Sim, Ele Gosta De Matar. escrita por milena_twilight


Capítulo 1
Ele não iria parar - One shot


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOIE GALERA ? Então eu sumi né ? Pois é, fiquei um tempo sem entrar aqui, sei lá tava meio entediada e tals. Voltei pra São Paulo no final do ano passado, ai mudança e essas coisas vocês ja sabem né ? Mas tinha um one aqui meio inacabada, terminei ela e vim aqui postar o/
Espero que gostem de verdade.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211121/chapter/1

Edward Cullen, aquele que sabia das consequências dos seus atos, sabia que sua esposa corria perigo por causa dele, mas faria tudo para protegê-la.


Edward era um assassino que trabalhava para um mafioso chamado Jason Black, este o mandava matar alguns (as) pessoas ricas ou pessoas que deviam dinheiro ou favores.


Edward sabia que quando começou com isso não poderia sair, mas naquela época ele precisava do dinheiro, hoje ele já tem e muito, mas com o trabalho sujo, sempre foi um homem de personalidade forte e as vezes bravo ou frio, a única pessoa que conhecia seu lado amoroso e bom era sua esposa Isabella Swan Cullen.


Bella era uma mulher encantadora com seus lindos olhos extremamente pretos e penetrantes que encanta a todos com seu jeito doce e meigo, casou-se e se apaixonou por Edward mesmo sabendo o que ele faz, assim que olhou para ele, no colegial a 8 anos atrás, viu que ele irradiava perigo mas não deixou de ver o seu lado sexy com os cabelos meio ruivos e bagunçados, os músculos um pouco proeminentes e os olhos verdes brilhantes que bem no fundo se percebe o amor neles que só a Bella consegue ver.


Qualquer coisa que acontecesse eles estariam juntos. Sempre.


Era 3 horas da madrugada quando Edward chegou ao apartamento deles, um lugar luxuoso mas bem discreto, entrou e viu sua Bella deitada no sofá dormindo, provavelmente ficou esperando-o preocupada, sua gatinha selvagem, ele sorriu com esse pensamento.


Ajoelhou-se perto dela e foi beijando todo o seu rosto bem devagar até ela abrir os olhos.


– Ed...Que horas são? - perguntou com a voz bem baixa e sonolenta.

–Três da manhã. Você está bem?


–Sim, estava preocupada com você. - ela disse se sentando e foi ai que Edward percebeu a linda camisola preta que ia até seus pés, o que fez lamber os lábios. Sentou-se ao lado dela segurando sua mão.


–Correu tudo bem, Jason disse que não vai me procurar por algumas semanas por enquanto. - falou e beijou levemente os lábios de Bella.


– Isso é ótimo, a gente podia fazer uma viagem, que tal? - ela perguntou se sentando no colo do marido de frente para ele com as pernas abertas.

–E para onde minha linda esposa gostaria de ir? - perguntou enquanto passava as mãos nas coxas da mulher.

–Quero ir para ilha da sua mãe.


Á muitos anos o pai de Edward, Carlisle Cullen, deu uma ilha de presente à sua mãe Elisabeth Masen Cullen, que ficava na Europa, era muito segura e bem afastada, depois que seus pais morreram, essa foi a única coisa que eles deixaram para o filho, já que Carlisle, pouco antes de morrer, tinha falido em seus negócios.


–Então nós vamos minha rainha. Agora quero meu pagamento adiantado. - jogou-a no sofá deitando em cima dela.


–Eu te dou meu senhor, sabe que sou toda sua. - ela disse respirando fortemente fazendo seu peito subir e descer e Edward salivou.


–Que bom que você sabe...Me diga: Quem é seu mestre? - beijava seu pescoço e mordia levemente.

–Você é meu mestre, meu homem, só meu!


– Isso! Que menina obediente, só por isso vou beijar seus lindos seios. - abaixou a sua camisola e deu uma mordida no seio direito de Bella, que iria ficar marcado.


Passou a língua bem devagar, raspava os dentes, depois beijou-o e começou a chupar fortemente e apertava o outro seio.


