Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 9
Party!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Voltei até que rápido com o capítulo, só consigo escrever capítulos de madrugada ¬¬
Esse capítulo ficou maior que o normal, mas fiquei inspirada HAHA
Carreguem 2:
(My Life Would Suck Without You )
http://www.youtube.com/watch?v=h09_1qdkFIA
(I Never Told You)
http://www.youtube.com/watch?v=XfxP4ORIIOY
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/9

Pov Bella

Desembarcamos em Port Angeles. Alec estava com seu humor normal *Lê-se retardado mental que ri para caramba fazendo gracinha*, e ao seu lado havia um Jasper parecendo querer correr á qualquer momento.

Claro, se eu fosse ele também deveria temer. – Ok, eu exagerei agora.

Mas a verdade é que eu quase cheguei à tortura psicológica para convencê-lo á vir. Ele é um cara legal, mas parece que se isolou completamente. Eu não sabia muito, mas sei que ele e seu pai estavam no carro no dia do acidente, e de algum modo Jasper se culpa pela morte dele.

E é visível que ele gosta de se condenar.

Alisei a grande Jaqueta que cobria a roupa que eu usava. Eu havia corrido para o aeroporto com os dois caras e continuava com as roupas do photoshoot, e não sou do tipo que sai com essas roupas por aí, então acabei roubando a jaqueta de Alec para viajarmos. Não dava tempo de fazer nada, ou perderíamos o voo e adeus festa da Alice. Minha sorte é que com o jatinho iria ser mais rápido. Cara, nem sei como consegui fazer tudo em tão pouco tempo!

Tipo... Eu viajei de Forks até L.A, ida e volta, mesmo dia... Tirei horas para fazer coisas... Isso deveria estar no livro dos records.

Bem, seguimos viagem até a Forks.

E droga, nós já estávamos em cima da hora!

 - Povo, não dá tempo de passar em casa não. – Falei lamentando. Eu queria trocar de roupa e instalar Jasper – Por que claramente não dava para ele voltar hoje. – Jasper, você vai adorar o pessoal! A aniversariante é a Alice... Parece que a bateria dela não acaba certas vezes, é assustador... Mas você vai adorar ela! – Sorri. Ele retribuiu o sorriso, hesitante.

- Bella, não é um aniversário? Eu nem trouxe um presente. Na realidade, eu nem fui convidado! Com certeza sua amiga não vai gostar de um penetra... – Jasper listou motivos para não ir, me fazendo revirar os olhos.

 - De boa Jasper... Alice vai adorar termais convidados... Adora uma ferveção. – Ri de minhas palavras.

- Bells – Chamou Alec.  O encarei. Ele dirigia o carro alugado. Falei para Emmett ir para festa primeiro, não precisava nos buscar.;

- Que é Alec? – Questionei calma.

- Nada, só me deu vontade falar seu nome. – Deu os ombros e o encarei incrédula.

- Você tem sérios problemas mentais, cara. – Revirei os olhos.

Estacionamos na frente da casa dos Cullen – Ou o mais perto que dava, pois tinha vários carros ali.

Tudo o que eu poderia dizer é... UAU!

Alice tem mesmo o dom, ela sabe mesmo dar uma festa. A música é realmente muito alta – E a banda que Alice contratou muito boa (Eu ajudei, particularmente) e eu pude ver as luzes piscando – Eu já sabia de todos os planos, pois os fiz com Alice, mas assim ao vivo é mais incrível. Quando entramos, tudo ficou mais evidente. A sala dos Cullen tinha se transformado mesmo! Cara, eu já fui a várias festas, mas essa aqui bate todos os profissionais.

Jasper que antes estava hesitante, parecia concentrado em olhar para certo ponto. Estranhando, olhei na mesma direção que ele.

E eu fiquei surpresa.

Quero dizer, ele olhava para Alice – Quero dizer, é muita coincidência. Eu nem sabia mesmo se ele tinha gostado dela á primeira vista ou algo assim, mas como eu sou doida, um monte de coisas começaram á se passar pela minha cabeça.

