Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 10
Party!²


Notas iniciais do capítulo

Voltei com outro capítulo Uhu... *A louca* Acho que escrevi quase todo ele ouvindo Catch my Breath da Kelly Clarkson sem parar, e eu me pergunto por que eu estou dizendo isso, acho que é o sono ¬¬
Bem, vamos ao capítulo... Não está muito legal ao meu ver, mas espero que gostem KK
Música, carreguem: (http://www.youtube.com/watch?v=e9pRwnR_Lts)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/10

Pov Bella

Alice e Emmett cantavam Baby One more Time da Britney Spears no palco. Eles já não estavam tão sóbrios, então estava algo muito... Idiota.

And give me a sign,Hit me baby one more time! – Finalizaram rindo muito.

– Alguéeeem se candidata? - Pediu Alice, feliz. Duas garotas da minha aula de química – Agnis e Stephane, eu acho – correram para o palco, parecendo animadas.

Revirei os olhos. Olhei em volta, e meus olhos foram para Edward por alguns segundos. Minha surpresa? Ele também olhava para mim, e desviou os olhos rapidamente.

Suspirei. As coisas ficavam mais difíceis á cada dia.

Tânia estava se tornando uma das minhas melhores amigas, e via-se que ela e Edward tinham uma boa relação, mas eu não deixava de me imaginar no lugar dela... Já cogitei diversas vezes em ir embora de novo, mas fugir não vai adiantar nada – A única solução que eu encontrava era tentar tirar esse sentimento do meu coração... E acho meio difícil, já que foram quase três anos longe e tentando esquece-lo... Talvez encarar seja melhor...

Só que não.

Não vai dar certo, é uma esperança muito estúpida. Ainda mais agora que ele parece mais simpático... E droga, ele quer falar comigo mais tarde, OQUE ELE QUER FALAR?

Estou mesmo desesperada, fico até gritando comigo... Mas sinceramente, eu estou mesmo ansiosa, mas não consigo formular nada... Simplesmente tudo o que sei se esvaiu de minha mente, não sabia mesmo oque esperar.

Enquanto isso, a Música Can’t Be Tamed começou á soar em meus ouvidos. Stephane parecia não conseguir cantar nada de tão bêbada, parecia que estava falando outra língua.

E então, mais algumas pessoas se candidataram... Mas foram poucas pessoas, então Alice e Emmett voltaram para palco com toda aquela maluquice de escolher casais.

Emmett estava com um sorriso malicioso demais... O que essa criatura vai aprontar?

Parecendo ler meus pensamentos, foi até o microfone.

– Bella, lembra-se do dia da nossa discussão no primeiro dia de aula?... – Falou deixando a frase pairar no ar. Com certeza todos estavam confusos com eu.

Então um flash me veio á mente.


– Me desculpe se já terminei o colegial bebê – Falou com um sorrisinho zombeteiro. Revirei os olhos, por que todo o pessoal da banda falava isso.

– Você não terminou o colegial. – Rebati. O pai de Emmett, Nicholas, queria que Emm fosse um advogado como ele, mas Emmett largou os estudos na metade do segundo ano e mergulhou na carreira incerta. Bem, ele e o pai continuam estremecidos, mas se veem de vez em quando.

– Ok, você tem um ponto. – Falou, e fiquei impressionada por ele não ter revidado. Acho que é o sono. Ele só abriu um sorrisinho como se dissesse “Isso não acaba por aqui”.


De repente, caí em mim!

Ele ia se vingar! Mas o que esse cara tem na cabeça que não se esqueceu disso? Foi sua uma discussão pequena e não tem nada há ver... Ah sim, ele é Emmett, com certeza quer encontrar um motivo por mais uma das suas idiotices, não que ele precise de uma...

Minha pergunta é o que ele ia fazer...

E respondendo minha pergunta silenciosa, pegou a lanterna/refletor e apontou para mim...

Por que logo para mim?

– Não mesmo. – Falei cruzando os braços. Não sei o que essa criatura está aprontando, mas coisa boa não é.

