Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 11
FALL - Parte 1 (Fire Starter)


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu nem deveria dizer nada, mas eu vou.
Faz tanto tempo que eu não posto, mas eu tive meses tão malucos.
Na verdade, imagino que os leitores desta história já devem ter esquecido, mas eu não poderia deixar de finalizar. Este capítulo ficou diferente do que eu queria á algum tempo atrás, mas eu simplesmente perdi o que eu escrevi, pois meu notebook estragou.
Bem, a voltei a postar a fic, e irei finaliza-la antes de dezembro :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/11

Um barulho estridente me acordou, fazendo minha cabeça doer. Alice e Tânia também resmungaram, aparentemente pela mesma razão que eu.

Demorei alguns segundos para encontrar o aparelho que originava o barulho infernal. Deslizei o dedo pela tela, dando fim ao toque – E levando o I Phone á orelha.

- O que é? – Resmunguei.

- Bella! – A voz gritou em meus ouvidos, estourando meus tímpanos.

- Não grita, inferno! – Respondi mal-humorada.

- Ah, é, você está de ressaca. Foi mal. – Ela diz, normalmente. A menção á palavra ressaca me fez sentar imediatamente, desperta.

- O que você sabe? – Falei alerta, passando os dois dedos da mão livre na têmpora.

- O que está em todos os sites de fofoca! – Ela diz, como se fosse óbvio. – Cara, se eu bem conheço Brittany, você está tão ferrada! – Gemi de dor física, e também de pavor do que estava por vir.

Tentei repassar o dia anterior em minha mente. Adoraria ter amnésia alcoólica, mas as lembranças são claras como água...

A semana escolar fora normal. Eu estava começando á deixar de ser novidade. – Apenas vazaram os vídeos de minha apresentação e algumas fotos minhas na foto de Alice, mas a mais comprometedora fora de nós brincando de pega-pega.

Ou seja, algo muito inocente, na verdade.

Eu e Edward havíamos conversado ás vezes, nos cumprimentávamos – Mas não era uma amizade como de antes. Eu nem esperava isso.

Nós mudamos. Nós não somos mais os garotos de 15 anos compondo no jardim da casa dos Cullen, rindo, imaginando nosso futuro.

Agora, era uma sexta-feira. Alice, Tânia, e eu estávamos tendo uma “festa do pijama”, na casa de Tânia. Era estranho estar em um quarto com tantos produtos com meu rosto.

No momento, os pais de Tânia já haviam ido dormir enquanto nós estávamos assistindo um DVD, de um filme chamado Fenômenos Paranormais. Eu não consegui me assustar tanto – Na verdade, na maior parte do tempo eu estava rindo de Tânia e Alice. – Menos no momento em que Alice quase arrancou meu braço, com medo.

- Como é que uma magrela como você pode ter tanta força? – Questionei brava, esfregando o braço que havia ficado vermelho.

Para minha surpresa, Alice não respondeu. Apenas disse:

- Isso não está dando certo.

- Concordo – Disse Tânia. Fiquei confusa.

- Como é? – Eu digo.

- Isso – Tânia responde – Eu não quero assistir nenhum filme recomendado por você. Todo Swaner sabe que você ri de filmes de terror. Mas eu não!

- NÃO. – Diz Alice. – Eu preciso conversar caramba.

Tânia pisca por um segundo, e então concorda.

Eu gostaria de concordar também, mas não seria legal falar da minha paixão pelo namorado de uma de minhas melhores amigas. É esquisito. Eu passei por vários lugares, vi tantas coisas. Mas parece que a distância me fez perceber o quanto amava aquele garoto, com pouca idade. Eu ainda tenho pouca idade, e sempre me questiono se eu estou certa. Mas então, analisando tudo, eu percebo que sim – Eu sempre fui apaixonada por Edward.

- OK! Eca,tem uma língua no chão – Diz Tânia, pulando desesperada para desligar o DVD antes de ver o cadáver no teto. Eu ri.

- Ok, Alice. Do que você quer falar? – Questiono, mas eu já sabia a resposta.

- Jasper. – Responde.

- Eu pego o chocolate. – Diz Tânia, levantando da cama.

- Eu te ajudo, pegando o sorvete. – Digo levantando também.

- Eu quero Nutella!  - Alice reclama, ficando no quarto.

- Vocês vão levar meus pais á falência, cara! – Diz Tânia, em tom de brincadeira. Quando voltamos, Tânia jogou um saco de MMs na cama, junto com um pote de Nutella. Eu estava com três colheres na mão,e um pote de sorvete de pistache que peguei do congelador dos Denali.

- Gente.- Alice diz tímida. – Eu estou gostando do Jasper.

- . –Respondi, não sendo muito sensível. – Alice, você disse isso a semana inteira.

- É que nós somos tão diferentes. – Ela exclama.

- Os opostos se atraem...? – Tânia tenta o clichê, se jogando na cama com um punhado de MMs na mão. Eu abri o sorvete, jogando MMs por cima, e pegando uma colher. Alice fez o mesmo.

