Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 8
La La Land.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/8

Sim

É difícil

Nos assistir nos afastar...

Sabendo que a culpa é minha.

Meu erro...

Sim, e isso é difícil

Te desapontando,

Sabendo que é tudo a minha culpa

Que você não está por perto

These Four Walls

POV Bella

Sentada em um banco afastado de todos daquele colégio detestável, eu pensava em o motivo de minha vida ser assim.

Eu quero dizer, eu não entendia o motivo por Ana me odiar tanto desse modo, como se alguma vez eu tivesse feito algo para ela.

Mas ela odiava, e sem motivo aparente. E sem motivo algum, ela e suas amigas decidiram que deveriam me bater hoje... De novo. Eu gostava bastante de estudar, e persigo meu sonho com garra, mas... Bom, ela é terrível, não precisa de motivos.

Eu até tinha amigos... Mas eles se afastaram de mim quando perceberam que também poderiam ser uma vítima. Minha melhor amiga era Lana, mas ela foi morar em Los Angeles... Ela ainda me ajuda bastante... Eu sempre mando meus Demos para ela distribuir para as gravadoras... Se não fosse por ela, eu nem teria uma chance. Eu queria muito ir para Los Angeles, minha Tia falou que as portas da casa dela estão abertas. Mas ela acabou de se casar, então não quero ser inconveniente... Aliás, minha mãe está relutante em me deixar mergulhar neste universo tão cedo.

A única pergunta que se passa pela minha cabeça é... Por quê? Eu realmente não compreendo por que elas me batem, ofendem... Até existe um mural de ódio dedicado especialmente para mim. (N/A: Parte da história da Demi Lovato.)

É, eu devo ser mesmo desprezível. Quero dizer, é a única explicação.

– Por que você está chorando? – Uma voz desconhecida quebrou o silêncio. Eu estou chorando? Passei a mão em meu rosto, e percebi que sim.

– Não é nada. – Falei, me virando para o garoto. Era o aluno novo da escola. Ele e sua irmã mais nova chegaram na cidade final de semana e começaram á estudar hoje... Acho que eram os Cullen, se não me engano. Claro, que tem muita fofoca por aqui, mas eu não estou muito inteirada nisso.

– Pelo que eu saiba, as pessoas não choram por nada. Sempre existe um sentimento por trás disso. – Deu um sorriso, e o encarei um pouco espantada. Eu certamente não deveria dar corda para ele. No final, ele também iria rir das maldades de Ana, como todos ali. Mas o mais surpreendente, era como o garoto na minha frente poderia ser tão maduro. Normalmente, garotos de 13 anos não são assim.

– Por que você se importa? – Questionei, tentando parecer indiferente.

– Não sei. – Ele deu os ombros. – As pessoas não devem chorar assim, não de sofrimento.

– É talvez. Mas é inevitável, não acha? – Questionei.

– É talvez. Mas você deveria realmente tentar se concentrar em coisas boas. Aliás, eu sou o Edward.

– Bella. – Falei meu nome.

– Então Bella... Que tal se você tentasse lavar seu rosto... Não é legal te ver assim. – Arregalei os olhos. Era estranho, mas eu teria que entrar no banheiro para isso... E não seria legal.

– Er... Não. Melhor ficar aqui. – Garanti. Ele me encarou confuso, para depois revirar os olhos.

– Vem. – Pegou minha mão, que puxando. Quando olhou para meu braço, viu a marca arroxeada ali. Era um hematoma de 4 dias atrás, acho. Tinha apanhado de Ana também. Penso que não soube o motivo, então deve ter ignorado.

Arrastou-me para dentro da escola. Então quem eu menos queria ver, apareceu.

– Olha, a Bellinha apareceu. Como o Edward conseguiu ficar mais de dois segundos na sua presença sem vomitar? –Questionou esnobe.

– Sei que preciso sair de perto de você, Ana. Ou isso vai acontecer mesmo, sua presença não está me fazendo bem. – Edward falou me puxando, e eu só me deixei ser levada, de olhos arregalados, vendo uma Ana incrédula ser deixada para trás.

Acordei um pouco confusa com o sonho... Ou melhor, lembrança. Eu penso que nunca iria esquecer daquilo. Edward sempre fora tão diferente dos outros garotos! Ele havia se tornado um grande amigo, e Alice também. Quando conheci sua família, tudo havia feito sentido. Edward com certeza aprendeu tudo com seu pai... Tinha uma maturidade impressionante.