Então Alice e ele puxaram um coro com meu nome, e logo todos acompanhavam. Minha alternativa foi subir lá.

– Eu te mato, Emmett McCarty. – Falei o olhando brava, e ele sorriu zombeteiro.

– Você sabe Bells, um dia vai me agradecer por isso... Ou não. – Deu os ombros como se não importasse. - Mas ainda te amo viu baixinha? – Emendou com sorriso sincero, e bufei. Mas eu também amo esse idiota, então não vou ficar brava com ele para sempre.

Então iluminou Edward, que pareceu assustado.

Edward... Ok, agora faz sentido.

Algo em minha mente me lembrou: Edward é muito bom cantor. Eu e ele até gravamos algo amador em um passado distante – Só por brincadeira mesmo - hoje sua voz deve estar muito melhor... Nossas vozes eram mais infantis.

Mas droga, por que Emmett acha que cantar com ele vai ser uma vingança...

Eu + Edward + dueto = clima tenso. – Pensei.

Ele parecia querer recusar, mas Tânia o fez vir. Subiu e me deu um sorriso pequeno.

– Oi Edward. – Sussurrei.

– Oi. – Sussurrou o cumprimento de volta.

Alice e Emmett decidiam as músicas que iam tocar, então esperamos quando colocavam.

E posso imaginar que poucas pessoas conseguiram decifrar minha expressão – Em parte por que estão bêbados – Quando a melodia começou á soar.

Só pode ser brincadeira! Essa música fodidamente combina muito a situação... Quer dizer, Edward e eu...

*Notas IMPORTANTES antes continuarem*

As partes da letra no canto direito em itálico são partes da Bella.

As partes da letra no canto esquerdo em itálico e sublinhadas são do Edward.

E as partes no centro, normais (Sem itálico) São do Edward e da Bella juntos.

*Liguem a música!*


Mas eu já estava lá, então minha única opção foi começar á cantar a primeira parte de On the Line...

I didn't wanna say I'm sorry

Eu não queria dizer "Me desculpe"

For breaking us apart

Por nos separar

I didn't wanna say It was my fault

Eu não queria dizer que foi minha culpa

Even though I knew it was

Mesmo sabendo que foi

I didn't wanna call you back

Eu não queria te ligar de volta

'Cause I knew that I was wrong

Porque eu sabia que eu estava errada

Yeah, I knew I was wrong

Yeah, eu sabia que eu estava errada(o)

One in the same

A mesma coisa

Never to change

Nunca muda

Our love was beautiful

Nosso amor foi lindo

We had it all

Nós tivemos tudo

Destined to fall

Destinados a nos apaixonar

Our love was tragical

Nosso amor foi trágico

Wanted to call

Queria ligar

No need to fight

Não precisa brigar

You know I wouldn't lie

Você sabe, eu não iria mentir

But tonight

Mas essa noite

We'll leave it on the line

Nós vamos deixar isso na linha

Eu e Edward de repente estávamos de frente um para o outro, rompendo a tensão inicial. Os microfones antes encaixados á nossa frente estavam em nossas mãos, e estávamos muito envoltos em algo nosso. Era como se falássemos as palavras da música um para o outro.

Listen baby,

Ouça querido,

Never would've said forever

Nunca teria dito "Pra sempre"

If I knew we'd end so fast

Se soubesse que acabaria tão rápido

Why did you say "I love you"

Porque você disse "Eu te amo"

If you knew that it wouldn't last?

Se sabia que não duraria?

Baby, I just can't hear what you're saying

Querida, eu apenas não posso ouvir o que você esta dizendo

The line is breaking up

A linha está quebrada

Or is that just us?

Ou somos apenas nós?

Or is that just us?

Ou somos apenas nós?

