Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 14
I think i love you better now...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/14

3 Semanas depois

Há momentos que dificilmente são esperados. Ou que você espera tanto que aconteça que quando realmente acontecem você já está realmente acostumado. E existe a mistura dos dois. Quando você espera tanto por algo mas imagina que nunca vai acontecer. E então acontece e você não pode se impedir de estar confortável e ao mesmo tempo sem acreditar que é real.

Agora, com Edward e eu rindo de uma piada ruim que Rosalie fez, ele com o braço em volta de meus ombros, não posso evitar sentir isso. Nós realmente nos acostumamos com a presença um do outro agora. Como antes, quando era tão fácil nos entendermos. Quando éramos apenas amigos.

Nossa convivência é tão leve, divertida e maravilhosa que... Que droga. Parece que, conforme nós retomávamos uma amizade, nos conhecíamos novamente. É como se eu tivesse me apaixonado por ele de novo, sem nunca ter deixado de estar. Como se meu coração tivesse aberto espaço para a nova versão de Edward Cullen - E, para ser sincera, ela é muito mais adequada para mim.

Claro que tem todo o caso de ele poder não corresponder a isso, mas não posso evitar ter esperança, principalmente com Tânia me enchendo, dizendo que em breve Edward e eu teremos uma conversa definitiva e honesta, que não podemos esconder nossos sentimentos para sempre. Segundo ela vamos ficar juntos e não há nada que o mundo possa fazer para evitar. É, claro.

Ela diz isso por que faz uma semana que está namorando oficialmente com Alec, um namoro meloso e totalmente adorável. (Nós conversamos sobre tudo e estamos muito bem, obrigado. Nada mudou, é até estranho.) Aliás, ela diz que Edward não ter tido reação nenhuma quanto a isso só prova o quanto ele está focado em mim. - Ele é homem afinal– Disse ela - Você sabe o que as pessoas andam espalhando por aí, e ele nem pensa em se ofender.

Bem, o fato de Tânia ter arranjado outro namorado tão fácil faz as pessoas encararem com estranheza. Sabe, a tal sociedade. Acho que visto de fora a situação parece complicada, mas para mim foi estranhamente natural, para todos do "grupo" na verdade. Tenho falado com Alec e me surpreendido com o quanto ele parece gostar dela, assim como ela dele.

– Oi Bella, Edward. - Diz alguém aleatório, e ambos respondemos. Agora as pessoas não dizem oi apenas para mim. Edward era popular antes, mas agora? Sempre que um recebe um cumprimento o outro parece ter que receber também. Claro que o fato de Edward e eu estarmos próximos ocasionou em algumas fotos aqui e ali, mas nada muito importante. Ele tem lidado com tudo muito bem. Já é hora de ir para a casa e Emmett está no estacionamento, como sempre. Ele vai me deixar em casa, caminho para a lanchonete que Rosalie e ele irão. - Esses dois estão evidentemente namorando, apenas não assumiram definitivamente.

Me despeço de todos. Eu queria prolongar o abraço que Edward me deu, mas o mundo não é perfeito.

– Não esquece do trabalho de biologia, Bella. Vou na sua casa amanhã. - Diz ele após me soltar.

– E eu vou estar lá. Nem pensem em fechar as portas. É para estudar não fazer safadeza. - Diz Emmett, me fazendo esconder o rosto com a mão, principalmente após Edward rir. Ok, eu ri também.

Vou no banco de trás para dar certo espaço ao casal. Pego o tablet de Emmett que está jogado no banco e aproveito para chegar as notícias (Não, não preciso de permissão. Se ele não pede, eu que não pedirei).

Ah, má idéia. Veja só, eu novamente.

Garoto misterioso de Bella Swan é seu ex-namorado

E então, nem para dar um título decente á matéria. O caso com o Jacob já estava sendo esquecido, e estava tudo bem, mas agora eu estou encarando uma foto minha e de Edward - Ele está com os braços em volta de meus ombros, com tem costumado fazer, estamos olhando um para o outro e rindo. Ao lado tem uma foto minha em um photoshoot qualquer.