- Hey, Jasper... Vamos lá conhecer a aniversariante e meus outros amigos? – Sorri. Cumprimentava mecanicamente os outros que me cumprimentavam. De uma hora para outra todos queriam ser meus amigos, deixando o êxito de se aproximar de lado. E isso é realmente frustrante, pois eu sabia que ninguém queria ser meu amigo de verdade.  Poderia estar julgando algumas errado, mas mesmo sendo iniciante nesse mundo -  Já que ainda nem completaram três anos de carreira – Eu já sabia bem desse mundo e quão interesseiras as pessoas podem ser – Ou ela estava andando com você para ter atenção e oportunidades, ou em outra opção é um passo em falso e ela já vendeu fotos ou informações para a imprensa sensacionalista.  Não estou falando que todas as pessoas são assim, claro que não. Fiz amigos maravilhosos – Não tão íntimos, mas sei que não preciso temer algo.

Eu caminhava em direção á Alice mais lentamente com Jasper ao meu lado. Alec já tinha ido na frente e parecia cumprimentar Alice que respondia sorridente. Quando me aproximei ele estava se despedindo e deu tempo de sorrir para mim, que dei a língua em um gesto infantil. – Fazer o que, é muito amor.

- Bella! Caramba você chegou não acredito cara você chegou na hora mesmo e eu acho que estou vomitando arco íris quem é esse gato do seu lado e por que tá com esse casaco? – Falou tudo de uma vez, sem pausa. Eu ainda não entendo como ela não perde o fôlego.

- Claro que eu vim né Ally! – Revirei os olhos, e notei Jasper envergonhado. Claro, ela não havia sido nada discreta, chamou de gato na cara mesmo! – Acabei rindo com o pensamento, Alice é mesmo doida. – E esse é o Jasper. Filho da minha empresária, um cara bem legal.

- Oi Jas! – Falou ela como se já fossem íntimos.

- Oi, tudo bem? – Ele falou parecendo espantando com toda a loucura de Alice – E levando a pergunta á sério. Ela parecia ter bebido um pouco, mas não acho que já era para ter perdido a sanidade, então isso é ela mesmo. – A propósito, feliz aniversário. – Jasper completou. Alice sorriu lindamente para ele.

- Hey pessoal, vou procurar o Emmett, a Tânia, sei lá. Tchau gente! – Sorri  inocente.

Jasper me olhou tipo: “Como assim me deixa com essa sozinho maníaca?” Parecia querer ficar ali, mas assustado demais para isso.

- Calma Jasper. Ela é ótima! – Falei me despedindo de novo. Quero dizer, Alice não veria o que falei como insulto, nós sempre fazíamos coisas assim. Dei os ombros, eles poderiam ser aparentemente como água e óleo, mas algo era só olhar para eles um parado ao lado do outro e vê-los juntos – Sou louca e daí?

Vi Emmett fazendo uma dancinha meio doida, do jeito dele mesmo. Rosalie estava ao seu lado e dava risada, assim como as pessoas á sua volta. Acabei rindo da cena.

Mas meu sorriso morreu quando me virei e vi Edward e Tânia. Ele estava a abraçando por trás e ele ria de algo que ela falava.

Ok, isso me quebrou. Sei que não tenho o direito de sentir ciúmes ou algo do tipo... Mas acabei ficando totalmente fora do clima de festa.

- Hey. – Emmett me assustou, chegando por trás. – Cadê o sorriso da Bebel? – Perguntou ele fazendo voz de criança, me fazendo fechar mais a cara.

- Vá se ferrar! – Falei cruzando os braços, o encarando mortalmente. Exagero, eu sei.

- Hey Bella! – Falou Rosalie, retribui o comprimento com um “hey Rose”.– Eu estava pensando, você não cantar hoje?

- Nem me passou pela cabeça. – Fui sincera. A festa de é de Alice. As atenções devem ser totalmente dela e não me sentiria muito bem.

- Hey, isso é uma boa ideia! – Falou Alice aparecendo e me assustando de novo. Jasper estava com ela e tinha uma expressão cômica. – Caramba Bella, canta hoje vai! – Falou com os olhos brilhando.

- A Bella vai cantar? – Tânia apareceu animada.

- Ponte que partiu! Todo mundo deu para me assustar hoje?- Falei. Foram três sustos em menos de dez minutos! Eles riram.

- Oi Tâni, oi Edward. – Forcei um sorriso.