One in the same

A mesma coisa

Never to change

Nunca muda

Our love was beautiful

Nosso amor foi lindo

We had it all

Nós tivemos tudo

Destined to fall

Destinados a nos apaixonar

Our love was tragical

Nosso amor foi trágico

Wanted to call

Queria ligar

No need to fight

Não precisa brigar

You know I wouldn't lie

Você sabe, eu não iria mentir

But tonight

Mas essa noite

We'll leave it on the line

Nós vamos deixar isso na linha

I try to call again, I get your mailbox

Eu tentei ligar de novo, mas peguei a sua caixa de mensagem

Like a letter left unread

Como uma carta deixada sem ser lida

Apologies are often open ended

Desculpas são frequentemente iniciadas e terminadas

But this one's better left unsaid

Mas isso foi melhor do que ter deixado sem ser lido

One in the same

A mesma coisa

Never to change

Nunca muda

Our love was beautiful

Nosso amor foi lindo

We had it all

Nós tivemos tudo

Destined to fall

Destinados a nos apaixonar

Our love was tragical

Nosso amor foi trágico

Wanted to call

Queria ligar

No need to fight

Não precisa brigar

You know I wouldn't lie

Você sabe, eu não iria mentir

But tonight

Mas essa noite

We'll leave it on the line

Nós vamos deixar isso na linha

We'll live it on the line

Nós vamos viver isso na linha

Ohh,yeah

Ohh, yeah

We'll leave it on the line tonight

Nós vamos deixar isso na linha esta noite

Um espaço muito curto separava Edward e Eu. Um de frente para o outro, finalizamos a música nos encarando, nossos olhares conectados, com se fosse antigamente. Então ouvimos aplausos e voltamos á realidade.

Com certeza estou pensando besteira novamente, Edward não sente mais nada por mim. – E essa opção me dói, mesmo sabendo que ele merece ser feliz, e meu fantasma com certeza impediria.

– Caramba, Edward! Isso foi ótimo! Eu não sabia que você cantava tão bem... – Tânia se lançou á nossa frente quanto descíamos do palco improvisado – Na frente de Edward na realidade – E começou á tagarelar.

Estranhei seu comportamento... Por meio segundo.

É isso! Ela com certeza percebeu algo!

Ótimo.

– E a Bella também estava muuuito diva, como sempre! – Ela sorriu olhando para mim. Estranhei. Ela não deveria estar mais hostil se tivesse percebido algo?

Ok, respira, tente tentar espantar esses pensamentos, ao menos por hoje. – Pensei.

– Você exagera Tâni, mas obrigada. – Sorri.

– Exagero nada! Sério Edward, não sabia que cantava, por que nunca disse? – Projetou um biquinho em falsa mágoa e ele riu – Mas era um riso nervoso.

– Nunca percebi isso Tânia! Estou com sede, vamos tomar alguma coisa? – Mudou bruscamente de assunto.

– Claro, Bella quer vir? – Questionou.

– Não, obrigada. – Falei. Eu percebi Edward inquieto quando ela sugeriu isso e decidi ficar quieta no meu canto.

– Então ok, até depois. – Riu com suas palavras.

– Sim, até Bella. – Falou Edward também, e pegou na mão de Tânia, os dois saindo dali. Percebi outro significado nas palavras de Edward.

Mas olhando para o grande telão que também havia na sala, percebi que tinha outra preocupação – Não que essa seja exatamente a palavra certa.

– Acha que Alice está sóbria o suficiente para entender alguma coisa? – Questionei calmamente para Jasper, que falava com ela, que havia se retirado em direção ao banheiro há alguns segundos.

– Mmm... Imagino que sim. Esse parece ser o comportamento normal dela. – Falou. Percebi uma pontada de incredulidade em sua voz, o que me fez rir.

– Ótimo. – Sorri, me despedindo. Fui até Alec e peguei o Pen Drive de seu bolso, sem nem pedir permissão.

– Se quer me apalpar é só falar. – Ele falou com um sorrisinho. Revirei os olhos.

– Vai me ajudar ou vai ficar se gabando aí? – Questionei com falsa impaciência. Ele riu.

– Vamos Lá, Bells. – Me puxou pela mão. Vi Tânia com um olhar estranho para nós, o que não entendi... Aquilo era ciúme? Quero dizer, de Alec? Ela olhava diretamente para ele com uma expressão nada feliz.

Ok, eu estou ficando cada vez mais confusa e paranoica.

