Circus Monster escrita por Ryuugu Saki, UlquiHime FC


Capítulo 7
Cap. VII - ... But Two is Too Many!


Notas iniciais do capítulo

OH MY FUCKING GOD!!
20 REVIEWS!!
Eu to surtando!! Eu achava que essa fic não passaria dos 9...
ARIGATO GOZAIMASHITE¹ A TODOS QUE ESTÃO COMPANHANDO A FIC E QUE MANDARAM REVIEW ♥
Então, curtam!
¹ - Arigato Gozaimashite - Muito obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211111/chapter/7

- Tem alguém com você?

Asaye ficou instantâneamente vermelha. Ela parecia um pimentão com chifres. Comecei a suspeitar de que ela estava acompanhada de alguém bem próximo, mas Asaye nunca me disse nada sobre seus parentes... Então, seria um namorado? Eu não fazia a menor ideia.

- Err... Hum... - Asaye ficou muito nervosa - E-Eu...

- Asaye... - Pressionei-a - Eu vi, ok?

Asaye bufou.

- Ok, pode entrar

Aí, a tal pessoa apareceu. Não era namorado nenhum. Era uma garota exatamente igual à Asaye, só que com o cabelo rosa. Orihime e eu ficamos muito, muito, muito nervosos. " Espera um segundo... " Pensei " A Asaye não tem parentes, não tem amigos... Então... Será que... ? Não! Espera!! Não posso pensar nessa opção... Ahn... ".

- Err... - Asaye disse, vermelha - Ulquiorra, Orihime, essa é Asayo, a minha irmã gêmea

Só um segundo. O QUÊ?! Irmã gêmea? A Asaye nunca me disse nada sobre uma irmã gêmea! E o que essa garota estava fazendo aqui no circo?! Eu nunca tinha a visto antes!!

- I-I-Irmã... I-Irmã gêmea... ? - Gaguejei.

- E-Eu posso explicar - Asaye disse - Ela era do circo vizinho, mas o dono do nosso acabou de comprá-la... Desculpa, Ulqui... Eu nunca contei a você sobre ela antes...

Asayo permaneceu quieta. Percebi que ela carregava uma mala gigantesca e estava tremendo. Ela fixava o chão com os mesmos olhos cinzentos de Asaye.

- Você me disse que todos os seus parentes estavam mortos - Falei - Podia ter me contado antes!

- Eu sei... Mas eu queria deixá-la em segredo... Eu achei que, se mais alguém soubesse que ela é minha irmã, iam usá-la para tortura ou sei lá...

- Bem - Orihime disse, se levantando - Acho que já está na minha hora... Eu volto amanhã novamente... Pode ficar com os pães...

- Orihime! Espera! - Falei.

- Tchau... Ulquiorra-san...

Ela sorriu para mim e depois foi embora. Simplesmente saiu!

Asayee... - Encarei-a, meio sombrio - Vocêê me paaga...

- Calma aê, demônio - Asaye riu - Não precisa engrossar a voz desse jeito! Sou só eu que sou insistente desse jeito! A minha irmã é um anjo!

Olhei para Asayo. Ela estava suando frio.

- Vamos! Fale alguma coisa, imatousan!

- O-O-Oi...

As vozes delas eram iguais. A única diferença era que a de Asayo parecia um pouco diferente. Provavelmente, ela estava nervosa demais.

- Bom... Bem-vinda ao Inferno - Falei - Tente sobreviver até o fim do ano

- Que recepção calorosa, Ulqui - Asaye disse, mostrando a língua.

- Hum... - Asayo fungou um pouco - Isso é cheiro de pão?

Pronto, começou.

Beleza...

---

Aviso da autora : EU DESENHEI A ASAYO! Konichiwa, Sayo-chan.

Se querem vê-la, cliquem aqui e divirtam-se rindo enquanto vêem esse desenho horroroso meu.

Até a próxima ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Sayo?
Ela é fofa, né ^^
Enfim, até a próxima ^^
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.