Perdendo o medo escrita por Dri Viana


Capítulo 1
O convite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210833/chapter/1

Ele etava decidido a fazer aquilo tinha pensado batante ate chegar aquela decisão, sabia das consequências que poderiam sofrer se fossem descobertos, mas que se danassem as regras! Elas não foram feitas pra serem quebradas? Pois então... Era isso que ele faria as quebraria por completo. Tinha se cansado de ficar sem ela, de ver outrosa cortejando, ela era linda, jovem e com seu jeito encantador fazia qualquer um cair rendido aos seus pés e isso acabava com ele. A gota de agua foi quando ele viu um jovem promotor a paquerando e a convidando pra sair isso fez com ele percebesse que se ela arranjasse alguem ele não aguentaria, então tomou a decisão de que quando fosse no proximo turno ele a convidaria para jantar e lhe falaria sobre seus sentimentos, abriria seu coração. Não aguentava mais ficar longe dela, queria tê-la denovo só que agora para sempre e assim continuar a história deles que ficou parada em São Francisco quando ele veio embora pra Vegas.

O turno seguinte chegou e foi puxado ele quase nem a viu direito pelo laboratório, porque ficaram em casos diferentes ela com Greg e ele com Nick. Estava ancioso prafalarcom ela não podia perder essa oportunidade em que acoragem havia se apossado dele e lhe dito " Hei ! Vai falar com senão vai acabar perdendo-a, se isso te anima estou aqui e não vou te deixar sozinho!" e foi isso que ele fez. Já que era fim do turno ele saiu a procura dela por todo o lab, a encontrou na sala de armários guardando suas coisas. Ela nem percebeu que ele estava ali, então ele se permitiu ficar a admirando por um instante. notou que especialmente naquele dia ela estava mais linda que de costume. Ela fechou a porta de seu armário e se assustou com a presença dele ali a encarando.

SS: Griss que susto! Está há muito tempo aí? (vestia sua jaqueta)

GG: Não muito!

SS: Hum! (ela percebe que ele estava estranho parecia nervoso) Algum problema?

GG: Não é que eu (ele empacou aí e ela para ajudá-lo disse)

SS: Você o que ?

Como era ascoisas há dez minutos atrás antes de tê-la a sua frente ele estava todo confiante, seguro do que ia fazer e dizer, mas agora com ela ali o encarando ele perdeu a confiança, travou por completo,aspalavras não queriam mais sair, tinham fugido e lhe abandonado por completo. Esse era o efeito que ela causava nele, lhe tirava completamente as palavras e o deixava sem ação. Ele olhou para os lados pra ver se tinha mais alguem por perto,mas aquele lugar estava vazio se permitiu aproxima-se um pouco mais dela, esfregou as mãos uma na outra em claro sinal de nervoso, abriu a boca pra falar algo, mas nenhum saiu e aquilo o estava deixando frustrado, será que não conseguiria fazer isso? Tinha que consegui não podia dá pra trás agora. Sara começou a se preocupar com ele,será que tinha acontecido alguma coisa seria e por isso ele estava assim em coragem pra falar, então ela resolveu falar algo já que ele não falava.

SS: Grissom o que foi? Você está me assustando, aconteceu alguma coisa de grave?

E de novo ele ouviu a coragem falar com ele " Anda logo cara ! Fala de uma vez, eu disse que ia ficar do seu lado,mas se você demorar mais um pouco vou embora e te deixo ai sozinho com ela " (intimidou a voz)

GG: Não !! (respondeu assustado a voz que só ele ouvia)

SS: Não o que Grissom ? (ela não entendeu)

GG: Não foi nada ... É isso que queria dizer !

SS: Tem certeza que não é nada ? (ela não tinha se convencido)

GG: Tenho sim ( Fala logo! ele ouviu de novo) Você já táme cansando ! (ele disse alto)

SS: ( ela pensou que aquilo tinha sido pra ela) Ok eu não vou mais te pertubar já vou indo pra casa então.(ela passou por ele)

GG: Não Sara ( ele a segurou pelo braço) Não falava com você.

SS: Grissom só estamos nós dois aqui com quem mais você estaria falando?

GG: Olha esquece o que eu disse, eu só pensei alto e não quis dizer isso pra você me desculpa.

SS: Tudo bem!

GG: (tomou coragem e enfim disse) Queria te fazer um convite ? (diz de uma vez só)

SS: Convite ? Que tipo de convite ? (ela franziu sua testa)

GG: Já que você está de folga hoje e eu tambem ... Será que ... nós podiamos sair pra jantar juntos?

