desculpa pai, eu tirei de você o grande amor da sua vida, acho que a mamãe deveria ter desistido de mim, pelo menos assim você estaria feliz e ela estaria aqui, viva. Disse minha filha chorando, abracei-a tentando reconforta-la.

_ Filha nunca mais diga isso, sua mãe ficaria muito triste de te ouvir falando essas coisas, você sabe que assim como eu ela te amava muito e que aonde ela estiver esta olhando a gente agora, e ela ficaria muito triste se te ouvisse dizer isso, eu nunca iria querer que você estivesse morta.

_ Eu também te amo muito pai, é só que nesse dia eu também sinto muito a falta dela, queria muito que ela estivesse aqui com a gente, só assim nossa felicidade ficaria completa, mas vamos descer que o pessoal esta esperando só a gente pra começar a reunião. Ela disse limpando as lagrimas e colocando o porta retrato no criado ao lado da cama.

Levantamos os dois, segurei sua mão e descemos rumo a sala de estar onde já se encontravam todos meus familiares. Logo que chegamos percebi todos tentando disfarçar a tristez, todos ouviram minha conversa com Nessie, e assim como a gente todos sentiam muito a falta da minha Bella.

Ouvi os pensamentos de Alice, ela depois de mim e Nessie era a que mais sentia saudades de Bella, pois para Alice ela era como uma irmã.

Carlisle começou a falar mais como estava meio distraído, pensando em meu amor, não dei muita atenção, até que algo que ele disse me chamou atenção, na realidade um nome em especial, li o pensamento dos meu familiares pra me atualizar do que Carlisle tinha dito anteriormente, e só assim entendi que o teor da conversa era sobre nossa mudança, já estávamos a muito tempo aqui e assim as pessoas já começavam a estranhar o fato de nenhum de nos apresentarmos nenhuma mudança aparente.

_ E Então estive conversando com Esme e queria saber a opinião de vocês quanto a nossa mudança para Forks, é claro que a mesma só ocorrera se todos estiverem de acordo. Após dizer isso ele olhou para mim e depois para Nessie que se encontrava ao lado de Jacob que agora era seu marido, ele se mudou com a gente quando Nessie ainda era criança  logo após ter tido um imprinting e estava com saudades de casa, de seus amigos e familiares, discretamente todos estavam avaliando a nossa reação.

Também olhei Nessie e resolvi ver o que a mesma pensava sobre o assunto, pelos seus pensamentos percebi que a mesma ficou curiosa e com muita vontade de conhecer Forks, a cidade onde sua mãe e a mesma nasceram e onde eu conheci meu grande amor, mais tinha receio que voltar aquele lugar me fizesse ficar mais triste.

Logo após a morte de Bella resolvemos nos mudar pois aquele lugar me lembrava o vários momentos bons que tive com Bella, sendo assim Nessie não conhecia o lugar onde nasceu. Resolvi que já era hora de voltar e percebi que tinha muitas saudades da campina, pois sei que em Forks a presença de Bella será mais forte. Resolvi que era hora de falar.

_ Eu acho uma boa idéia, já faz muito tempo que nos mudamos então acho que não tem nenhum perigo aparentemente, e acho que vai ser bom voltar. O que você acha filha?

Nessie e todos os outros me olhavam um tanto quanto assustados, ninguém esperava que eu fosse favorável a nossa volta. Nessie pareceu sair do transe em que se encontrava.

_ Eu acho que vai ser muito bom, sempre tive vontade de conhecer a cidade onde nasci, onde tudo aconteceu, mas o senhor tem certeza disso, voltar pra aquela cidade não vai fazer com que feridas cicatrizadas sagrem? Só quero que o senhor fique bem e se voltar pra Forks te fizer feliz então eu sou sim a favor.

Todos concordaram com que Nessie disse e esperavam que eu me decidisse. Voltar pra forks poderia ser bom, estava com um pressentimento de que coisas boas iriam acontecer ali.

_Então vamos pra Forks!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber a opinião de vocês.
E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.