Arrumamos tudo e subi ao palco – Haviam dado uma pausa nos duetos, após eu e Edward subiu apenas outro casal, que foi escolhido exatamente depois que Edward e eu saímos.

– Alice? – Chamei. Ela apareceu em meu campo de visão parecendo confusa. Respirei fundo. – Ally, eu queria dizer que você sempre foi minha melhor amiga... A primeira na verdade. Eu sei que fui muito idiota com você, na verdade, não só com você... Pensei que recuperar sua amizade seria mais difícil... Mas você sempre foi maravilhosa, e eu tenho grande orgulho de continuar sendo sua amiga depois de todo esse tempo e depois de tudo. E eu queria que você visse algo. Eu juro que em um futuro bem próximo vai conhecê-los, mas por enquanto tenho isso... Espero que goste OK? – Falei sorrindo, cada palavra extremamente sincera. Ela parecia mais confusa. Eu estou falando sério quando digo que ela vai conhecer os caras da Hot Chelle Hae, e vai ser logo, sei que ela sonha loucamente com isso, e está em meu alcance que ela conheça, então por que não?

Alec apertou para o vídeo começar á tocar.

Hey Alice! – Ryan começou á falar. – Nós ficamos sabendo que existe alguém nossa fã por aí... Estou certo? – Questionou fazendo graça.

É, e ficamos sabendo que é aniversário dela. – Jamie emendou.

Então, nós amamos todas as nossas fãs, e quando podemos ter um contato maior com elas assim como agora ficamos muito felizes! – Disse Nash.

Parabéns, garota! Gostaríamos de poder conhecer todas as nossas fãs, mas poder nos comunicar assim já é um começo. Esperamos que seu futuro seja brilhante! – Disse Ian.

Feliz Aniversário! – Falaram os quatro e o vídeo parou. Eles já estavam atrasados quando pedi isso... Disseram-me até que gostariam de poder fazer mais. Os caras realmente amam as fãs, e isso é bom... Quero dizer, eu sou como eles, eu também gostaria de conhecer todos meus fãs, os amo de verdade, meus Swaners são parte especial de minha vida!

– Bella!!!! – Falou Alice se lançando para um abraço, correndo. – Eu não acredito, eram eles, de verdade! Eles sabem meu nome! OMG! – Ele pulava, parecia divinamente feliz. – Obrigada!

– Calma Alice, não foi nada demais.

– Eles sabem meu nome! – Repetia loucamente, uma criança feliz.


(...)


Saí um pouco para fora da casa. Estava quase amanhecendo e a festa ainda rolava com tudo... Todas as brincadeiras de karaokê tinham acabado, e agora música eletrônica tocava alta. A maioria ali já estava bêbada, e eu nem quero saber o que Carlisle e Esme iriam pensar...

Eles estavam aqui com mais alguns adultos, mas faz bastante tempo. Eles se recolheram á algum tempo, estavam no segundo andar e pelo que eu saiba, a casa tem isolamento de som, o que deixava Alice muito feliz, nem acordariam. Permitiram que Alice tivesse uma festa de adolescente... Não perceberam que ela estava bêbada, se escondeu rápido demais quando os viu. Eu estava mais consciente e fui falar com eles, e acreditaram veementemente que não havia bebida alcoólica naquela parte da casa... Eu realmente não entendo por que não olharam lá, mas disseram que confiavam e isso deixou um pouco de peso na consciência.

Bem, sentei-me na escada da porta, suspirando, pensando em tudo.

Então percebi uma movimentação ao meu lado.

– Edward? – Questionei com um sussurro.

– Oi Bella. – Ele disse, com um sorriso de canto.

– Cadê Tânia? – Perguntei por instinto.

– Ela está ajudando Alice no banheiro, ela não está muito bem. – Informou e arregalei os olhos me pondo de pé.

– Vou ver como ela está! – Falei preocupada, mas antes que pudesse entrar, ele segurou meu braço.

– Ela vai ficar bem, mas na próxima não vou deixa-la beber... Será que poderia falar com você um pouco? – Questionou. Suspirei olhando em seus olhos, eu sabia que não conseguiria dizer não.