A estrela adolescente Isabella Swan (18) parece estar vivendo o momento de sua vida - Ao menos, na parte amorosa. Apenas 3 semanas atrás fotos comprometedoras dela e o guitarrista de sua banda, Jacob Black, provocaram alvoroço nos fãs que esperavam um relacionamento, mas o tempo passou e, com nada assumido, tudo começou a ser esquecido. Pouco tempo depois Bella começou a ser vista muito íntima de um de seus colegas de escola - Aliás, o fato de a garota decidir terminar o colégio em sua cidade natal também havia causado polêmica algum tempo antes. Por que a decisão repentina?

Agora, parece que encontramos a resposta.

O garoto das fotos, que até então permanecia com a identidade desconhecida se Chama Edward Cullen (18), e estudam na mesma escola. - Mas o caso deles não é recente. Uma amiga próxima do casal confirma que, antes de Bella estourar no mundo musical eram um casal muito unido. "Eles eram super fofos juntos. Mas então Bella desapareceu e de repente estava em todo lugar... Edward nunca mais falou dela e todos concluímos que eles haviam terminado." Ao lado, uma foto cedida pela garota, de quando o casal namorava aos 15 anos.

Será que a razão do término foi a fama repentina da adolescente? Só podemos concluir que Bella retornou para sua cidade por uma única razão: Retomar seu antigo relacionamento. Isso explica também todas as mensagens que ela tentou passar por tanto tempo, com música de saudades e desculpas. É provável que a garota tenha terminado com o pobre rapaz - Mas, se ela estava tão inclinada a pedir perdão, por que se envolver com Jacob?

Todos esperamos uma resposta de Bella, principalmente seus fãs que parecem muito confusos com a recente conduta da garota. Será que ela realmente está revivendo seus momentos? Esperamos que ela não decida seguir totalmente para o passado e abandone sua carreira que só tende a crescer.

Mas o que eu acabei de ler? E este nem é o site mais sensacionalista ou mentiroso! E eles ainda colocaram argumentos! E que porcaria de fonte é essa? Só consigo pensar na vaca da Jessica. Ugh.

– O que foi Bella? - Diz Emmett, parecendo me achar louca.

– Ahn? - Exclamo, tirando os olhos do tablet e o encarando.

– Nós chegamos. E você fica aí olhando pra tela.

– Olha só isso! - Digo passando para ambos verem aquilo.

Leem e então Emmett diz: - Mas é a verdade.

– É, eu sei. Mas... Como pode?

– Acho que é por que é óbvio... Qualquer um na escola pode ter concluído isso bem rápido, você sabe. - Diz Rosalie, calmamente.

– Onde essa fonte conseguiu a foto? - Reclamo.

– Orkut? - Emmett diz. O encaro com uma expressão não muito boa. - Mas é sério. Você pode ter excluído sua conta, mas alguns simplesmente abandonaram suas contas. Não sei como essas fotos não saíram antes.

– Alguém esperando a oportunidade perfeita. -Diz Rosalie, soando como uma pergunta.

– Tenho medo de Edward se sentir invadido com isso.

– Ele vai ficar bem. Agora vaza. - Diz Emmett, esse insensível.

Reviro os olhos e saio, dando tchau apenas para Rosalie. Emmett dá risada sem se importar, o que me faz rir também (Após mostrar o dedo do meio para ele).

Quando chego ao meu quarto, percebo a dimensão do que está acontecendo. Tudo sendo tão exposto. Tive que conversar com Brittany sobre Jacob e as fotos com Edward, claro. No fim, ela encarou as coisas bem. Tenho certeza que não vai se importar tanto com essa ultima notícia - Mesmo que comecem a me xingar por "ter terminado com o pobre rapaz" e essas coisas.

Oh, droga. Mal posso esperar para ver.

Fico certo tempo em meu quarto, no meu notebook dessa vez. Começo a ver as respostas das pessoas para as notícias recentes. Muitas pessoas me chamando de vadia. Alguns achando a história toda fofa. Swaners em negação, dizendo que acreditam apenas quando eu contar. Outros dizendo que "eu tenho que pegar mesmo".

