Girls Direction escrita por Hana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então gente gente mais um cap !Já escolhi a múcia do debut e estou pensando na capa do cd e taus.Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211203/chapter/5

Nome:   Park King JiYong Nome Artístico   Lady PK Posição no grupo   Vocalista 2 Idade 20 anos

-Você está levando um casaco?-perguntou meu irmão no telefone.

-Sim!-eu disse.

-Sapatos para dança?

-Sim!

-Luvas?

-Sim!

-Lanchinho?

-Isso eu compro lá!-eu disse.

-Não mesmo!Cadê o lanche a mamãe preparou?Me disseram que a comida de lá é ruim!

-G-dragon ,meu lindo irmãozinho eu como aquela comida á anos!

-Por isso que está magrinha!Volta e pega o lanche!

-Não dá to atrasada!-saí correndo pelo prédio da SM á fora ,você ouviu esse cara aí?Pois é ,é meu irmão!E você não leu errado!Ele é o G-dragon do Big Bang mesmo!O cara que faz as meninas pirarem!O cara que troca de aplique 900 vezes por clipe,e junto com o T.O.P (nem sou apaixonada por ele desde a primeira vez que o vi) formam a dupla de cafetões(isso mesmo,eu li isso na internet) deixando de lado os lindos( TaeYang,também não sou apaixonada por ele!Quem eu quero enganar!Com quem eu fico!)desculpa me confundi um pouco,depois te explico!Continuando,GD do Big Bang é meu lindo irmãozinho ,grudentinho que me ama e que quer me proteger de tudo,incluindo garotos!Mal sabe ele que o perigo está no próprio grupo.Sou tainee da SM e estou prestes a debutar!Não vou falar nome e idade porque isso ta lá em cima.Olha lá!Olhei para o relógio,estou mega atrasada.Como sempre.Na SM,cada um é conhecido por uma coisa.Eu sou a atrasada fofa.Tem a perfeita fofa.Tem a fofa que tem boatos que ela fica com o Minho.Cada um por uma coisa.Mas quando se tem irmãos famosos você geralmente é o irmão,ou irmã do fulano(coloque o famoso aqui).O que eu espero das integrantes?Que elas não sejam extremamente bonitas,senão me ferro.Eu estava pensando em que sala eu iria ficar quando olhei para baixo.Eu estava de jeans e camiseta.Como eu iria treinar assim?Corri para o banheiro me trocar.Quando estava tirando a calça ,quase saindo(ela tava meio apertada,era a errada)o meu telefone tocou.Olhei quem era.T.O.P ,meu deus o que fazer e assim mesmo com a calça quase toda fora do corpo atendi o telefone.

-Alo?-eu disse.

-JiYong?Sou eu!-ele disse sussurrando.

-Eu sei,conhece identificador de chamada?E eu já disse,me chama pelo nome artístico!-e briguei.

-Onde você está ?-ele disse ainda sussurrando.

-Na SM.Se tem vergonha de falar comigo não liga.-eu disse nervosa.Porque eu estou fazendo isso?

-Boa sorte!-aprenderam?É assim que você acaba com a marra e a raiva de alguém com duas palavras.-Que dê tudo certo,e que eu logo ,logo possa ver você linda nos palcos.Tchau!-ele desligou e me deixou com uma calça no meio da perna e uma cara de taxo no banheiro da SM.Como ele pode me chamar de linda assim?Meu deus o que fazer?Objetivos ,certo.Primeiro ir para...caramba tenho que ir.Me troquei na velocidade da luz e fui para a sala.Quando cheguei estavam apenas três ,das integrantes do meu grupo.

-Olá!Sou Lady PK!Integrante do grupo!-eu disse assim que entrei.Uma menina de cabelo longo,conhecida como a sexy da SM logo falou.

-Outra bonita?JiHyun ,vamos para uma academia agora!

-Academia?-eu disse.

-Malhar as pernas.-disse a menina conhecida como a perfeita fofa,falei dela lá em cima!

-Ham?-eu disse ainda sem entender.

-Você é a irmã do GD certo?Pelo visto teremos muitos irmãos de famosos no nosso grupo!Malhar as pernas é para conseguir chamar atenção!-disse uma loirinha que todo mundo achava que era doida,mas se você manda ela fazer um rapp,desiste da vida!

-As meninas estão demorando!Cadê a Kyki?-dizia e menina fofa!Lembrei seu nome,Kyara!

-Kyki,a menina fofa que dá uns pegas no Minho?-eu disse surpresa.

-Eu não dou uns pegas no Minho!Quero distancia dela!-ela disse.

-Desculpa!-eu disse nervosa.

-Tudo bem,sério,só não acredite nos boatos.-ela disse com olhos inchados pelo o que eu percebi.Por fim sentamos no chão á espera dos nossos treinadores,até porque ,seremos apenas cinco certo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Surpresas nos próximos capítulos!
Beijos!!