Agora quem ficou muda e sem palavras foi ela, pensou ter ouvido mal, imaginado aquilo ou até mesmo que estivesse sonhando. Resolveu perguntar pra ter certeza se realmente tinha ouvido aquilo mesmo.

SS: Você táme convidando pra sair é isso ? (perguntou incrédula)

GG: Sim !!!

Depois de ouvir a resposta dele Sara chegou perto de Grissom e pôs sua mão na testa dele como que medindo sua temperatura, ele assim que sentiu a mão dela tocar sua pele sentiu um ligeiro arrepio por todo o corpo. Depois que ela tira a mão dela ele pergunta.

GG: Por que fez isso ?

SS: Pra vê se você não tácom febre !

GG: Como pode constatareu não estou.

SS: É não está (ela ficou o olhando bem e depois lhe fez um pedido um tanto maluco) Me assopra? (diz simplesmente )

GG: Como é que é ?? (diz espantado)

SS: Quero que assopre no meu rosto.

GG: Sara o que quer com isso? (levantou uma de suas sobrancelhas)

SS; Quero saber se você bebeu !!

GG: (ele deu um sorriso) Claro que não, eu estou bem lucido por sinal. De onde tirou isso já?

SS; Grissom faz o que te pedi ! (ele vendo que ela só se convenceria se ele não fizesse isso então ele fez e Sara pode comprovar que o que ele disse era verdade) Não estácom cheiro de bebida.

GG: Eu te disse que não e, alem disso, ainda estou no trabalho como vou fazer isso?

SS: Sei lá ! Hum ... Então você bateu com a cabeça ou foi abduzido, por isso es´ta fazendo isso não é? (ele não aguentou ocomentario dela e sorriu mais uma vez)

GG: Sara não foi nem uma coisa nem outra. Por que você não acredita que eu esteja te convidando sem ter algo de errado?

SS: Porque há uns meses atrás eu te fiz esse mesmo convite e você na ocasião me disse um Não bem grande e ainda disse que não sabia o que fazer a respeito disso. (apontou em relação aos dois)

GG: Naquela ocasião eu sinceramente não sabia mesmo,mas agora sei.

SS; Ah é?E o que mudou pra você perceber isso?

GG:Muita coisa Sara ... E tambem naquele dia eu realmente não podia sair com você.

SS: Por que não ?? (cruzou osbraços e o encarou firme)

GG: (dá um suspiro) Olha ... Se você aceitar meu convite te conto tudo o que quiser saber, esclareço todas as suas duvidas e te digo o motivo pelo não aceitei seu convite .

SS: (passa a mão pelo cabelo) Eu não sei se agora devo aceitar.

GG: Está me punindo por não ter aceitado o seu convite antes é isso?

SS: Achei que soubesse que há muito tempo deixei de uma garotinha pra ter esses tipos de atitudes.

GG: Me desculpe!! Eu naõ quis te ofender ... Mas então por que nãoaceitoo meu convite ?

SS: Grissom não quero abrir feridas que já estão meio que cicatrizadas e nem remexer coisas do passado. Sei que se aceitar vamos acabar falando sobre essas coisas e inevitavelmente vou acabar me machucando e não quero isso.

GG: Você não vai se machucar, isso eu te garanto e tenho certeza que não irá se arrepender se aceitar acredite em mim vai valer a pena.

SS: O que quer dizer com isso ?

GG: Bom se quer tanto saber vai ter que sair comigo pra isso. (fala com um leve sorriso)

SS: Isso échantagem sabia?

GG: Pode ser ! Então aceita?

SS: (pensa um pouco) Tudo bem aceito! Mas só te dou um aviso se você se arrepender e me der um bolo, Grissom eu juro que não olho mais na sua cara.

GG: (ele arregala seus olhos) Está me ameaçando ??

SS: Pode ter certeza que sim !!

GG: Então não se preocupe porque isso não irá acontecer e estarei às nove no seu apartamento pra te buscar. (ele pisca pra ela com um sorriso nos labios e depois sai)

SS: Sinceramente queria muito entender porque as vezes você gosta tanto de me confundir desse jeito Grissom. (ela diz a si mesma e depois tambem sai)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?? Espero que sim
Deixem reviews eles fazem bem ao coração dessa autora sem noção.KKKK !!!!
Bjs e ate o proximo