Circus Monster escrita por Ryuugu Saki, UlquiHime FC


Capítulo 4
Cap. IV - Dreams


Notas iniciais do capítulo

Uhu!
Novo capítulo :3
Eu to muuuuito inspirada, então tem chance de lançarem mais uns dois ou três ainda hoje.
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211111/chapter/4

Na mesma noite que a conheci, tive o sonho mais estranho da minha vida.

E ela ainda estava nele. Orihime Inoue, a garota que tinha acabado de conhecer. Eu estava em uma sala escura. Não tinha um traço de luz, e era frio demais. Pisquei os olhos algumas vezes.

- Ulquiorra... - Disse uma voz estranhamente familiar. Me virei. Eu sabia que alguém estava lá, mas eu não conseguia ver nada - Ulquiorra... Ulqui...

- Q-Quem está aí? - Perguntei. Minha respiração começou a ficar ofegante.

- Ulquiorra... - A voz começou a ficar mais... Demoníaca - Ul...

De repente, ouvi o barulho de algo ou alguém caindo no chão com muita força. Me abaixei e encostei a minha mão no chão. Espera, aquilo não era o chão. Era algo macio e quentinho. Parecia mais um... Braço! Me aproximei um pouco mais daquilo e encontrei uma cabeça. Com cabelos lisos e sedosos, bem compridos. Foi aí que a minha ficha caiu. A pessoa que estava na minha frente, caída no chão era Orihime! Puxei-a até mim.

- Ul... Ulqui... Ulquior... - Ela tentou falar. Me ajoelhei e coloquei a cabeça dela no meu colo - Ulquiorr... U-U...

- Shh... - Falei - Fica calma

- U-ULQUIORRA!!

Me assustei com o berro dela. Mas logo entendi o por que daquilo. De repente, algo acertou a minha cabeça com toda a força e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, acho que esse capítulo foi 100% desnecessário... Mas fazer o que, né?
Enfim, até daqui a pouco ^^
Acho que vou betar o próximo capítulo... Seilá
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.