É minha impressão ou eu sou a única vela aqui?

Definitivamente, eu sou.

- Oi. – Falaram juntos. Percebi Edward menos incomodado com minha presença e pensei ser um sinal.

- Bella! Você podia cantar alguma coisa para os casais, alguma coisa mais lenta antes dos parabéns... Os adultos não estão aqui – Falou. Os adultos estavam na sala de copas, aqui é tipo uma espécie de pista de dança. Afinal, hoje é a festa mais importante dela, 16 anos!  - Mas eles vão vir e acho melhor esse povo se controlar. Háa, você quer mesmo cantar? – Falou com olhinhos brilhando que eu não pude dizer não.

- Ok, que música você quer? – Questionei.

- Ah, você escolhe, vai tocar com os caras da banda que tá tocando ou... – Questionou. Nesse mesmo instante, Jacob apareceu.

- Bella! – Ele falou parecendo aliviado. – E... Outras pessoas! – Ele deu risada. Revirei os olhos.

- E aí, cabeção. – Falei. Não estávamos nos vendo muito nos últimos dias. Ele revirou os olhos me puxando para um abraço, que retribuí.

- Então, querem tocar hoje? Só por diversão? – Sorri, lembrando-me do começo da banda. Eu não conhecia nenhum deles e isso me deixava um pouco atordoada, mas descobri em todos bons amigos. Antes, no meio dos ensaios começávamos á improvisar coisas idiotas e deixávamos produtor, empresário e Etc... Bem irritados, mas era divertido, e acabávamos nos reunindo. Depois que estouramos (Por que claro, não fui só eu, eles estavam juntos nessa) tivemos mais responsabilidades, horários e essas coisas, e então as coisas ficaram sérias.

- Eu topo. – Falou Emmett. – Mas só estamos eu e Jacob aqui! – Ele fez careta.

- Eu posso improvisar no violão se precisar... E então topam? – Questionei.

- Eu topo, faz tempo que não faço nada sem responsabilidade. – Falou Jacob, mas apressou-se em se corrigir. – Não que eu não goste de tudo, mas ás vezes dá saudade de quando eu estava só sonhando... Por parecer idiota, mas...

- Não é! – admitiu Emmett. – Ás parece que estamos sobrecarregados e queremos voltar para quando era fácil.

 Vê-los tendo essa conversa séria no meio de uma festa era estranho. Mas eu os entendia.

- Sem responsabilidades ou pressão. – Concordei. – Mas eu lutei bastante para estar aqui... Gostaria de ter feito algumas coisas diferentes... – Falei. Será que alguém entenderia a mensagem oculta? – Mas eu ainda conquistei o que desejava. – Falei com um sorriso.

- Hey, mas talvez a gente ainda precisa de mais caras para sair algo legal!  - Falou Emmett.

- Que machismo é esse? Eu toco teclado e violão sabia? – Falou Tânia parecendo indignada.

- Achamos mais um cara. – Falei debochando de Emmett. – Vai tocar com a gente Tânia? – Virei-me para ela.

- Mas a gente nem ensaiou nem nada... – Falou parecendo amuada. Era nítido que ela não falou para participar.

- Vamos tentar coisas conhecidas, que tal? – Sorri para ela. Ela tentou sustentar.

- Vocês são profissionais, não riam de mim. – Pediu.

- Isso não vai acontecer... Então, Emmett, Bateria, Jake Guitarra, Tânia Teclado, controlando os efeitos... Certo? – Questionei e ela assentiu, ainda parecendo hesitante, mas de repente seus olhos brilharam.

- O Jasper toca Baixo! – Sugeriu Alice, e a encarei. Como ela havia descoberto isso cara? Aff... É Alice, me esqueci.

- Você quer tocar, Jasper? – Questionei.

- Ér, não sei... – Falou envergonhado.

- Vai lá cara! – Falou Emmett, e depois da insistência ele aceitou.

- Eu não acredito que vou tocar com a Bella e dois das amorinhas. – Falou Tânia Feliz e Jacob e Emmett fecharam a cara ao mesmo tempo, foi realmente cômico. O apelido pegou quando chamei meus amados parceiros da banda de “minhas amorinhas”. Eles detestam *Risada do mal*

- Quando a banda der pausa vocês entram? – Questionou Alice, e assenti, e os outros concordaram.