Edward começou á me defender de Ana naquela época – Pior quando descobriu que elas me batiam.

Ana havia me encurralado no banheiro, com suas amiguinhas.

– Agora você não tem seu salvador, Bellinha. – Falou irônica. Tive um vislumbre de Alice entrando no banheiro, mas quando viu aquilo arregalou os olhos e saiu, ainda sem ser percebida.

Então, alguns minutos depois, vi a inspetora de alunos entrando no banheiro, com Alice e um Edward não muito feliz atrás dela.


Depois de um tempo, ela acabou me deixando em paz – Ainda havia piadinhas, mas não era nada radical. Pouco depois de eu completar 14 anos, ela e sua família se mudaram, e fiquei definitivamente em paz.

Meus amigos se limitavam á Edward e Alice. Não iria me aproximar de pessoas que nunca fizeram questão de se aproximar antes.

E foi também nessa época, que Edward e eu mais ou menos começamos á namorar. Foi até escondido por um tempo – Nós tínhamos 14 anos, ainda novos. Eu havia tipo meu primeiro beijo com ele, e me vi com um sentimento meio imaturo por ele... Mas ele cresceu, e no auge de meus 14 eu já estava apaixonada. Quando nossos pais descobriram... Nossa, meu pai ficou MUITO irritado. Eu e Edward estávamos na minha casa – Sozinhos. Meus pais tinham saído e só voltariam mais tarde, então eu e Edward ficamos lá comendo pipoca e vendo um filme de terror. Mas teve uma hora que começamos á nos beijar, um beijo até inocente.

O susto foi o Grito do meu pai.


– Isabella! – Falou autoritário. Arregalei os olhos, encarando meu pai e minha mãe, envergonhada. Edward parecia desorientado. Poxa, para mim eles só chegariam daqui á uma hora!

– Eh.. Oi pai. – Sorri amarelo.

– Você ,garoto, ali. – Apontou para o outro sofá. Edward, que não era bobo nem nada mudou de lugar rapidamente. – E eu quero uma explicação. – Por mais que parece se dirigir á mim, seu olhar fulminava Edward.

– Senhor Swan. – Edward respirou fundo. Ele é realmente corajoso. – Bella e eu estamos... Namorando.

– Que é isso? Bella é só uma criança! Você se acha no direito de ficar se aproveitando dela seu moleque? E ainda por cima escondidos?

– Charlie! – Repreendeu minha mãe. – Isso não é coisa que se faça. Por mais que Bella só tenha 14 anos, fico feliz que Bella esteja com Edward, que é um bom garoto. E você sabe isso. – O encarou com autoridade, fazendo meu pai encolher os ombros. – Uma cena um tanto estranha. Essa é minha mãe!

E foi assim... Quando eu já tinha 15, meu pai ainda estava relutante, sempre olhava feio para Edward. Mas eu e ele nunca havíamos passado de beijos, mas meu pai não pensava exatamente assim. Só que em uma noite, isso mudou. Fazia pouco mais de um mês que eu havia completado 15 anos, e simplesmente aconteceu, naturalmente.

Eu queria muito ficar com Edward no outro dia, mas ele teve que viajar com a família, iria ficar fora por duas semanas. Edward sempre me ligava, e por mais que não tivéssemos nos visto, era visível que nosso relacionamento havia ficado diferente depois da nossa primeira vez – Já que os dois éramos virgens.

Mas depois de uma semana de sua viajem, um representante da Volturi Records entrou em contato comigo – haviam visto meus Demos. Eu fiquei tão empolgada! Precisava arrumar tudo. Minha mãe foi relutante em me deixar ir, mas tanto ela e meu pai sabiam que eu já havia lutado demais por isso.

O pior, foi estar tão empolgada de esquecer completamente de Edward. Estava treinado e outras coisas que nem percebi o mundo a minha volta.

Quando Edward voltou, e foi me visitar em casa, eu estava arrumando minhas coisas pra ir, e finalmente havia me lembrado que precisava ter falado com ele, e de como fui idiota,burra! Ele sempre me apoiou nisso e não entendeu por que o ignorei. Quando descobriu que eu não havia tido consideração por ele, houve a briga. 19 de dezembro de 2009. Nunca esquecerei este dia.

