O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 9
Dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/9


A irmã de Seth, Leah, foi um amor comigo. De cara me dei bem com ela. Leah ficou meio desapontada ao saber que não era a única lobisomem mulher do mundo. Mas eu tentei confortá-la usando o único argumento que eu tinha:

Sou mestiça e não uma loba pura.

Leah não levou em consideração, mas mesmo assim nos damos bem. Também me dei bem com todos os lobos. Bem, não todos, mas quase. Paul não gostou muito de mim e para falar a verdade, nem eu gostei muito dele.

Todos ficaram intrigados com a minha espécie e minha história de convivência com os Volturi. Quase ninguém me julgou, mas eu jurava que tinha escutado um “traidora” vindo de Paul. Seth ligou para Carlisle e informou sobre a minha visita (e sobre nosso imprinting) e Carlisle pediu para me comunicar que os Cullen estariam de volta em três dias ou menos.

Eu fiquei alegre com a notícia. Mas era muita coisa de uma vez: Carlisle, Seth, Imprinting, Paul. Eu precisava de ar. Então pedi licença e fui dar uma volta pela reserva. La Push era linda, as pessoas que viviam ali eram doces e amorosas.

Nesse momento me bateu um vazio.

Não sabia se era falta de Seth ou falta da minha família.

Família.

Peguei o celular no meu bolso e disquei o número de Junior. Ele atendeu no segundo toque. Deveria estar almoçando ou “conversando” com Jonathan sobre O quanto eu sou idiota para uma mestiça traidora, sugadora de sangue.

“Alô”, ele atendeu com uma voz distraída. Não deve ter visto o identificador de chamadas. Ou realmente estava almoçando.

“Junior, sou eu, Léthy.”

“Léthy! Eu fiquei preocupado. Você não me ligou mais, então pensei que estava ocupada. Mas como você está?”, Junior parecia animado.

“Estou ótima. Melhor do que nunca. Tive um imprinting!”

“Sério? Que ótimo. Quem é ele? É vampiro? É da família Cullen? Achou os Cullen? E como vai Carlisle?”, ele realmente estava animado.

“Junior, se acalme. O nome dele é Seth. Não, ele não é vampiro nem da família Cullen. É lobisomem. Os Cullen viajaram e acho que Carlisle vai bem.”

Junior ficou um bom tempo em silêncio. Depois eu ouvi ele falando com alguém e deduzi que eram Luíz e mamãe. De repente, eu ouvi um grito de emoção e tinha certeza que vinha da mamãe. Também ouvi rosnados e sabia que eram de Jonathan e Lucas.

Meu pai sempre foi imparcial, mas eu sabia que ele estava alegre por eu ter tido um imprinting com um lobisomem, envés de um vampiro.

“Léthy”, Junior me tirou dos pensamentos. “agora eu posso ir também?”

A voz de Junior era alegre e hesitante. Ele estava alegre por mim, mas hesitante com a resposta.

“Junior, eu acho melhor esperar Carlisle voltar da viagem. Eu vou ficar nos Clearwater, ou melhor, na casa de Leah e Seth. Mas assim que Carlisle chegar eu te ligo. Tchau.”, eu sabia que tinha que fazer isso, só não sabia o porquê.

“Tudo bem. Tchau.”, Junior desligou.

Eu senti a tristeza dele por me deixar, mas eu tinha que, verdadeiramente fazer isso. Era meu dever proteger meu irmão gêmeo.

Proteger?

Bom, para falar a verdade, eu não sabia de quê. Só sabia que tinha que mantê-lo distante por um bom tempo.

Três dias, que tempão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, Mudanças, o beijo entre Lethycia e Seth. Mas eu quero, no mínimo dois comentários nesse capítulo, hem.