- Vocês vão tocar? – Falou Alec chegando e jogando o braço em vota do meu pescoço.

- Carvalho! – Falei me controlando para não falar mesmo um palavrão. Eu tinha a mania irritante de trocar palavrões por palavras parecidas, e ás vezes era sem querem.  – Todo mundo me assustando hoje. – Bufei.  – E sim, a gente vai, Alec. – Falei o encarando irritada e o coitado nem tinha culpa. Olhei para Edward rapidamente e mordi o lábio. Ele me olhava ás vezes e por algum motivo sentia que alguma coisa estava mudando... sei lá, não parecia mais irritado com a minha presença. Estávamos todos em uma conversa e eu e Edward conversamos de verdade, cara! – Eu poderia estar explodindo de felicidade... Não fora algo complexo ou algo desenvolvido, mas isso é tão bom! Não sei se conviveria mais muito tempo com sua rejeição. Perguntei-me o que deu nele para mudar assim, mas espantei os pensamentos. Alice nos chamou para o palco.

*Ligar Música  1: My Life Would a Suck Without you*

- Ok, que tal My life would suck without you? – Questionei. Era uma música bem conhecida e tinha um valor especial para mim, a conheço muito bem...

- Não Edward. – Falei rindo enquanto ele distribuía cócegas, me torturando.

- Vai ficar feliz? – Questionou. Eu estava um pouco triste, em uma fase em que pensava que nunca realizaria meus sonhos, já que ninguém nunca me fazia proposta alguma. Eu estava escutando o álbum  da Kelly Clarkson (Que conseguia me colocar para cima ás vezes) quando Edward até então meu amigo chegou lá e me viu nessa drepê e fez de tudo para me animar, apelando para cócegas.

- Você consegue me animar. – Revirei os olhos, já sorrindo, e de algum modo nossos olhares se conectaram. De repente (Sem nem me dar tempo de processar a informação, mas sei que fui eu) nossos lábios estavam selados.

Saí de minhas lembranças. Eu tinha perdido BV e BVL no mesmo dia, e fora meio tenso... Chego dizer á engraçado. A música estava tocando na mesma hora e o refrão combinava conosco... E acabou se tornando meio que nossa música.

- Você adora essa música. – Falou Tânia, e me questionei se havia algo que ela não sabia...Para um milésimo de segundo depois lembrar de mim e Edward.

- É, e é bem conhecida! – Falei.

- Eu também adoro ela! – Falou Tânia. – Coincidência, juro. – Riu, e acompanhei.

- Concordam meninos? – Questionei.

- Sim! – Concordaram. – É uma boa música, e nós sabemos bem toca-la já que já tocou em certos shows. – Completou Emmett.

- Vamos! –Falou Jacob animado.

Começamos e eu me sentia bem… Não havia aquecimento de voz, ou ordens, ou responsabilidades... Apenas eu e meus amigos tocando por diversão, e de algum modo isso é libertador. Não que eu não goste de quem sou hoje, pelo contrário... Mas lembrar-me da garota que era me faz feliz também.

Chegou uma parte que ansiava. Hoje faz mais sentido ainda.

 - Maybe I was stupid, For telling you goodbye… (Talvez eu tenha sido estúpida, por te dizer adeus)  - Cantei encarando Edward sem me importar. Sorri e me virei para o outro lado quebrando nosso contato visual. Pulando conforme a música animada pedia.

- Because we belong together now, yeah, Forever united here somehow, yeah, You got a piece of me, and honestly, My life, would suck, without you! – Me contagiei com o refrão e tirei a jaqueta, já que eu estava pulando. Forks era frio, mas eu estava suando.  Eu simplesmente amava essa música, me sentia liberta!