–Hum... Isso mestre...- Bella arqueava as costas para ele que passou a boca para o outro seio.


Terminou de tirar a camisola e desceu sua boca até seu paraíso particular, rasgou a minúscula calcinha e passou a língua em toda a extensão da vagina e Bella deu um grito.


–Geme meu nome, quero ouvir meu nome saindo dos seus lábios enquanto te chupo. AGORA! - gritou a última palavra e caiu de boca na sua delicia, chupou e mordeu o seu clitóris.


–Edward! Ah! Aim... - gemeu e rebolou na boca dele, que enfiou sua língua bem forte, depois penetrou dois dedos nela e fazendo os movimentos de vai e vem, quando sentiu que ela ia gozar os tirou e subiu até o ouvido dela.


–Só vai gozar no meu pau, gostosa. - sussurrou e deu um tapa em sua coxa.


–Vai meu mestre, por favor... - ela sussurrou e lambeu o ouvido dele.


Abriu sua camisa e a tirou, espalmando as mãos em seu peito, depois o ajudou a tirar a calça junto com a cueca.


–Eu te amo Edward Cullen. Te amo muito.


Ele a penetrou com força a fazendo levantar os quadris e rebolar em seu membro arrancando gemidos dele.


–Ah! Bella...Minha gatinha gostosa....


Fazia seus movimentos rápidos e logo os dois estavam explodindo em êxtase gozando juntos e caindo abraçado no sofá.


–Eu também te amo minha linda, mais do que a mim mesmo. - beijou seus lábios devagar, saboreando cada cantinho deles.


–Promete pra mim que nunca vai me deixar Edward?

–Sim, eu prometo meu amor.


Pegou-a nos braços e subiu com ela até o quarto, dormiram abraçados, ele sabia que ia ser ótimo ter esses dias de férias, queria se dedicar inteiramente a sua rainha e esquecer um pouco sua vida ilegal.


Flashback On.

Um homem alto, com um sobretudo preto e com a touca na cabeça, andava pelo arredores de um bairro luxuoso de New York, procurava o parque onde sua vítima provavelmente estaria.

Chegou ao seu destino, era uma noite bem fria e não tinha ninguém por perto, viu uma mulher loira parada perto da árvore, foi até ela.

–Boa noite. - ela disse dando um sorriso sedutor.

–Oi! Então vai falar onde ele está ou não? - o homem perguntou.

–Sr. Cullen... Você acha mesmo que eu vou entregar o meu marido para o Jason? - ela perguntou passando as mãos nos ombros largos do homem.

–Rosalie, ele vai acabar o achando e você sabe disso. - disse e puxou os cabelos dela.

–UI! Selvagem, eu gosto assim. - ela falou baixo e com a voz sedutora.

–Você pensou mesmo que eu vou deixa-lá ir?

–Você não seria capaz de me matar. - os olhos dela lampejaram de ódio.

–Foi muito tola em achar que eu iria comer você. - pelo menos essa vadia não é inocente e merece morrer, já que também é uma assassina e mulher de outro mafioso, esse por sua vez inimigo de Jason. Aro Volturi.

–Pois então me mate, mas ele vai te achar.

– Tola de novo por pensar que ele vai sentir sua falta, provavelmente vai colocar outra putinha no seu lugar.

Pegou a arma no bolço e apontou para o peito dela, pegou sua cabeça e jogou-a contra a árvore a fazendo sangrar e cair no chão.

–Seu vagabundo, eu vou te encontrar no inferno. - falou com ódio.

–Diga ao diabo que mandei meus pêsames por ele ter que conviver com você. - falou e deu uma olhada para os lados, se certificando de que não tinha alguém. - Não vou fazer isso ser doloroso pra você.

–Desgraçado, AHHHHHHHHHHH!!! - gritou e Edward apertou o gatilho, a bala foi direto no meio do peito.

–Sinto muito. - sussurrou e saio para a noite escura.

Esse foi só um de vários outros assassinatos que se seguiram.

FlashBack off


Bella acordou muito bem disposta, levantou e tentou não fazer barulho, mas Edward estava em um sono pesado, com certeza não iria acordar tão cedo.


