Circus Monster escrita por Ryuugu Saki, UlquiHime FC


Capítulo 6
Cap. VI - One Asaye Bothers Many Monsters...


Notas iniciais do capítulo

Gentee! Eu desenhei a Asaye!
Querem o link? Tão nas notas finais HÁÁÁÁÁÁ
Sacanagem, tá aqui -> http://sakikonishi.deviantart.com/#/d4usoy5
Gostaram?
Espero que sim *--*
Enfim, GOMMEN pelo capítulo curtíssimo.
Eu prometo que o próximo vai ser maior!!
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211111/chapter/6

- A-Asaye?

" Ótimo! " pensei " Ótimo! Tinha que ter a Asaye pra estragar tudo!! ". Eu estava tão próximo da Orihime... E a Asaye apareceu. Ela estava balançando o rabo como estivesse estrangulando-o... Se ele tivesse um pescoço. Tive que me afastar aos poucos de Orihime.

- Mas que droga! Por que você não fica preso?! - Asaye começou a bater o próprio rabo na parede. - Por que?! Por...

Foi aí que ela me notou. Eu estava ali, no feno, sentado ao lado de Orihime com alguns pães no colo dela. Asaye ficou um pouco vermelha.

- U-Ulqui... ? - Asaye disse, largando o rabo - Er... E-Eu... F-Foi mal... Eu...

- Err... Asaye, essa é a Inoue Orihime - Falei, mais sem graça do que ela - Orihime, Asaye Minazuki

- P-Prazer... - Orihime disse. Percebi que ela estava tão nervosa quanto eu ou Asaye.

- O p-prazer é m-meu - Asaye disse, tropeçando no vestido. Corei de novo. Enquanto Asaye entrava, percebi que tinha uma sombra atrás dela. Como? Alguém estava com ela?

- Errr... Asaye... - Falei - Tem alguém com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo minimininmini, né?
O próximo vai ser MUITO maior, eu prometoo!!
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.