– Claro. – Disse apenas. Ele indicou para segui-lo com a cabeça.

Fomos pelo caminho conhecido, os fundos de sua casa.

Sentamo-nos nas cadeiras de jardim que havia ali, juntamente com uma mesa, um de frente para o outro. Isso desencadeia muitas lembranças, ficávamos bastante aqui...

– Então? – Rompi o silêncio.

– Bem, acho que não vai tem outra maneira, então acho melhor ser direto não é? – Questionou, assenti sem dizer nada. – Bella, eu sei que pensa que eu te odeio, mas não é assim... Claro que fiquei com raiva depois de tudo... – Percebi que ele queria evitar o assunto. – Mas eu pensei, e percebi que você sonhava muito com isso, eu desejei por todo esse tempo que você tivesse conquistado tudo o que sonhou, entende? Eu fiquei mesmo bravo quando te vi aqui em casa aquele primeiro dia, eu não acreditei sabe? Mas foi por você aparecer do nada... E então comecei á te evitar, e ainda continuava com raiva, pensando que você só voltou por que não tinha outra opção, com medo pelos sentimentos de Alice... – Falou, e sussurrou muito baixo. – Pelos meus...

“Mas Isso já foi Bella. E eu gostaria de saber, se poderíamos ser amigos.”

Completou sua fala ansioso, enquanto eu estava atônita, minha mente trabalhava á mil.

– Eu não mereço isso Edward. – Falei de repente elétrica. – Você não entende? Eu fui muito idiota, eu fui uma Vadia – Tinha lágrimas nos olhos – Então você não pode me dizer que não ficou com raiva, que esperou que eu tivesse conseguido o que quis, por que isso me deixa mais mal do que eu já estou! – terminei de falar enquanto ele me olhava assombrado.

– Bella...

– Estou falando sério! Eu não mereço nem Alice nem você como amigos, simplesmente não mereço que vocês não tenham o mínimo de raiva de mim.

– Bella, vamos só colocar essas coisas no passado. – Ele pediu. – Você não é de longe a garota terrível que pensa ser, então se acalme ok? – Falou. Eu realmente falo sério quando digo que não mereço nenhum deles.

– Já sei! – Falou ele. – Que tal começarmos tudo de novo? – Terminou e eu o encarei, confusa.

– O que? – Questionei.

– Hum... Eu sou Edward Cullen... Tenho 18 anos e estou fazendo o ultimo ano... E você? – Falou começando sua brincadeira. Acabei dando um sorriso percebendo onde queria chegar.

– Hum... Meu nome é Isabella, mas prefiro que me chamem de Bella, Bella Swan. – Sorri para ele.

– Por que tenho a impressão que ouvi esse nome em algum lugar? – Fingiu confusão e acabei rindo.

Seria isso?

Um novo começo? Uma amizade com Edward?

De certo modo isso me deixa melhor do que conviver com sua diferença, por mais que eu saiba que eu não mereço sua simpatia desse modo... Mas ele com certeza não sente mais nada desse modo, nada por mim, então quer tentar uma boa convivência. – E não sei se isso me deixa feliz ou triste.

Bem, vamos nossa agarrar á esta noite, ou melhor, madrugada.

Ficamos em silêncio por um tempo, e o sol começou á nascer. Sorri.

Novo dia. Nova fase.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clima tenso...
Gente, ouvi tanto On the line que enjoou, mas acho que é por que eu não gosto muito da voz do Joe *Nunca enjoaria da Demi*. Mas sério, ouvi bastante mesmo para imaginar o momento KK
Mas então, não pensem que só por que o Edward e a Bella viraram amigos que daqui á dois capítulos reatarão o namoro né gente? O processo vai ser diferente nesse bagulho (Coisas de minha BFF, peguei o costume de falar assim).
Ah, por falar em BFF, A Agnis e a Stephane lá de cima existem mesmo, grandes amigas minhas KK
Então pessoas, até o próximo capítulo e espero que tenham gostado :)