– Por que você não me atendeu mais? – Falou parecendo chateado, e encarou as malas ao meu lado estranhando. – Você vai viajar?

– Edward. Um representante da Volturi Records viu meu Demo. Ele quer que eu faça mais um teste na gravadora. Estou indo para Los Angeles.

– O que? Você vai do nada?

– Sim Edward. Você sabe que é meu sonho, mais do que ninguém. – Falei. Ele sempre me ajudou á compor, e também já compôs belas letras. Incentivava-me mais do que ninguém á perseguir meu sonho. Sua expressão mudou.

– SIM! MAIS EU NÃO ESPERAVA QUE VOCÊ IRIA ME DEIXAR DO NADA DEPOIS DE TUDO!– Gritou.

– NÃO GRITA COMIGO! DROGA! – Falei me alterando quando ele levantou a voz.

– ISABELLA, VOCÊ REALMENTE SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ NÃO É MESMO? NÃO OLHA A SUA VOLTA. SÓ VOCÊ E SEU MUNDINHO É IMPORTANTE. - Me encarou com um sentimento que nunca havia visto em seus belos olhos verdes antes. Raiva. Fiquei o encarando, processando as palavras amargas quando vi a expressão dele se suavizar. – Me desculpe Bella. Eu não deveria ter gritado. Mas você sinceramente não pensou em mim, não é mesmo? –Questionou. Eu ainda estava enraivecida por suas palavras anteriores, e não prestei atenção em suas desculpas.

– Quer saber Edward! Chega. Eu estou indo!

– Você vai embora, simples assim? – Disse Edward nervoso, completamente alterado novamente.

– Você sabe que esse é meu sonho! – Gritei. – Que droga Edward! É mais importante que tudo! – Ele me encarou com mágoa.

– Mais importante que TUDO? – Então percebi o que ele queria dizer. Mas estava nervosa demais. Por mais que amasse Edward, é o meu sonho, puxa! Estava comprimida pela raiva.

– É, e eu vou! Eu não preciso de você! – Cuspi e sai sem lhe dar chance de resposta. Eu não o havia avisado que estava indo. Deixei para avisa-lo quando meus pais já me esperavam para me levar ao aeroporto, e foi esse o motivo da briga.


Quando eu estava embarcando, ele ligou. Deixei cair na caixa de mensagens e a apaguei.

Depois, percebi que Edward tinha completa razão. Deixando minha raiva se dissipar, percebi que sim. Eu fui egoísta, desprezível.

Mas quando vi, eu estava tão concentrada por ter conseguido uma chance que não pensei mais nisso. Passeios os últimos dois anos vivendo para minha carreira, tanto que meus únicos amigos eram conectados com a gravadora, e os integrantes da banda. O melhor é que a banda não mudou desde que começou, somos uma grande família. Mas a maioria das minhas composições e escolha de covers na maioria eram para ele – Minha primeira composição para ele escolhida para o meu primeiro cd fora These Four Walls, tenho que admitir que meu primeiro álbum não fora o que eu esperava, pois houveram muitas músicas superficiais (E eletrônicas demais), mas sabia que era para tentar emplacar como hit, se entrasse mais rápido na indústria, seria melhor. Muitas pessoas no inicio pensaram que eu seria garota de só um hit, uma modinha passageira por meu segundo clipe, Freak The Freak Out ter emplacado rápido – Eu fiquei realmente surpresa com isso, não pensava que essa música poderia agradar tanto. Não chegou em primeiro lugar mas mesmo assim foi um grande avanço! Com o lançamento do meu segundo cd a opinião das pessoas sobre mim mudaram.

A dor de ter deixado para trás meus dois primeiros amigos de verdade, e o meu primeiro e único amor me perseguia.

E sinceramente? Quando fiquei com Alec, não senti simplesmente nada. Fora totalmente ridículo.

Nunca usei uma composição que fiz com Edward. Juro, eu já pensei diversas vezes em jogar tudo para o alto e voltar – Até no mesmo dia da briga -, mas só havia um sentimento que me impedia: Vergonha. Eu estava completamente envergonhada e não olharia para seu rosto sem pensar em como fui terrível.