- Olha... É Esquisito. Eu gostei dele, nós conversamos na minha festa... Eu praticamente monopolizei a conversa, mas ele ás vezes se manifestava... Nós encontramos até um ponto em comum...

- Vocês dois gostam de Within Temptation*! –Eu e Tânia dissemos juntas, e rimos.

*Banda

- É, sim..  Mas o que vocês não sabem, é que nós ficamos ontem a madrugada inteira conversando no Facebook...

- Por isso você estava dormindo hoje. – Falo em uma afirmação, lembrando da conduta dela na aula.

- Para de me interromper!  – Ela responde. - Ok, nós temos pontos bastante diferentes, mas sei lá... A gente se deu bem sabe? E o jeito que ele fala? Tão... – Ela suspira. - Caramba, ele parece tão fechado, mas nós conversamos e eu acho que eu estou gostando dele, é tão... – Ela abre o pote de nutella, afundando a colher do sorvete nela. Parecia que metade do conteúdo do pote havia ido junto com a colher. – Eu só não sei! Ele gosta de mim? Ele só me atura? Eu não consigo... Ugh!

- Alice. – Diz Tânia – Se o cara só “te aturasse”, ele não teria passado a madrugada falando com você, não é?

- É que ele parece tão fechado, impedindo passagem... Sabe? – Ela pega mais uma colher de sorvete. Ela ainda tinha Nutella na boca.

- Alice, eu acho... Que ele só medo de gostar de alguém para depois perde-la, como aconteceu com o pai dele,sabe? Ele ficou assim depois da morte do pai dele... Ele deve ter te dito algo... – Eu digo.

- Ele disse, mas não quis falar sobre isso.  – Alice responde.

- Então, Alice! Eu acho que primeiro você tem que ver se isso irá dar certo, se aproximar mais... Perceber como você se sente...

- Eu acho que Edward e eu não estamos dando certo. – Diz Tânia De repente, como se tivesse acabado de tomar coragem. Eu a encaro assustada.

- É OQUE? – Eu não pude impedir falar alto.  Alice também se assustou, desviando-se de seus problemas e olhando para Tânia.

- É que, bem... – Ela diz, olhando para nós duas. – Eu não sei. Quando eu o conheci, simpático e gentil... Diferente de todos os garotos, eu pensei que eu estava apaixonada por ele... Mas em nossa relação, nós somos tipo... Amigos que se beijam na boca. Eu não sinto essa “coisa” que eu achei que sentia, sabe?  E eu sei que ele nunca foi apaixonado por mim, também.

- OMG OMG OMG – Alice começou a falar sem parar. Tânia evitava olhar em nossos olhos.

- Tem mais alguma coisa, não tem? – Questiono, percebendo o receio dela.

- Na festa de Alice, Alec me beijou.

- ALEC O QUE? – Eu grito, e então percebo que vou acabar acordando os pais dela.

- Você não gosta dele, gosta? – Ela diz um pouco receosa.

- Não é isso, é que... Sei lá... – Você traiu o Edward, cara. Mas quem sou eu para falar alguma coisa?

- Bem, ele ter me beijado, não é o problema. O fato que... Bem, eu retribuí, sabe?  E caramba, eu gostei! E não foi só o fato de ele ter pegada...

- Ah, eu sei. – Respondo sem pensar, percebendo que talvez tivesse feito besteira, mas Tânia e Alice acabaram rindo.

- Eu sou a única garota aqui que nunca beijou esse cara? – Alice questiona.

- Gente, podemos voltar ao assunto? Então, eu me senti diferente... É meio estúpido, mas foi meio que... Nas nuvens. É esquisito, e bom, e... Ugh, eu só estou tão confusa! E culpada, por que eu tenho um namorado, poxa! E aliás, como eu posso ter gostado de um cara assim, do nada? Que aliás, só me beijou e... Putz!

De repente, os pensamentos egoístas vêm a minha cabeça. Se Tânia terminar com Edward...?

- Ugh, estamos todas com problemas com garotos?

- Parece que sim. – Concordo. Então percebo que não eu não disse nada sobre isso. Para minha sorte, Alice e Tânia pareceram não perceber.

- Eu só queria beber até desmaiar. – Disse Alice.

- Igual na sua festa de aniversário, em que você quase vomitou sua alma? – Falo, em uma espécie de crítica. Eu nunca gostei de bebida alcoólica, mas passei a evitar definitivamente após um dia em que passei um pouco da conta e fiz coisas que eu não gosto de lembrar. Mas na verdade, eu também queria esquecer algumas coisas.

- Já sei! – Tânia exclama. – Vamos para a festa do Tyler.

- Isso pode ser bom. – Diz Alice, parecendo gostar da sugestão.

- Do que vocês estão falando? – Questiono confusa. – Desde quando aqui tem festas tão frequentemente?

- Putz, Bella. Ás vezes nem parece que você é uma estrela pop mundialmente conhecida.  Bem, não tem tantas festas... Mas bem, tem esse lugar que Tyler descobriu na floresta... É tipo, uma caverna. Com uns jogos de luzes, fumaça e um DJ... Vira a melhor balada de Forks.

- Não tem Balada em Forks. – Digo.

