Popstar! Back To Town escrita por Nightingale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo amanhã á tarde...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210804/chapter/1

Pov Bella

19 de dezembro de 2009

- Você vai embora, simples assim? – Disse Edward nervoso, completamente alterado.

- Você sabe que esse é meu sonho! – Gritei. – Que droga Edward! É mais importante que tudo! – Ele me encarou com mágoa.

- Mais importante que TUDO? – Então percebi o que ele queria dizer. Mas estava nervosa demais. Por mais que amasse Edward, é o meu sonho, puxa! Estava comprimida pela raiva.

- É, e eu vou! Eu não preciso de você! – Cuspi e sai sem lhe dar chance de resposta. Eu não o havia avisado que estava indo. Deixei para avisa-lo quando meus pais já me esperavam para me levar ao aeroporto, e foi esse o motivo da briga.

Dois anos e meio depois daquele dia, eu não tenho paz.

Joguei tudo para o ar, e vim para Los Angeles.  Na época estava totalmente concentrada nisso, e acabei esquecendo todos a minha volta. Consegui o que queria, e em pouco tempo já tinha marcada minha turnê mundial. Mas a falta que ele começou á me fazer depois de um tempo foi dolorosa. Passei por tantas cidades, conheci tantas pessoas... Novos rapazes, mas o que eu queria está na minúscula cidade de Forks. Agora vejo que faria tudo diferente, pois tudo que tenho hoje, não me faz feliz se eu não o tenho ao meu lado.

Então decidi voltar para onde tudo começou. Forks, terminar o ultimo ano do colegial. Quando vim para Los Angeles, fiquei com minha tia Victória e seu marido James. Agora, vou voltar para meus pais. Mas minha carreira não acabou, longe disso.

Eu só preciso que ele saiba que tudo o que eu disse foi da boca para fora. Eu não era uma boa namorada... Admito.

Mas quando eu o tiver de volta, não vou deixa-lo novamente.

***

Já não ligo para este número á um bom tempo... Mas é o único que tenho.

- Alô –Meu coração falhou. Era a voz que mais ansiei ouvir, mais ainda não era a hora. Se bem que assumi os riscos ao ligar para a residência dos Cullen. Fiquei alguns segundos em silêncio, em completa nostalgia, até perceber que o telefone estava ligado.

- Ahn, por favor, a Alice... – Falei com a voz meio disfarçada.

- Quem deseja? – Disse desconfiado. Suspirei.

- É a Bella... – Disse baixinho. Completo silêncio. Então ouço algumas vozes, com conversar ininteligíveis.

- A-alô? – Falou a voz hesitante.

- Olá Alice. – Fala meio envergonhada.

-Isabella? – Disse formal, saiu como pergunta. Foram quase três anos longe, e uma grande mágoa, não dá para fingir que não aconteceu.

- Só Bella. Eu sei que o que fiz foi imperdoável. Estava esperando chegar em Forks para falar com você, mais sinto tanto sua falta! – Disse com a voz carregada de arrependimento. Eu sentia tanta falta da minha melhor amiga, que nem é mais.

- Você vem para Forks? –Falou surpresa, e com razão. Nunca mais pus os pés lá, depois de ir embora.

- Sim eu vou para Forks, mais não é relevante no momento. Eu sinto ter ido sem me despedir, você sempre foi minha irmã de coração e me sinto muito arrependida. Foi horrível... – Pausou procurando palavras. – Pensei que não iria querer falar comigo, por causa do seu irmão... – Falei já com lágrimas.

- Cla-claro que não... – Falou em um fio de voz.

- Bella, está na hora... – Avisou Britanny, minha empresária. Irei para Forks daqui á dois meses, no inicio do ano letivo, então continuarei fazendo os shows, principalmente na época férias.

- Desculpe Alice, nos falamos depois... É hora do show...

- Claro,vá lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popstar! Back To Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.