Mas finalmente decidi voltar.

E Edward já havia reconstruído sua vida.

E agora, tudo o que fiz, voltou para mim.

Mereci totalmente.


– TOC-TOC. – Ouvi a voz de Emmett, me fazendo sair de meu estado de nostalgia.

– Que é Emmett. – Falei abrindo a porta, estranhando ele me procurar tão cedo. Oito da manhã.

– Pff... Não sabe brincar não? – Reclamou. – Só vim perguntar se você não vai se apressar ué? Tem que ir logo para LA se não perde a festa de Alice. O Alec já ligou para mim dizendo que você não atendia, e falou para mim te chamar...

– PUTZ! - Gritei, batendo a mão na testa. – Valeu Emm! - Fechei a porta na cara dele, e corri. Tomei um banho rápido, escovei os dentes.

Saí do banho, e coloquei uma calça jeans e uma camiseta cinza escrita “La La Land”. Engraçado, eu compus algo com esse mesmo nome.

Bem, enfiei um all star rapidamente nos pés e saí colocando o outro no caminho.

O que não deu certo, por que desajeitada, cai sentada e saí caindo pela escada.

– Bella! – Repreendeu minha mãe. – Você poderia ter quebrado o pescoço menina!

– Foi mal mãe, tenho que ir. – Dei um beijo rápido em seu rosto e saí correndo, entrando no carro de Alec que já me esperava.

– Até que enfim né! – Reclamou, enquanto eu terminava de amarrar o cadarço do tênis.

– Foi mal’s Alec. - Falei respirando fundo. – Uhu, dessa vez foi em tempo Recorde!

– Hey, eu também fiquei esperando... Eu vou ter que levar vocês lembra? – Falou Emmett com um bico. Eu e Alec Reviramos os olhos.

– Você tem que parar com isso. – Falou Alec, me repreendendo – Agora vamos logo, antes que você não consiga chegar á tempo.

Foi uma viagem tranquila, se formos dispensar as gracinhas de Alec. Ele também tinha que ir para LA, e então decidiu me acompanhar na viagem.

Quando chegamos, alguns paparazzi tiraram fotos, então entramos em um Taxi e eu fui encontrar Britanny primeiro.

– Bella! – Falou ela, parecendo aliviada por me ver. – Temos tanto para falar! O patrocinador não está feliz que você desapareceu e...

– Primeiro. Olá, Brit. E oi Jasper. – Sorri para o garoto. Ele é filho da Britanny, e ás vezes aparece. Ele tem dezesseis anos e visivelmente não é muito falante.

– Oi Bella. – Falou.

– Britanny, eu vou fazer essas fotos e ir Ok? Tenho a festa de uma amiga hoje.

– Bella... – Falou repreendendo.

– Juro que volto esse mês ainda! – Falei. – Olha Brit, eu tenho algumas composições prontas, e também temos que selecionar algumas certo? Bem, você sabe melhor que ninguém que meu novo cd não vai ser produzido tão rápido, eu acabei de sair da Turnê do American Girl. – Me referi ao segundo cd.

– Bella, não é só sobre o cd e você sabe.

– Claro, mais exposição pública, como esquecer. – Revirei os olhos. – Por favor Brit. Vamos com calma. – Pedi e ela me encarou. Sabia que apesar de parecer durona, ela sempre cedia.

– Tudo bem. –Suspirou. – Mas por favor Bella, não suma de vez ok? Agora vamos, temos muito trabalho. – Olhou para o filho sentado no canto da sala. – Não sei mais o que fazer Bella, Jasper simplesmente mudou depois da morte do pai. Isolou-se tanto! – Então algo se passou pela minha cabeça.

–Brit? Você acha que ele concordaria em viajar?


(...)

Saí correndo do estúdio, com a roupa do ensaio fotográfico mesmo. Houve tempo para me trocar e fazer o vídeo da Behind de cover, mas perceberam que eu estava apressada, então fui presenteada com a roupa mesmo.

Era uma saia cintura alta de couro artificial, um top azul claro e um salto alto. No meu pescoço havia uma corrente dourada e em meu pulso um objeto meu – Era uma pulseira que Edward havia me dado de presente quando fiz um show de talentos da escola – Havia muitos pingentes relacionados á música.