(Porque nós pertencemos um ao outro agora, yeah,Para sempre unidos aqui de alguma forma, yeah, Você tem um pedaço de mim, e honestamente, Minha vida, seria uma droga, sem você)

- Being with you is so dysfunctional, I really shouldn't miss you,But I can't let you go, Oh yeah (Estar com você é tão disfuncional, eu realmente não deveria sentir sua falta, eu não posso te deixar ir)– Cantei olhando para Edward novamente. Ele parecia meio perturbado com algo, mas tinha um sorriso de canto. A “letra” tinha razão, eu não deveria sentir sua falta, mas fala isso pra minha consciência! Percebi que os outros (Emm, Jake, Jasper e Tâni) também estavam animados, assim como quem nos assistia. E Man, Jasper e Tânia mandam muito bem!

- Because we belong together now, yeah, Forever united here somehow, yeah, You got a piece of me, and honestly ,My life, would suck, without you – Sorri finalizando a música, e todos aplaudiam. Eu já estava acostumada, mas isso é especial. Cantando aqui nesse palco, me senti de vota á anos atrás, uma criança sonhando... Catando sem nenhum tipo de responsabilidade. É um sentimento tão bonito... Eu estava muito alegre. As lembranças vieram á minha mente em um flash, exatamente todas elas.

Agradecemos, e saímos dali. Caramba, eu preciso de água.

- Nossa, agora até nos envergonhamos de entrar no palco. – Falou um dos integrantes da banda contratada para mim agora.

- Que isso meninos! Vocês são ótimos! – Falei sincera. Eles eram realmente muito bons.

- Se fosse assim alguém já teria nos contratado. – Falou outro, e percebi que era pessimista.

- Garotos, eu já tive momentos como esse sabe, pensei que não fosse conseguir nada... Mas eu não desisti. – Sorri, com os olhos brilhando ao me lembrar. – E é o conselho que dou para vocês, ainda quero vê-los no top 10. – Pisquei – Falamos por pouco tempo, e saí pois eles tinham que tocar.

Estava tudo bem divertido. Não sei com que ideia idiota nós começamos á brincar de pega-pega no meio da pista. Patético, mas divertido. O legal foi ver que todos, e principalmente Edward se divertida bastante, me deixa feliz.

- Peguei. – Falou Edward me segurando pela cintura. Meu coração perdeu uma batida.

- Que saco, não tem graça. – Fiz um bico, fazendo um draminha. Ele riu.

- Você não mudou nada, Bella. – Me encarou, e passou os olhos por minhas roupas como se contradissesse o que ele dizia (E esse nem é meu estilo!). Ele estava mesmo diferente, mas eu não poderia reclamar... Na verdade, acho que merecia mais hostilidade. – Hey, depois poderia falar com você? – Questionou.

- Por que não agora? – Questionei.

- A sós. – Respondeu olhando á nossa volta. Eu não via ninguém dos nossos amigos, até que vi Alice e Tânia correndo descalças do outro lado, parecendo desesperadas para fugir de Alec.  Não pude deixar de ficar martelando o que ele queria falar a sós. OMG. Nós estávamos em uma distância meio perigosa. Ele Havia me virado de frente, e antes de eu se quer pensar...

- Hey, Bella. Foi pega! – Falou a voz divertida de Jacob, mas parecia camuflar algo. Fiz uma careta pelo momento interrompido, mas logo caí em mim! O que eu estava fazendo cara? Por favor, ele tem namorada, e ela é minha amiga! Droga.

- É sim. – Falei me ajeitando e sorrindo para Jacob. Edward parece ter percebido o que estava prestes á acontecer também, pois estava desconfortável.

Como se fosse para me salvar da situação, Alice (Já meio bêbada... Eu não bebo [sou contra bebida alcoólica], e pelo que sei Edward não era fraco e não se alterava facilmente, mas Alice é diferente, já que pelo que sei é sua primeira noite realmente enchendo a cara.) Chegou e me pediu que cantasse mais alguma coisa. Aceitei, precisava fugir (Muita covardia, mas...)

Emmett, Jake, Tânia (Que parecia estranha), Jasper e eu nos posicionamos novamente (Eu com um violão). Sugeri uma música lenta como Alice havia pedido. Também bem conhecida, e essa tinha muito significado. Eu a escuto muito! Logo na primeira frase, modifiquei algo. Talvez tenham percebido... Principalmente Edward. Vi seus olhos assustados quando troquei “Blue” Por “GreenEyes.

