Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 15
Epílogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/15

I'm coming home
to breathe again, to start again
I'm coming home
from all the places I have been
with nothing but a voice within
that calls me... calls me home
Calls Me Home

– Respira Bella, Respira. - Diz Tânia, enquanto termina de arrumar o véu em minha cabeça.
– Se eu não estivesse respirando estaria morta! - Respondo irritada, algo que faz Tânia rir.
– Grossa. Só te perdoo porque hoje é um dia especial.
– Você me perdoar? Não sou eu quem estou te mandando respirar. Eu vou me casar, não ter um filho.
– É a força do hábito. - Responde a loira, o que acaba me fazendo sorrir apesar de tudo. Tânia havia acabado de se formar em medicina, e sei que quando eu tiver meus filhos ela será a obstetra que irei procurar.
– Tudo pronto? - Escuto Alice, que acaba de entrar no quarto. Ela olha para Tânia e um pouco mais demoradamente para mim. - Que vestidos lindos, meninas. Quem é a estilista?
– Mmm... Uma qualquer que escolhi de última hora. Sabe, é dificil conseguir os bons profissionais hoje em dia e...
– Há. Você é muito engraçada Bella. - Responde ela, mas não estava brava de verdade. Ela sabe muito bem que é boa no que faz, afinal, não são todos que conseguem se tornar estilistas da estrelas.
– E respondendo sua pergunta. Sim, tudo pronto. - Diz Tânia, e com aquilo algo me atingiu forte e puxei cada uma de um lado para um abraço.
– Eu amo vocês garotas. - Digo, com os olhos marejados.
– Eu também te amo amiga... - Diz Alice, retribuindo o abraço - Mas não estraga a maquiagem.
Eu rio, e no mesmo instante minha mãe entra no quarto.
– Minha filhinha linda. - Ela sorri, se juntando ao nosso abraço. - Pronta?
– Sempre.
Alice e Tânia então saem, se preparando para tomar suas posições. Eram as madrinhas e Rosalie havia ficado com a posição de minha única dama de honra. Tudo era muito simples e pequeno.
Quando cheguei até meu pai, percebi que ele também tinha lágrimas prestes a escorrer.
– Você está linda. - Ele diz.
– Não me deixe cair, pai.
E foi isso. Logo, eu estava sendo guiada até o altar, e nada mais importava além de Edward, e eu não conseguia parar de sorrir.
Nós demoramos muito tempo para que tornarmos nosso amor oficial, por escolha. Quando ele finalmente se formou em pediatria pareceu o momento perfeito.
Meu melhor amigo. Meu companheiro. Meu amor verdadeiro. O sorriso dele refletia o meu e era como se não houvesse mais ninguém no mundo além de nós dois. Naquele momento, estávamos finalmente oficializando algo que já sabiamos: Passaremos a vida inteiro juntos e nosso amor nunca irá acabar. Houveram tantas pedras no caminho, tantos obstáculos que tivemos que superar. Nosso relacionamento nunca foi fácil, mas sempre valeu a pena. Nos redescobríamos todos os dias, e essa era a melhor coisa. Não importa o quanto mudássemos, era sempre em razão da influência positiva que tivemos um no outro. Os anos passam, mas nosso amor apenas cresce.
Quando finalmente nos beijamos, o primeiro beijo como casados, selamos o início de uma nova fase.
– Eu te amo, Bella. - Ele diz, ainda me segurando.
– Eu sei. - Sorrio, algo que faz ele gargalhar. Quando finalmente saímos da igreja, olho para todas as pessoas. Meus pais e os de Edward, lado a lado. Alice e Jasper, noivos e felizes. Emmett e Rosalie, preparados para ter o bebê não planejado, porém muito amado, a qualquer instante. Alec e Tânia, que fugiram para Las Vegas ano passado e se casaram sem avisar ninguém.
Edward ao meu lado, sorrindo como se eu fosse a pessoa mais importante e especial do mundo.
Não importa quantos prêmios eu ganhe. Não importa quantos lugares eu conheça.
Este sempre será meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popstar! Back To Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.