Girls Direction escrita por Hana


Capítulo 3
Capítulo 4-A sexy


Notas iniciais do capítulo

Mais uma aí!Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211203/chapter/3

Nome:

Seo Hyang Jo

Nome Artístico:

SeoJo

Posição no grupo:

Dancer 1

Idade:

18

Para um dia que começou meio estranho até que estava bem agora.Moro no dormitório de tainee da SM,junto com duas garotinhas de 8 anos,que por vingança de eu ter dado bronca nelas,colaram um chiclete no meu cabelo.Para piorar encontrei a menina mais nojenta de toda a SM.Depois de cortar a mexa cheia de chiclete do meu cabelo,vesti a primeira roupa que vi pela frente e fui para a sala conhecer o novo grupo.Quando entrei na sala,minha melhor e única amiga JiHyun estava lá conversando com a menina mais doce da SM.Conversamos ,dançamos e por fim eu vi que poderia confiar na garota.Continuamos dançando e as meninas não chegavam.Porque???Ouvi alguém na porta.u eram alienígenas,ou eram os caras mais gatos da SM,ou eram as garotas novas!Acho que eram alienígenas porque eram muito femininas para ser os garotos(infelizmente),e muito altas para ser as garotas.Quando eu vi era a minha irmã.Me apavorei.Você não sabe quem é a minha irmã?A  é esqueci que só a autora lê a fixa.Minha irmã e nada,mais ,nada menos do que a Seohyun do SNSD!

-Maninha !-ela veio em minha direção e me deu um abraço de urso.

-Seo ,não tem necessidade!-disse eu meio gemendo,meio me defendendo.

-Só eu acho engraçado a maknae cuidar de alguém.-então eu vi na porta SooYoung e Hyoyeon,rindo litros!

-Olá meninas!-eu disse quando ,Seo me largou.

-Hey!-elas disseram juntas,entre risos.

-Fala aê gente!-disse JiHyun.

-Fala aê!-elas responderam.

-Cadê o resto de grupo?-perguntou minha irmã.

-A maknae esta.....estava aqui!Cadê ela?-eu perguntei.

-Acabou de sair!Era uma menina fofa ,com cara de boneca?-perguntou Hyo.

-Sim!Mas o resto ainda não chegou.Quem será que vai nos treinar em?-eu perguntei ansiosa.

-Eu sei!Eu acho que vocês vão gostar!-disse Soo.-Ou não!-então todas começamos a rir da cara dela e ela sem entender nada.Quando Yoona entrou na sala.

-Hey meninas!-disse ela acenando adorável –Vamos!O empresário Oppa está chamando!-ela disse ainda bonita.Como pode?

-Vamos sim!Tchau garotas!-todas disseram.

-Tchau!-respondemos.Quando elas saíram da sala perguntei:-Será que terá uma Yoona no nosso grupo?

-Igual á ela não tem!Você viu o tamanho das pernas dela?-minha melhor amiga disse.

-Eu sei!-então começamos uma conversa super interessante sobre as pernas da SNSD Yoona  e engatamos em outra no mesmo nível ,sobre ás expressões da Bom,do 2ne1,os clipes delas,o ABS do Siwon,as orelhas de abano do Taec do 2PM ,os nossos possíveis romances com caras famosos,o nosso desejo de ver o T.O.P do Big Bang sem camisa e coisas importantíssima como essa.Bem até que a maknae voltou.Mas não voltou sozinha!  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Desculpa pelos capítulos curtos ,é que são só os capítulos de apresentação,não dá pra fazer muita coisa!Vou tentar escrever mais rápido!
Beijos!!