Ela fez sua higiene e desceu com a camisa do marido para preparar o café, tinha uma surpresa pra ele e estava radiante.


Começou a dançar pela cozinha, Bella já foi bailarina à uns anos atrás, então rodopiava na ponta dos pés com muito equilíbrio.


Estava de costas batendo bolo quando Edward a pega pela cintura.


–AH! Edward me assustou. - disse com a mão no peito.

– Você ta sexy dançando com a minha camisa. - falou baixo e rouco, beijando o pescoço da morena.


Levou sua mão até o meio de suas coxas.

–Hum sem calcinha minha gatinha.


Foi introduzindo dois dedos e massageando seu ponto mais sensível, Bella jogou a cabeça em seus ombros, e Edward aproveitou para beijar seus lábios.


– Hum...

–Goza pra mim gatinha... - disse e ela gozou em suas mãos, que ele levou a boca e chupou.


– Deliciosa.

Virou-a e a colocou em cima da pia, abaixou o moletom e liberou seu membro excitado.


Bella abriu bem as pernas.


–Vem.... - disse o chamando com o dedo indicador.

–Ah minha gostosa. - disse e a penetrou, logo começando a estocar dentro dela fortemente.


–Ha... Ed...Isso, assim...Ha! - Bella gemia descontrolada, tinha tirado a camisa e massageava seus seios com a cabeça pra trás.


– Hum...Bella...Rebola pra mim gostosa! - ele disse dando um tapa em sua coxa e ela rebolou em seu membro.


Edward abocanhou um de seus seios e ia chupando enquanto estocava, até que chegaram ao clímax e se abraçaram.


–Ótimo jeito de começar o dia. - ele disse rindo.

–Bobo. Vem vamos rápido tomar um banho para comer.


Tomaram um banho e voltaram, Bella terminou o bolo e foram comer.


–Edward.

–Fala amor.


Ela foi até ele e se sentou em seu colo.


–Quero te contar uma coisa.

–Pode falar. - falou a abraçando pela cintura.

Ela levou as mãos dele até sua barriga.


–Ainda não dá pra sentir por que ta muito pequenininho, mas ele ta aqui.


Edward olhou pra ela espantado.

–Um bebê? É sério? - já tinha lágrimas em seus olhos, e ele estava sorrindo.


–Sim, um bebê meu amor, o nosso bebezinho. - ela também chorava.


–Você não poderia me deixar mais feliz. - ele disse a a abraçou apertado.

–Eu te amo Ed.

–Eu também te amo Bella.


Agora ele tinha duas pessoas pra proteger, o que ele faria com o maior prazer, o que não se faz por amor né?


Edward estava em um lugar escuro, não sabia exatamente onde, mas tinha a sensação de ser familiar, estava amarrado, sentado em uma cadeira, tentava a todo custo se soltar, mas não conseguia, sabia que tinha que saber onde estava sua esposa, estava desesperado, gritava por socorro, até que alguém entrou na sala e ele ouviu gemidos.

– Quem está ai ? – ele perguntou meio receoso.

– Pensou que ia matar a Rose e sair em pune Cullen? – a pessoa disse.

Primeiramente Edward pensou que fosse Aro Volturi, marido dela, mas a voz não era dele, não imaginava se quer quem fosse, mas sabia que estava segurando Bella pelos gemidos que ela dava.

–Bella ? Bella amor é você ? – perguntou desesperado.

–Sim, é a sua Bella aqui em minha mãos, tão vulnerável, tadinha né ? – disse ironicamente.

–SOLTE ELA!! Ela não tem nada haver com essa história !!

–Ah não ? Mas ela é sua esposa, diretamente tem haver com a história, sabemos que ela é seu ponto fraco, e se destruímos ela, logo destruímos você, e se destruímos você com certeza também destruímos Jason, já que pra ele você é o melhor, to errado?

Edward não disse nada. A voz continou.

–Vou matar a sua esposa e logo depois matar você, ninguém mandou você matar a Rose. Não era pra ela morrer. NÃO ERA!