Estava com mais pressa que o normal, pois precisava comprar o presente de Alice e me condenei por não pensar nisso antes.

Sapato. Era isso.

Entrei na loja correndo, e passei os olhos pelas opções, então encontrei algo perfeito. Era Peep-toe Rosa, com Glitter, da marca Christian Louboutin.

Mas quando coloquei a mão no sapato, pronta para levar – Pois vi que era o número de Alice, outra mão tocou o outro par.

Quando olhei para cima, não pude ficar mais supresa.

A garota de cabelo ruivo e olhos escuros me encarava esnobe. Respirei fundo.

– Tisha. – Falei. – Pode gentilmente tirar a mão do sapato que escolhi? – Questionei.

– Eu vi primeiro, é meu. – Decretou.

– Nem pensar! Minha amiga precisa disso! – Reclamei. Ela estreitou os olhos.

– É meu e vou levar. – Pegou um deles. O pior da coisa é que só havia um par. Mas quando bati os olhos naquele sapato vi que era perfeito para Alice e não desistiria tão cedo.

– Nem pensar! – Puxei o outro.

– Me dá! – Estendeu a mão, aumentando o tom de voz.

– Eu ia dizer a mesma coisa! – Falei com a voz desafiadora.

– Bella? – Ouvi a voz de Alec ao meu lado.

– Olha só, pede para sua namoradinha tirar a mão do meu sapato! – Reclamou ela.

– Eu peguei primeiro! É meu. – Tentei pegar o outro.

– Nem pensar. – Ela falou.

– O que está acontecendo aqui? – Questionou um homem, parecendo ser o gerente.

– Olha só, eu peguei o sapato primeiro e Tisha Wood não entende. Pode por favor pegar isso, embrulhar e pronto? Eu já estou atrasada! – Cruzei os braços.

– Não é bem assim! – Reclamou Tisha com a voz estridente.

– Olha só... Tá vendo aquela câmera? – Apontei para a completamente escondida, deixando todos espantados. Acho que nem Alec ou Tisha a haviam percebido ali, e o gerente se surpreendeu por eu ter percebido. – Ela pode provar que eu peguei primeiro! Eu já estou atrasada! – Reclamei. O Gerente então foi tentar resolver tudo.

Ficou provado que sim, eu havia pegado primeiro, e Tisha saiu da Loja com despeito.

– Bella? Que ideia é essa de brigar por um sapato, sua louca? – Falou Alec me puxando para o carro.

– Ué, foi justo. Eu peguei primeiro. Ele é perfeito para Alice, e eu não tinha mais tempo! – Reclamei.

– OK, vamos.

– Espera, tenho que passar no estúdio e pegar Jasper. Ele está lá com a Britanny. – Sorri. Ele franziu o cenho.

– Jasper? Sério? Como conseguiu isso?

– Você sabe que eu posso ser convincente. – Sorri.