I Never Told You (Eu nunca te disse)

I miss those green eyes

Sinto falta daqueles olhos verdes

How you kiss me at night

De como você me beija à noite

I miss the way we sleep

Sinto falta de como nós dormimos

Like there's no sunrise

É como se não houvesse nascer do sol

Like the taste of your smile

Como o gosto do seu sorriso

I miss the way we breathe

Sinto falta do jeito que respiramos

But I never told you

Mas eu nunca te disse

What I should have said

O que eu deveria ter dito

No, I never told you

Não, eu nunca te disse

I just held it in

Eu me segurei

And now,

E agora

I miss everything about you

Eu sinto saudade de tudo em você

I can't believe that I still want you

Não acredito que eu ainda te quero

And after all the things we've been through

depois de tudo que nós passamos

I miss everything about you

Sinto falta de tudo em você

Without you

Sem você

I see your green eyes

Eu vejo seus olhos verdes

Everytime I close mine

Toda vez que eu fecho os meus

You make it hard to see

Você torna isso difícil de ver

Where I belong to

Onde eu pertenço

When I'm not around you

Quando não estou à sua volta

It's like I'm alone with me

É como se eu estivesse sozinha comigo

But I never told you

Mas eu nunca te disse

What I should have said

O que eu deveria ter dito

No, I never told you

Não, eu nunca te disse

I just held it in

Eu me segurei

And now,

E agora

I miss everything about you (still you're gone)

Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)

I can't believe that I still want you (and loving you, I never should've walked away)

Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)

And after all the things we've been through (I know I never gonna go away)

depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)

I miss everything about you

Sinto falta de tudo em você

Without you

Sem você

But I never told you

Mas eu nunca te disse

What I should have said

O que eu deveria ter dito

No, I never told you

Não, eu nunca te disse

I just held it in

Eu me segurei

And now,

E agora

I miss everything about you (still you're gone)

Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)

I can't believe that I still want you (and loving you, I never should've walked away)

Não acredito que eu ainda te quero (E te amando, eu nunca devia ter ido embora)

And after all the things we've been through (I know I never gonna go away)

depois de tudo que nós passamos (Eu sei que não devia ter partido)

I miss everything about you

Sinto falta de tudo em você

Without you

Sem você

Terminei a música emocionada. Percebi os olhares de todos... Alguns pareciam desconfiados, outros apenas gostando das músicas.

Quando descemos do palco, Alice tinha um sorriso enorme para mim. Já Tânia estava mesmo estranha e temi que ela tenha desconfiado de algo.

Lembrei-me que precisava falar com o cara que passa mensagens no telão.

Houveram um parabéns com um bolo falso. Todos foram convidados ao outro lugar onde haviam as mesas e serviriam bolo de verdade.

Ficamos lá pouco tempo, a festa estava demais. Sorrindo, estava jogada em um pufe, cansada. Até que vi Alice e Emmett subindo no palco, e pensei:

*Vai dar Merda*. Os pensamentos eu não controlo, e estou assustada demais.

- Então pessoal, que tal um Karaokê? –Questionou Alice alegre e todos concordaram também felizes.(Bêbados, aff...).

A banda fora embora depois dos parabéns.

- Então assim... Começa com candidatos, mas depois meu amigo aqui – Apontou para Emmett – Vai colocar vocês no holofote – Apontou uma lanterna. – Um garoto e uma garoto, escolhidos aleatoriamente para um dueto! – Sorriu! – A noite só começou! – Falou om um sorriso maior.

Eu não entendia o que era aquilo, mas minha preservação avisava para temer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percebem que as músicas que eu coloco para Bella, as cantoras tem timbres de voz diferentes? Para confundir a cabeça de vocês com a voz dela *Mentira, pensei nisso agora KK* Mas sério, eu imagino a Bella com uma voz mais potente como a da Demi Lovato (I'm Lovatic, Problem?) mas sei lá... Nas músicas eu travo, pois a Bella é mais pop, e não consigo encaixa-la já que nos primeiros cd a Demi é mais pop/Rock e em Unbroken eu vejo pop, mas não estilo da Bella... Aff's, que a Louca chamada Isa tá falando agora?? Nem devem estar entendendo nada que eu estou tentando explicar KK Acho realidade é: Acho a Demi Única e fim.
Bem, esqueçam meu devaneios, até a próxima KK