Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 4
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Oie,saiu mais um capítulo!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/4

Se eu pudesse te apagar de mim
E nunca mais lembrar
Cada verso que escrevia e me fazia acreditar

[...]

Se eu pudesse te esquecer, assim
E o vento te soprar
Pra bem longe dos pensamentos que insistem em ficar [...]

Despertar

Pov Bella

Olhei assustada para a garota, que caiu igual uma jaca madura no chão. Pelo amor do guarda, eu sou tão feia que assim que faço o povo desmaiar só de ver a minha cara? Essa não é a reação normal das pessoas ao me verem.

 Quando ia me abaixar para ver como a loira estava, escuto Aquela voz.

- Tâni, o que foi? – A voz se aproximava. Prendi a respiração. Algo no meu subconsciente me fez entender que ela era Tânia, mas minha atenção estava direcionada aos passos, que se aproximavam.

E então ele apareceu. É, definitivamente não tinha mais quinze anos, o corpo estava mais definido, e estava mais alto também. Encarou-me com  aqueles olhos verdes, que estranhamente não tinham mais o mesmo brilho, que sempre pareciam decifrar minha alma, e agora superficiais. Parecia não acreditar que era eu ali. Eu também não acreditaria. Vi então, após longos segundos, muito facilmente, pois Edward sempre fora fácil de identificar, ao menos por mim ,os sentimentos passarem em seus olhos.

Raiva.

 Dor.

Descrença.

Isso foi como um tapa na minha cara. Eu sabia muito bem que seria isso, mas isso me desarmou. Ficamos nos encarando por longos minutos, e eu queria pular em seus braços, dizer que o amava, e beija-lo como sempre fiz. Não é tão simples, eu sei bem disso.

Então lembrei-me da garota estirada no chão. Bati a mão na minha testa, me condenando por deixa-la ali, ver Edward depois de todo esse tempo era mágico, mas a garota estava ali. Me abaixei para ver se ela despertava. Edward também pareceu acordar.

- O que aconteceu com ela? – Perguntou sem me encarar. Ele estava com a voz gélida.

- Ela me viu e desmaiou. – Não passou de um sussurro.

- Tâni é muito fã, você já deveria saber que eles existem por aí. – Falou. A verdade? Emmett disse que ela era minha fã,  mas não pensei que seria essa reação. Quando á colocamos no sofá, esperamos ela acordar. G-zuis! Ela desmaiou de verdade, nunca vi coisa assim. Ajudei Edward á coloca-la no sofá. Ele se jogou no sofá de qualquer jeito, coisa que só faz quando está realmente frustrado, e olhando para um ponto fixo no chão, disse-me com a voz ainda fria.

- O que está fazendo aqui?

- Visitando minha cidade natal. – Falei calma. Algo que esses anos me ensinaram, é que o show tem que continuar. Eu só queria pedir desculpas, ajoelhar, implorar, mas sei bem que não é assim.

- Pensei que nunca mais voltaria, e que já tinha esquecido este lugar onde ninguém é importante. – Disse irônico.

- Senti falta de todos aqui. – Sussurrei.

- Oh, claro. Só veio depois que levou um pé na bunda de um famosinho qualquer. – Disse. Franzi o cenho, confusa.

- Do que está falando? – Disse realmente confusa. Eu nunca tive um namorada sério nesse meio tempo.

- Sua ultima apresentação na tv... – Deu uma risadinha. – cantou para o ex-namorado não é? Mas aliás, isso não  é da minha conta. – Deu os ombros, e sua voz transbordava de mágoa, mesmo que ele tentasse ocultar.

- Você foi meu primeiro e único namorado. – Soltei de uma vez.  Ele me olhou assustado por uma fração de segundo, mas então a loira no sofá começou no sofá começou á se mover, e Edward foi até ela.

- Tâni, acorda... – Pediu acariciando a face dela. Isso me deixou alarmada.

- Eddie, meu amor. Tive um sonho tão estranho... – Começou á dizer, mas a simples menção de “meu amor” me desarmou totalmente. Edward seguira sua vida, e um buraco se abriu em meu peito. Talvez eu mereça isso. Fui cruel, na época que Edward jurou seu amor apenas á mim, joguei no lixo como se fosse nada.

Então comecei á entender um pouco por que Emmett fugiu na hora que disse que viria até a casa dos Cullen, e também entendo por que Alice não dissera nada sobre ela. Entendeu tudo. Ela queria gritar, chorar, sair correndo. Mas eu me manteria forte, e ficaria repetindo isso para mim. Edward está feliz novamente, eu seria egoísta o suficiente para desestabiliza-lo? Eu queria isso?

- OMG! – A voz de, agora que sei quem é, Tânia gritou me tirando de meus devaneios. Ela apontava para mim, olhava para Edward, olhava para mim. – Be-be-b... Ela... Aqui...Como? – Repetia desnorteada, e Edward ficava cada vez mais desconfortável.

- BELLINHA! – A voz da minha fadinha me despertou. Os olhos dela estavam arregalados com minha presença, não aguentei e a puxei para um abraço, feliz. Eu não podia fazer com o Edward, mas com Alice não aguentei! Ela retribuiu depois de ficar segundos estáticas. 

- Não estou entendo nada. – Tânia se manifestou. – A Bella.. Aqui... OMG É A BELLA! – A próxima reação dela me surpreendeu. Ela me abraçou, e me apertou tanto que quase me deixou sem ar. – Eu não acredito! – Não, sério que ela ia chorar? Isso é irônico demais para mim.

- O que ela faz aqui? – Perguntou depois que me deixou respirar um pouco.

- Vocês não contaram á ela? – Falei confusa.

- Contou o que? – Disse. Se eles não contaram, é por que não queriam que ela soubesse do meu envolvimento com Edward, e isso machucava mais do que eu esperei, mas se era assim que eles queriam, eu não modificaria.

- Que Alice era minha melhor amiga. – Falei simplesmente.

- OQUE? –Gritou, ferindo meus tímpanos. – Vocês – apontou para eles. – Depois de todo esse tempo! Eu não acredito! – Ela saiu correndo pra porta. Muito estranho mesmo, e daí. Edward correu atrás dela.

- Oh, Bella, o que faz aqui? – Perguntou cautelosa.

- Eu disse que viria. – Falei, ainda absorta por saber que Edward estava namorando.

- Mas não que viria aqui para a casa direto – Sussurrou.

- Não tinha ninguém na casa dos meus pais. – Não, eu não considerava mais minha casa.

- Oh, bem... Eu sei que está tudo meio confuso. Tâni não sabia que você era minha amiga por que ela não viu meu painel de fotos, mas elas continuaram lá... – Suspirou nervosa, eu sabia o que ela queria dizer.

- Não se preocupe Alice! Eu sei. – Suspirei.

- Vem Bella. – Ela me puxou pela mão até seu quarto. Não sei o que me deu, mas quando tive esta nostalgia, mesmo que o quarto esteja modificado, e pus á chorar.

Eu ganhei, mas perdi. Eu poderia ter me dedicado mais.

Agora é tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? A Tânia vai descobrir que a Bella é ex-namorada dele, mas ainda não... Tem umas surpresinhas vindo aí...
Até o próximo!