Quando chegamos lá, dei de cara com o menos esperado. Os integrantes da Hot Chelle Hae. Essa é a banda preferida da Alice, o universo conspira á meu favor. Eu era amiga dos meninos... Não tão próxima, mas acho que eles prestariam um favor não é? Quero dizer, era só gravar um vídeo mandando parabéns para ela! – Me questionei, e fui à direção deles. Espero que Alice goste do que estou pensando.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.
Bem... Eu gostaria de dizer mais alguma coisa, mas vou colocar aqui um texto que comecei á escrever no meio da madrugada, do nada, sem nenhuma pretensão, apenas para aliviar esse aperto.
Foram longos anos. Não iria ser falsa á ponto de falar que acompanho Twilight desde o inicio, mas os últimos anos foram os mais empolgantes da minha vida. Eu mudei minhas manias, preferencias e prioridades, mas algo que nunca desapareceu da minha vida fora Twilight, na verdade, minha "Obsessão" apenas aumentou, e eu nunca entendi por que eu consegui amar tanto algo, á ponto de chorar, sofrer, e também sorrir e me sentir em paz caso algo bom ou ruim acontecesse.
A verdade, é que amor de fã não se explica... Apenas se sente, e só quem é realmente fã sabe como é.
Suportei piadas, ofensas e chacotas de cabeça erguida, e me defendendo, e nunca me passou pela cabeça esconder ser Twilighters para pararem - Pois se você realmente sente você não foge, você encara, luta.
As pessoas devem se perguntar... Por quê? Por que gostar tanto assim de algo fictício e que aparentemente não ensina nada... Bem, vou dizer para vocês, pensar isso é um grande erro.
A realidade? Bom, vou dizer uma frase que sempre digo sempre que alguém me pergunta por que eu sou tão esquisita (O que eu admito sim, eu não sou nada normal) - Normal é chato... Rotina, ciclo, regras da sociedade... É tudo tão... Falso. As pessoas se esquecem de serem quem elas são apenas para não passar uma má impressão, e por essa sociedade se esconder tanto com essas máscaras, me refugio em meu mundo - Tudo o que preciso é de fones de ouvido, livros e minha imaginação.
E Twilight sim, me ensinou muitas coisas, e vou chegar ao ponto que tinha ao começar ao escrever esse texto confuso e estranho... Eu gostaria de agradecer.
Obrigada Isabella Marie Swan Cullen, por me ensinar á ser forte. O que dizem sobre ela? Sonsa, sem sal? Vou Dizer, ela é uma das personagens mais nobres - Sensível e frágil a maior parte da história, mas incrivelmente Forte. Ela enfrentou um vampiro Sádico pela vida de sua mãe, ela suportou a perda de seu amor, sofrendo - Mas depois, enfrentou os vampiros mais poderosos do mundo, apenas para salva-lo. Pensou em se sacrificar pela vida de todos.
Teve uma gravidez complicada, mas suportou tudo pela vida de sua filha. Todas as vezes, pensou em dar sua vida (Por sua mãe, por Edward, por todos, Por Renesmee). Foi ela quem salvara a todos com seu poder - Afinal, assustando e vencendo aos então ao clã mais poderoso do mundo, algo que nunca havia acontecido. Amadureceu, sofreu, enfrentou a morte tantas vezes... Tudo por amor.
Obrigada, Edward Anthony Masen Cullen por me ensinar o que realmente é amar. Tantas as vezes que pensou em desistir de tudo. Fugiu primeiro, pois não aceitava se apaixonar por uma humana (Matando em 3...2...1...), mas retornou. Tentou afasta-la pois não a queria em perigo... Desistiu de sua razão de viver para não a colocar em perigo (Por mais que tenha falado umas putas mentiras quebrando o coração da Bells... Matando de novo em 3...2...1, mas dá para entender). Quando imaginou que Bella estivesse morta, recorreu á morte também, não havia mais motivos para viver. Lutou contra sua natureza, sua sede, por ama-la. Colocou-a em primeiro lugar, á frente de seus desejos, apenas para não machuca-la. Desistiria dela apenas para não transforma-la. Pensou em desistir dela novamente apenas para mantê-la viva. A abandonou quando mais precisava (Sabe quantas vezes já tive vontade de te matar Cullen? Muitas!), mas apenas por estar ensandecido pela ideia de perde-la, mas no fim, conseguiu entender, e aceitou sua filha (Matava mesmo se não aceitasse). A maioria encontraria outra garota se a perdesse de qualquer forma, mas você morreria por ela. A maioria colocaria seus desejos acima de tudo, a maioria só pensaria em si, mas você desistiria de tudo. *Você é um homem de verdade*. Tudo o que fez, por amor...
