O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 7
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Estou amando os comentários. Por Favor, continue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/7

Eu estava farejando a uns dez minutos até que cheguei a um tipo de reserva. Deveria voltar para minha casa e desistir de procurar Carlisle, mas tinha alguma coisa me chamando naquela reserva.

Além disso, eu não voltaria por orgulho. Tinha que achar Carlisle custe o que custasse. Parei de correr por intuição e comecei a andar até uma floresta bem densa. O cheiro sumiu na metade.

Chegando na metade de floresta, eu joguei a minha mochila no chão e voltei ao normal. Abri a bolsa e tirei novamente a roupa que usei quando fui embora. Em dois segundos me vesti, coloquei a mochila nas costas e ajeitei meu cabelo com a escova, deixando-o solto.

Eu fiquei andando por aquela reserva por um bom tempo, mas não sabia o porquê. De novo, algo estava me dizendo para ficar ali. Eu fitei uma linda praia e me sentei em um tronco cortado para poder ficar em frente a praia.

Se fosse para eu ficar ali, que eu ficasse fazendo algo. Fiquei pensando em ligar para Junior para falar que não havia encontrado Carlisle. Certamente, Jonathan , Lucas e meu pai ouviriam e ririam de mim.

Nem percebi que estava chorando até que senti o gosto salgado em minha boca.

“Carlisle, Carlisle.”, eu murmurava para mim mesma. “Me deixou na mão. Sua única amiga fiel na época dos Volturi.”

Fiquei ali, sentada deixando as lágrimas escorregando e me perguntando o porquê de eu ainda estar sentada ali. Parecia que minhas pernas estavam acorrentadas ao tronco.

Comecei a ouvir passos e vozes, mas continuei sentada. Se fosse por mim, já estaria agachada e pronta para o ataque, mas parecia que algo estava me impedindo.

Conforme estavam se aproximando, eu comecei a escutá-los melhor. Eram dois homens. Eu continuei olhando para praia. Resolvi me concentrar no lugar para onde eu iria (com certeza não seria para casa.)

“Sam, por aqui.”

Foi quando o escutei pela primeira. Mas envés de me virar para encará-lo e ao outro homem, continuei olhando para praia. A voz me causou um certo arrepio e meu coração começou a bater mais rápido e forte.

“O cheiro termina aqui na praia, Sam”

“Calma, menino. E me espere.”

Eu senti eles se aproximando, mas continuei encarando a praia. Eu não conseguia parar de chorar e rir ao mesmo tempo.

Eu seriamente estava enlouquecendo.

Nesse momento vi a sombras deles parando atrás de mim. E pararam a menos de um metro de mim.

Ele tinha o corpo bronzeado e esbelto, os cabelos escuros e os olhos... Ah, os olhos eram de um castanhos chocolate profundo e...

Droga!

Os olhos dele eram idênticos ao lobo cor de areia do meu sonho. Mas isso era impossível.

Será?

Impossível!

O cheiro dele era... o mesmo que eu tinha sentido na casa de Carlisle perto da cachoeira. Era ele quem eu estava procurando, literalmente. Senti que meu mundo não seria mais nada sem ele. Senti como se só houvesse eu e ele no mundo.

Tenha Juízo com seu imprinting

A frase surgiu de repente na minha mente e eu me dei conta do que estava acontecendo.

Eu tive um imprinting.

Imprinting!

Ah, droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.