Tudo me deixa tonta e paro um pouco para respirar. Ao perceber que neste momento Edward pode me odiar por fazer da vida dele um inferno também. Fala sério, ele nunca quis este tipo de coisa, sempre gostou do anonimato. Também fico irritada com as pessoas falando que sou uma vadia, e com Britanny me ligando o tempo todo. Meu celular está no silencioso mas eu o vejo vibrar tranquilamente. Eu me considero bastante equilibrada neste tipo de situação, mas ás vezes você cansa. A ultima coisa que eu queria era minha história com Edward revelada com tanta facilidade, tão rapidamente. Um relacionamento que nem se reiniciou pode ser facilmente destruído pela mídia.

Estou jogada em minha cama, ignorando as pessoas que batem em minha porta, todas as ligações. Não me lembro quando dormi, mas acordei com alguém batendo em minha porta. Quando abri, tive uma grande surpresa. Era Edward.

– Oi. - Ele diz, dando um sorrisinho tímido e muito lindo.

– Hey. - Falo calmamente. - O que faz aqui? - Pensei que ele viesse amanhã! Será que dormi até o dia seguinte?

– Tânia pode ser muito chata quando quer. Ela diz que te ligou o dia todo e que eu precisava fazer algo.

– Ah. - Falo, não podendo evitar ficar decepcionada por não ter sido iniciativa dele. Mas ele está aqui, é o que importa.

– Está tudo bem com você? -Ele diz após eu abrir espaço para ele entrar.

– Eu vi que não estão falando coisas muito boas sobre você.

Dou de ombros tentando não demonstrar preocupação.

– Tudo bem. Como está você? - Sento-me em minha cama e o indico para ele fazer o mesmo.

– Confuso, mas não me importo no final. É com você que estou preocupado, na verdade. Qual o resultado disso para você?

– Faz parte. - Eu digo. - Não se pode ter tudo. A privacidade tem que ser deixada de lado quando se entra em meu ramo.

– Ahn. - Ele diz - Olha só, eu não faço idéia de quem fez aquilo.

– Pouco me importa também, já foi feito. - Completo para ele. - Sabe o que eu estava pensando hoje? Eu estou bastante irritada com as pessoas... Quero dizer, eu detesto ser xingada. Acho que todo mundo... Bem, menos os masoquistas. Mas se quer saber, percebi que tudo o que aconteceu em minha vida... Eu precisava disso, para saber também o que é importante. Você não sabe o quanto consegui amadurecer nesse tempo... Eu vi tanto do mundo, pude enxergar tantas coisas. Sabe, você imagina coisas completamente diferentes certas vezes. Eu pude enxergar além. É algo valioso, então não me arrependo de nada.

– Eu percebi isso. Você era uma garota de cidade pequena e agora seus olhos transmitem tanta experiência... Mas a garota de hoje, eu consigo vê-la de modo que não via a de antes. Acho que é por que também amadureci da minha maneira. Só precisava abrir espaço.

– Acho que você tem que me contar algumas coisas, e eu também para você. - Concluo. É óbvio que amadureceríamos, faz parte com o avançar dos anos. Mas nossa experiência nos fez mudar de formas diferentes, era evidente.

– Sim. - Ele sorri. - Mas nada que vai nos atrapalhar.

– Atrapalhar em que? - Questiono confusa.

Edward se levanta e pega algo que estava no corredor. Ele provavelmente havia deixado.

– Sei que viu muitas pessoas talentosas durante todo esse tempo. Você é uma delas. - Ele começa. - Mas eu realmente preciso fazer isso.

Edward senta-se ao meu lado, com o violão preparado. Eu? Completamente despreparada.

Quando ele começa a cantar penso que posso desabar.

I'm gonna pick up the pieces

Vou recolher as peças

And build a Lego house

e construir uma casa de lego

If things go wrong we can knock it down

Se as coisas derem errado podemos derrubar

O sorriso dele para mim faz meu estômago dançar. O que ele está fazendo?

My three words have two meanings

Minhas três palavras tem dois significados

But there's one thing on my mind

Mas tem apenas uma coisa em minha mente

It's all for you

é tudo por você

And it's dark in a cold December

E está escuro em um dezembro frio

But I've got you to keep me warm

Mas tenho você para me manter aquecido

Dezembro é o mês que nos separamos, também. Me pergunto se ele observou isso como eu.