Obrigada Mary Alice Cullen - A maioria das pessoas não sabe exatamente sua história, mas você é a melhor amiga que qualquer garota gostaria de ter, e sua vida humana fora difícil, com muitos obstáculos, sofreu, quebrou a cara e confiou em quem não devia... Depois, não se recordou mais de quem era - Mas conseguiu suportar muitas coisas sem acabar caindo de vez. Uma das garotas mais adoráveis, e contagiantes. (Por mais que ás vezes aja comentários como: "Como um ser tão pequeno pode ser tão irritante?" :] ) Juro me lembrar de você sempre que me falarem de moda, estarem alegres demais, e e claro, quando ver alguém adivinhando algo e sendo dramática :)
Jasper, (eu realmente deveria ficar um pouco irritada com você não é mesmo? você quase acaba com a história de EdBells). Mas a verdade, é que era só a natureza vampírica. Você com um passado diferente, com muito ódio e sede de sangue, encontrou outra vida através de Alice não é mesmo? Obrigada Jasper, por me mostrar que devemos tentar superar, por mais difícil que seja. Juro me lembrar de você sempre que houver alguém tentando apaziguar a situação, ou colocando lenha na fogueira, afinal, poderia fazer os dois, não é mesmo?
Obrigada Carlisle. A verdade é que uma das partes mais sofríveis assistindo Breaking Dawn foi ver aqueles FDP'S arrancando sua cabeça e lhe pondo fogo... Eu apenas dizia que isso não poderia acontecer, estava a ponto de arrancar todo o cabelo da minha cabeça e fazer um escândalo (e olha que nem é exagero e muita gente pode provar.). Pensando que os vampiros não tem alma, se condenando ao inferno, mas se mostrando alguém muito melhor que muitos humanos. Um dos personagens mais admiráveis, bondosos e com melhor alma.
Acho que nunca irei conhecer alguém tão... Carlisle na minha vida, não importa quanto tempo passe. Juro me lembrar de você sempre que ver um hospital por aí...
Obrigada Esme, por ser tão amorosa. Nossa, eu nem tenho palavras para descrever Esme. Algo muito clichê de dizer, mas vou dizer mesmo assim... Esme é uma verdadeira mãe, sempre cabe mais alguém em seu coração não é mesmo? Bem, acho que alguém assim é difícil de encontrar hoje.
Obrigada Rosalie. Você pode sim ter sido chata, arrogante e ter pensado em si mesma na maioria das vezes, mas mesmo assim eu te entendo. Uma mulher de beleza perfeita, com uma vida imortal e um marido LTBG, mas mesmo assim desistiria de tudo por uma vida humana e realizar seu sonho... Ter um filho, uma família. Me lembrarei de você sempre que ver uma daquelas modelos e pensar que nunca seriam perfeitas como você e que sim, te invejariam eternamente, e também quando ver um bebê, não importa em qual situação.
Obrigada Emmett. Nada nunca é sério para você, sempre imaturo, previsível e irresponsável. Mas isso deixa a vida beeem mais divertida não é mesmo? Me lembrarei de você sempre que ver alguém com um sorriso de covinhas, alguém agindo no impulso ou quando ouvir uma risada estrondosa.
É Jacob, foi mal, mas não posso falar muito de você. Simplesmente obrigada por ter ajudado Bella. Se não fosse por você, não ela realmente poderia ter desistido de tudo. Acho que qualquer um gostaria de um melhor amigo como você, sem contar a parte que você a deixa para baixo depois, e tenta roubar a Bella do Edward, claro. Sempre me lembrarei de você sempre que ver uma oficina mecânica...
E também obrigada á todos os outros... Ângela, Mike, Jessica, Charlie, Eric, Ben, Lauren, Renée,
Sra. Cooper, Billy, Seth, Leah, Emily, Sam, Quil, Embry, James, Victoria, Laurent, Aro, Caius, Jane, Alec, Marcus, Felix, Dimitri, Renata, Tânia, Kate, Irina, Carmen, Eleazar, Garrett, Bree, Diego, Riley, Raol e sua "turma", Benjamin, Tia, Amun, Kebi, Siohban (Não sei se escrevi certo)... E tantos outros personagens. Alguns vilões, alguns que pouco apareceram. Todos mudaram minha vida.
Obrigada Twilight. Foram longos anos... Lendo e relendo os livros, e para os filmes, esperando novos Stills, trailers, com aquele friozinho na barriga perto da estréia... Obrigada, pois estes foram os anos em que me senti mais viva. Sim, teve uma época em que fui nerd, outra fui antissocial, outra fui louca... Mas sempre sendo quem eu realmente era no momento, fazendo o que sentia, e o que pensava que deveria... Eu mudei, mas Twilight conseguiu me mostrar vários caminhos. Aconteceram realmente muitas coisas divertidas... Afinal, acho que certas pessoas lembram meu escândalo na estreia de Breaking Dawn parte um, quando achei que não chegaria á tempo, todas minhas discussões em defesa... Foram mesmo bons anos.
E por fim obrigada Stephenie Meyer. Afinal, como você poderia imaginar que a partir de um sonho e uma escrita aleatória mudaria tantas vidas, assim como mudou a minha?
Sim, Twilight Saga, sempre me lembrarei de você.