–E quem é você pra se preocupar tanto com ela? – Edward perguntou.

–Eu tinha um caso com ela. Eu a amava de verdade. E VOCÊ A MATOU. IMBECIL.

–Ela era uma vagabunda, merecia morrer, e ela provavelmente não te amava. Porque se preocupou tanto com ela ? – Edward tentava se soltar das cordas, mas estavam muito bem amarradas.

– Eu não me importo, meu amor valia por nós dois.

– Quem é você ?

–Meu nome é Taylor. Trabalho pro Aro a muito tempo, e agora vou te matar, tenho certeza que ele vai ficar feliz em saber que você morreu.

–Tudo bem, não me importo que me mate, mas solte a Bella por favor, ela não tem nada com isso, por favor.

Bella tentava se soltar, chorava sendo segurada por aquele homem, mas não adiantava, ele estava com uma faca na mão, Edward escutou um grito e....

Edward! Edward meu amor acorda!!– Bella o chacoalhava com força, estava com o rosto preocupado.


– Hã? O que ta acontecendo ? – ele perguntou se sentando na cama ofegante e suado.


– Você estava sonhando, começou a gritar e eu não conseguia te acordar. Você está bem ? – ela perguntou o abraçando.


–Estou, tive um sonho horrível. Foi.... Desesperador. Bella eu não quero perder você, nunca, jamais. Você entende ? – ele a apertava forte eu seus braços, ele estava chorando.

Bella começou a se angustiar porque dificilmente ele chorava perto das pessoas, dizia que não gostava de demonstrar fraqueza, ela beijou seus lábios suavemente.


– Não vai me perder Edward, eu prometo pra você. Mas me diz o que aconteceu no sonho pra você ficar desse jeito ?


Ele contou todo o sonho a ela, que escutava atentamente a tudo. Quando terminou Bella o abraçou novamente.


– Meu amor, não se preocupe, isso não irá acontecer ok ? Vai ficar tudo beem.


– Eu sei, mas esse sonho não fez bem sabe ? Acho que preciso m afastar um pouco de tudo isso, ainda mais agora que você está grávida, preciso proteger você acima de tudo.


– Calma, não aconteceu nada até agora, provavelmente não irá acontecer, calma.


– Eu sei, só preciso me afastar um pouco, pra pensar e descançar, acho que vou falar com Jason pra ficar mais tempo fora, o tempo da sua gestação toda, não quero perder um só momento com você e o nosso bebê, podemos ficar esse tempo na Ilha, acho que vai ser melhor pra mim, pra nós dois. Tudo bem ?


– Gostei da ideia, e se assim deixa você mais tranquilo, tudo bem. Vou gostar de ter você só pra mim... – ela sussurrou no ouvido dele, o fazendo arrepiar.


– Eu sei que você vai gostar minha gatinha, eu sei que vai... – ele disse a colocando sentada em seu colo. Ela estava nua, já que os dois fizeram amor antes de dormirem, e ele já foi colocando seu membro dentro dela a fazendo gemer alto.


– Isso...Geme pra mim vai...Bem gostoso...


Assim fizeram amor pelo resto da noite. Quando resolveram dormir Edward ficou pensando em seu sonho, talvez fosse sem sentido, mas sentia que tinha de se afastar um pouco, pra pensarem que ele estava longe por uns tempos, além do que ia ter um filho e não queria perder Bella de vista um só minuto. Sim, era o certo a fazer, quando ele estivesse pronto voltaria.


Pensava sempre em proteger Bella de tudo, mas claro que não queria sair dessa vida, apesar de tudo, as vezes ele sentia um certo prazer em matar, sabia que era errado, mas não controlava esse sentimento.


Sim, lá no fundo, ele gostava de matar. E não iria parar, só dar um tempo, mas parar ? Não, só matava quem merecia, ele não queria parar.


Ele não iria parar.


FIM!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amaram ? Odiaram?
COMENTEM GALERA.
É isso aê.
Beijos. ( E AH Pessoas me sigam no tumblr quem tem ? madeinillusion.tumblr.com )
Mih