- Exatamente. –Responde Tânia. – E melhor, os nossos pais ou a polícia não sabem do lugar... Então, que tal nós irmos ter uma noite de garotas, sem pensar em garotos.

- Eu pensei que isso já era uma noite de garotas. – Digo, com um pouco de receio da idéia.

- Vamos lá. O que de tão ruim pode acontecer? – Tânia responde. Eu não sabia no momento, mas aquilo era como uma premonição.

(...)

                 Fire Starter

- Eu pareço uma vadia muito mal vestida. – Diz Alice, se encolhendo dentro de seu casaco. Nós havíamos saído de fininho da casa de Tânia, por sorte, sem acordar ninguém. 

Nós não tínhamos roupas na casa de Tânia, então pegamos as dela. Eu estava com um vestido com faixas vermelhas escuras e pretas de couro sintético, a bota que eu estava usando quando cheguei à casa de Tânia, e também minha jaqueta. Alice, por outro lado, era muito baixa e magra para as roupas de Tânia – Ela estava com uma blusa vermelha, que realmente parecia com um vestido realmente curto nela. Havia um cinto na cintura, e ela também usava meia calça.  Não era o melhor look do mundo, mas era isso ou nada.

Nós estávamos andando sozinhas dentro da mata.

- Caramba, nós podemos ser estupradas aqui, sabia? – Eu estava falando sério.

- Nós estamos em Forks. E nós estamos chegando. – Responde Tânia. Alguns minutos depois, eu poderia escutar a música.

Era estranho. Havia alunos da FHS do lado de fora, também. Era realmente uma caverna, e piscavam luzes brilhantes de lá. Parecia que havia bebida alcoólica, e até drogas.

Sinceramente, eu nunca esperei ver algo assim aqui. De qualquer modo, todos pareciam bem felizes.

- VAMOS LÁ! – Alice diz, alegre.

(...)

Eu realmente não sei quando eu comecei á beber.  Alice e Tânia estavam dançando, e eu estava jogada no canto, pensando.

Eu não conseguia me divertir. E então eu cansei. De repente, tudo o que eu queria era dançar e beber com as minhas amigas, sem pensar em mais nada. Queria me esquecer de tudo por pelo menos noite.

Bem, é difícil descrever como eu fiquei insana. Geralmente, eu não bebo, e sou bastante fraca para bebida. Eu e as meninas estávamos nos divertindo juntas, sem pensar em garotos. – Quando um se aproximava, nós afastávamos.

- Bella? – A voz familiar soou alta, muito próxima á mim.

- JAKE! – Eu falei surpresa. Eu não vou exagerar, me criticando e me odiando se disser que me joguei nele, pois foi exatamente o que aconteceu. Eu joguei meus braços em volta do pescoço dele – Não foi um abraço muito inocente.

- Bella, você bêbada. – Ele disse rindo, envolvendo seus braços em minha cintura. Ele também não estava completamente sóbrio.  

- Não estou nãooo! – Falei rindo também. Eu também não estava conseguindo me equilibrar muito bem. Resumindo: Nada de bom iria sair de mim. (E não mesmo. Eu vomitei quando estava voltando para casa)

Jacob não disse nada que eu tenha processado. Eu acho que ele disse que eu estava gata ou algo assim. E então nós começamos á dançar.

E enquanto isso, eu comecei á pensar em como seria tentar esquecer essa tal paixão platônica. Edward foi meu primeiro namorado – E eu já tinha o perdão dele, o que eu mais prezava, então eu deveria parar de pensar nele romanticamente.

Bem, eu já fiz isso uma vez. Na verdade, é como se eu estivesse revivendo a cena.

E agarrei Jacob, o beijando.  

Foi uma cena bastante obscena.  Eu não me lembro direito, mas eu ter certeza disso. E então acabou, eu continuei bebendo e dançando como se nada tivesse acontecido. Eu simplesmente esqueci.

Eu só me lembro de ter vomitado no meio da rua. Eu não me lembro como Alice, Tânia e eu conseguimos chegar na casa sem que ninguém tenha percebido como nós saímos. Eu não me lembro como nós chegamos á cama.

Eu só me lembro meu telefone tocando.

(...)

- Ainda deve ser sete da manhã aí na sua cidadezinha. – Ângela disse, e eu estremeci. Não havia dormido nem um pouco. – Sai daí antes que os repórteres cheguem na sua pacata cidade. Olha, alguém tirou umas fotos suas e do Jacob... E aliás, como assim vocês se pegaram de novo...?

- Não fala desse jeito, por favor. – Eu peço. Eu deveria estar me sentindo uma vadia? Por que eu estava.

- De qualquer jeito, foge garota, ou você está ferrada. Se é que já não está. – Ignorando a dor, eu pulei da cama, e corri para o banheiro gritando:

- Acorda Cambada! – Eu já não pensava nos pais da Tânia.

Um banho gelado. Remédio para dor. Fugir para casa de Alice. Os primeiros passos para o sucesso.

Bem, mal eu sabia que fugir para a casa da Alice não era uma idéia muito boa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popstar! Back To Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.