Girls Direction escrita por Hana


Capítulo 6
Capítulo 6 a Líder mais engraçada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e notícias do debut!Já escolhi a música,não é original mas aposto que quase ninguém conhece.Já escrevi o clipe,fiz as fotos promocionais(não ficaram boas),a parte da frente da capa do cd.Falta ainda eu escolher as roupas usadas no clipe e fazer minha mágica para vocês saberem como é.Só vou dizer uma coisa:Laço.
Á é mesmo!Essa personagem me conquistou e eu tive que aumentar o número do grupo.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211203/chapter/6

Nome:   Moon SeoHee Nome Artístico   JiHee Posição no grupo   Vocalista 3 e líder Idade  22

Ai meu deus aonde eu estou?Já dei três voltas no prédio da SM e não sei aonde é o banheiro.Nem parece que estou aqui á anos né?Olá sou Jihee e estou perdida no prédio da SM,com uma calça jeans e blusa de pijama(isso mesmo ,blusa de pijama não deu tempo de trocar!) procurando um banheiro para me trocar.Achei!Vesti minha roupa correndo e ouvi uma menina no telefone ,brigando com um cara.Não dei importância e fui em minha jornda á procura da sala perdida.Dei algumas voltas quando vi JinHo,um amigo meu!

-JinHo!JinHo!-eu gritava até que ele me ouviu.JinHo não era feio,mas namorar com ele era meio estranho.Eu só conheci ele a poucos dias atrás,com a Kyara,uma menina fofa que me apresentou.Será que ela ta ficando com ele?

-Oi!-ele sorriu.

-Preciso de sua ajuda!-eu disse.

-Pra que?-ele se assustou.

-Achar a sala do meu grupo.-eu disse rindo.

-Você vai para um grupo?-ele disse.

-Sim,porque?

-Eu vou daqui á algum tempo.Sei que sala que é,te levo lá!

A gente andou por alguns corredores e ele me deixou em uma sala que eu não tinha visto.Me desejou boa sorte e se foi.

-Olá!-na sala estavam cinco meninas.Três delas eu conhecia.Kyara,que era uma menina que eu falava ás vezes,JiHyun,cara adoro ela e SeoJo,também adoro ela!

-Unnie o que você está fazendo aqui?-disse Kyara me abraçando.

-Me mandaram para cá,dizendo que eu sou desse grupo!-eu disse.

-Esse grupo está completo!-disse uma levantando.Conheço ela ,a irmã do GD.

-Não está não!-Siwon e Yoona entraram na sala como um foguete.-Façam uma fila.-disse Siwon.Fizemos uma fila, reta.

-Ok meninas,dessa vez será diferente.Será um grupo de seis meninas,e primeiramente será treinado seus pontos fortes e fracos individualmente.-disse Yoona ainda doce.

-Poucas coisas serão treinadas em grupo nessa primeira parte e agora e sempre eu e Yoona seremos seus treinadores.-disse Siwon,agora imagina quando ele já tiver todo suado e tirar a camisa e...Para mente,nada disso!

-E primeiro vocês serão treinadas nada menos,nada mais do que pelas SNSD.A SM quer um grupo parecido conosco mais não igual com as próprias características,mas foi visto em vocês algumas de nossas integrantes então iremos aproveitar isso.Meninas entrem.-ás oito SNSD entraram na sala,todas com roupas de ginástica.

-Vamos começar com a nossa líder.JiHee você lidera o grupo.A SooYoung e a Tiffany vão te treinar.A Soo para você conseguir chamar atenção no grupo do seu jeito, e a Tiffany para a sua voz.-disse Siwon.Porque quando ele quer parecer sério ele fica sexy?

-Lady?Você é sub-líder.Será treinada pela Jessica,que está na mesma categoria que você ,e também treinar sua voz.

-SeoJo.Você é um mês mais velha do que a JiHyun.Você será treinada pela Yuri.Para você treinar dança,e você será a sexy do grupo,e bem Yuri faz isso bem.-Yoona fuzilou ele com os olhos e Yuri também.O que estava acontecendo ali?

-JiHyun você será treinada pela Hyo e a Sunny.A Hyo pelo rap e pela dança e a Sunny ara você melhorar seu lado fofo.-disse Yoona ainda com um pouco de desgosto ,tentando não olhar para o Siwon.

-Kyki,você será treinada pela Yoona e pela Tae.A Yoona porque você foi classificada como rosto do grupo,a mais bonita ,e Yoona é a melhor nisso.E a Tae porque você é vocalista principal,mas sua potencia de voz não é tão trabalhada como a da Lady.-disse Siwon e Yoona olhou para ele com uma cara de,” bom mesmo”.

-Kyara,você é a maknae e será treinada pela Seo .Para saber se portar como maknae e para melhorar sua potencia de voz.Boa sorte!

Tomara que dê tudo certo! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Então os artistas que não tem casais eu vou fazer os casais que eu acho fofo.Opções?
Beijos!!