If you're broken I will mend ya

Se você estiver quebrada vou te remendar

And keep you sheltered from the storm that's raging on, now

E te manter abrigada da tempestade que está se formando

I'm out of touch, I'm out of love

Estou sem toque, estou sem amor

I'll pick you up when you're getting down

Vou te segurar quando estiver caindo

And out of all these things I've done

E de de todas estas coisas que fiz

I think I love you better now

Acho que te amo melhor agora

I'm out of sight, I'm out of mind

Estou fora da vista, fora da mente

I'll do it all for you in time

Farei tudo por você em tempo

And out of all these things I've done

E de todas as coisas que fiz

I think I love you better now, now

Acho que te amo melhor agora

– Bella. - Ele diz - Eu sei que faz pouco tempo que conseguimos reencontrar um caminho para um relacionamento. Mas assim como você, eu percebi que tudo o que aconteceu pode ter me melhorado. As ultimas três semanas me fizeram ver quem você é hoje, e foram ótimas. E eu não poderia te amar mais do que amo agora. E por favor, não me faça sentir idiota por pensar que você sente o mesmo.

Dou um tapa de leve no braço dele enquanto as lágrimas escapam. Não consigo evitar.

Também levo alguns segundos para organizar meus pensamentos.

– Edward... Você sabe? Eu nunca parei de pensar em você, no garoto por quem me apaixonei, meu primeiro amor. Só que eu havia me esquecido dos detalhes que lhe faziam quem era. Eu me lembrei, e percebi também em que você mudou... E eu posso dizer com certeza que amo o homem que você é hoje.

Eu estou sendo sincera em cada palavra.

– Que ótimo! Eu pensei que Tânia estivesse exagerando. - Ele parece tão aliviado, que tenho que perguntar.

– Tânia?

– Ela me passou alguns vídeos... E me disse algumas coisas. Nessas semanas eu estava com certa esperança que você quisesse algo comigo, mas eu não poderia ter certeza.

Santa Tânia.

Apenas olho para ele. O olhar que ele me retorna é de sincera expectativa.

Não posso esperar mais, e avanço para os lábios dele. É como se... Como uma garota que esperou mais de dois anos para tocar estes lábios novamente pode se expressar quanto a isso? Uma garota que já beijou outros caras (ótimos beijadores, é verdade), mas nunca sentiu a mesma magnificência como quando beijava Edward Cullen? e É Como se eu estivesse sem agasalho no vento frio, pelos arrepios. Como se eu tivesse tomado uma grande dose de remédio para dor de tão incoerentes que meus pensamentos ficaram. Como se tivessem unicórnios dançando tango no meu estômago.

E eu tenho que dizer. O beijo dele melhorou bastante. E a pegada. Eu nunca tinha me agarrado desse jeito com ele. Quando eu percebi que as coisas poderiam ir para outro caminho (Não que eu estivesse reclamando), fico um pouco parada.

– Edward? - Eu falo, quase um sussurro diante do quão afetada estou.

– Aham? - Ele diz também.

– Eu acho que nós precisamos... Nós precisamos... - Ele está, simplesmente, me beijando no pescoço quando preciso me concentrar. - Precisamos colocar uma gravata na porta.

Demora poucos segundos para ele começar a rir no meu pescoço.

– O que?

– Nós precisamos... Meus pais podem entrar a qualquer momento! E eu fiquei confusa!

Ok, eu já tinha estragado tudo.

Ele estava rindo de verdade.

– Desculpe. - Ele diz sem parar de rir, jogado em minha cama. Acabo simplesmente me jogando do lado, percebendo que não houve um pedido real de namoro ou algo assim. Mas não é algo que me preocupa. Esperei demais para pensar em detalhes. Eu antecipei tanto esse momento, e por muito carreguei também tanta culpa que agora só consigo estar completamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo que não tenha recebido comentário nenhum :( No capítulo anterior, decidi postar o novo (Como eu disse, tinha escrito ambos no mesmo arquivo, como um só). Aumentei um pouco esse, e achei meio idiota. Mas eu realmente queria postar rápido (E olha, Edward e Bella finalmente juntos haha)
Até o ultimo capítulo :D