Dragon Ball Kf escrita por tenshin_db

Sinopse
3 Anos se passaram após o começo do 28° Tenkaichi Budoukai, Goku e Uub treinavam juntos todo dia desde então, num local próximo à montanha Paozu. Gohan havia abandonado a carreira de Grande Saiyaman a 2 anos, ao ver que Videl tinha totais condições de defender sozinha a cidade, visto que tinha ficado mais forte com o tempo, e também devido ao fato de ver sua filha ficando tão forte. Isso mesmo. Pan treina diariamente junto de Goku e Uub, e começa a demonstrar sinais mais claros de possuir um enorme potencial. Isso, por incrível que pareça, despertou algo em Gohan, que voltara a treinar, apesar de não tão arduamente, seguindo o conselho de Vegeta. Esse por sua vez, nunca deixou de praticar, todos os dias, e sempre que podia, usava as naves espaciais da Capsule Corp. para visitar outros planetas e treinar em diferentes condições. Mas Trunks e Goten pareciam mesmo ter abandonado as artes marciais. Goten cada vez mais mulherengo, e Trunks se tornara o verdadeiro estilo presidente de corporação. Usava terno sem reclamar, trabalhava todos os dias na corporação, apesar dos protestos de seu pai.
Por parte dos humanos, Yamcha e Pual se mudaram para a capital do oeste, onde Yamcha arrumou um emprego na Capsule Corp. com a ajuda de Bulma. Kuririn, 18 e Marron ainda vivem com Mestre Kame, e sempre que possível, Kuririn ensina artes marciais à menina, que já está ficando grandinha, mas não demonstra tanto poder.
A surpresa vem da parte de Tenshinhan. Ele e Lunch moram juntos e têm um filho! Seu nome é Tenkupin. Ele tem ainda 2 anos, mas demonstra que poderá ser um poderoso ser humano. Assim como o pai, possui 3 olhos, mas não é careca. Tem cabelos ralos e escuros (provavelmente Tenshin tivesse cabelos escuros antes da calvície). Como ainda é bebê, não mostrou ainda interesse pelas artes marciais. Tenshinhan ainda treina junto de Chaozu, que ainda mora com eles.
Piccolo ainda reside na Plataforma Celeste, junto de Dendê e do Sr. Popo, e sempre que possível, usa clones de si mesmo para treinar e desenvolver novas técnicas de ataque.
A Terra está em paz. Mr Satan ainda é o grande herói mundial, salvador do planeta. Sr. Buu continua ao lado dele, já tendo deixado que Satan vencesse mais um Tenkaichi Budokai, o 29°. Esse torneio revelou outro grande lutador, Bute. Era um rapaz franzino, de cabelos loiros, um tanto compridos, olhos escuros, esbugalhados. Uma aparência engraçada, digamos assim.


Classificação: Livre
Categorias: Dragon Ball
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 14 (12.936 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2006 às 15:51 | Atualizada: 27/04/2007 às 11:45