Girls Direction escrita por Hana


Capítulo 4
Capítulo 4-O mais belo rosto do grupo


Notas iniciais do capítulo

Gente sabe o que é amar uma personagem?Eu amei!Espero que amem ela também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211203/chapter/4


Nome:

Cho MinKy

Nome Artístico:

Minnie ou Kyki

Posição no grupo:

Vocalista principal

Idade:

16


Eu não gosto de ser bonita.Apesar de todos me disseram que sou linda,com uma ótima pele,pra que?Meus pais não prestam atenção nisso.Mas pensando bem acho que se eu não for bonita eu não estaria nesse grupo então:Viva á beleza!Olá sou Kyki,bem meu nome não é esse mas esse é meu nome para amigos,não artístico.Sou a irmã mais nova do Cho Kyuhyun ,do Super Junior.E faço de tudo para agradar meus pais.Sei falar várias línguas,fiz aulas um tanto desnecessárias para o que quero agora e mesmo assim não os agrado.Tenho apenas uma amiga tainee,a Kyara ela é doce e inocente,mais do que eu!Hoje eu estarei conhecendo o grupo que eu irei fazer parte então boa sorte para mim.No meio do caminho encontrei Kyara,que também está no meu grupo e fomos para a sala quando chegamos na porta ouvimos uma discução.

–Claro que não o corpo do Siwon é muito melhor do que o do Taec!-gritou a loira.

–Claro que não!O Taec é muito malhado ta?-disse a de cabelos longos.

–De onde você tirou isso?O Siwon tem os músculos mais lindos que já vi!-rebateu a loira.

–Você só viu eles por foto!-a outra gritou.

–É o suficiente!-a loira disse.Acho que foi quando elas me notaram.-E você quem é?

–Olá me chamem Kyki!Sou integrante do grupo!-eu disse sorrindo.

–Caramba ela é bonita!Amiga teremos que malhar perna para chamar atenção!-disse a de cabelos longos.-Brincadeira!ou não!Sou SeoJo e essa é JiHyun somos as problemáticas do grupo.

–Serio?-perguntou Kyara achando que era verdade.

–Não Kyara é brincadeira!Ou quase isso!Mas Kyki,você é boa em que?

–Cantar!-eu disse.

–Ufa!Menos uma dancer!Sem ofensas Kyara!-disse a do cabelo longo e todas começaram a rir descontroladamente.

–Kyki estão te chamando aqui fora!-disse meu irmão vindo na porta.

–Eu?

–É Kiky ,vem!-fui junto com meu irmão.Andamos pelo prédio da SM á procura da tão misteriosa coisa.-Pronto Kyki fiz meu trabalho!-então ele me deu um beijo na bochecha e saiu,sem mais nem menos.Quando vi uma pessoa sair de trás da porta .

–Minho?-eu disse.

–Sentiu saudades?-ele perguntou.Ok posso explicar.Conheço o Minho desde sempre e eu tinha(lê-se tenho)uma paixonite(lê-se paixão louca)por ele ,e quando me confessei levei um pé na bunda,muito legal!-O que não vai falar nada?

–Como eu posso falar com um astro como você?-o feitiço virou contra o feiticeiro.Ele havia me dado como desculpa para não ficar comigo,que ele era um astro e não podia ter relacionamentos,e desapareceu da minha vida.

–Minnie,não fica bolada comigo,você é minha melhor amiga,e é linda!-ele disse,quase que eu deixei a raiva de lado e fui para seus braços,mas eu me mantive firme.

–Você sabe que eu odeio quando me chamam de linda!E sabe uma coisa que eu odeio agora?Você!-saí andando firme e o deixei lá,chocado!De onde tirei essa força de vontade,essa coragem,essa atitude?Acho que fui possuída pelo espírito CL.Juro!Quando fiquei longe o suficiente desandei a chorar.Eu disse que odeio o cara que eu amo?Começa a fazer sentido Kyki!E ainda hoje começa o treinamento.Eu vou conseguir!Tenho que conseguir,e quando ele me quiser de volta vou dizer que sou muito para ele!é isso!Senti alguém me abraçar ,pensei que Ra ele ou um estranho e quando me virei,era apenas meu irmão.Não hesitei e o abrasei de volta.Chorei.

–Chora pequena!Chora!Depois passa.Depois passa....





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Estou começando a trabalhar na música de debut.Depois tem mais!