O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 36
Epílogo – Família


Notas iniciais do capítulo

E CHEGAMOS AO FINAL.

Quero agradecer a todos que acompanharam essa história e tive a paciência de Buda comigo, pois demorava meses para atualizar. Espero que não tenha decepcionado vocês e é um orgulho poder finalizar essa história já que foi a primeira que escrevi quando há quase 9 anos.

Nos vemos em uma nova história, quem sabe uma continuação.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/36

Um mês depois...

 

Escutei as patas se movendo ao meu redor, por mais que não visse mais do que vultos passando pelas árvores. Sorri, acelerando focando em ganhar aquela corrida. Quando avistei a casa dos meus pais, meu coração se acelerou. Era a segunda vez que pisava ali desde meu trágico retorno.

Minha mãe estava superando aos poucos a história da traição e a morte de Luiz, desviando seu luto para a atenção demasiada que dava para Cindy, por mais que eu pedisse para que não a mimasse. Meu pai aceitou melhor do que o esperado, como se ele já tivesse suspeitado antes e a nossa dor silenciosa tinha nos tornados um pouco mais unidos. Leah e Jonathan estavam planejando seu casamento para o próximo ano e tinham me chamado como madrinha. Alice estava empolgada para assumir a minha função, deixando-me apenas com o título.

Os Cullen tinham me aceitado com os braços abertos, mantendo-me como filha postiça e iniciamos uma série de treinamentos para que eu pudesse saber os limites dos meus poderes que ainda não foram explorados. Carlisle confidenciou que eu era a sua cobaia favorita. Edward e eu tínhamos um acordo silencioso sobre os limites de minha mente para a segurança da família e estávamos construindo uma relação sadia a partir daquilo. Nessie se esforçava para driblar o pai aos poucos e me fixar como sua irmã postiça.

Isso já havia funcionado com Jake que me chamou para entrar em sua matilha, o que aceitei com orgulho. Leah tinha se juntado ao bando de minha família e eu acabei substituindo-a, o que deixou Seth um pouco frustrado, já que ele queria ser o segundo no comando, mas minha idade avançada e meu conhecimento quanto ao mundo vampiresco me deu vantagem.

Seth...

Um galho quebrou ao meu redor e eu parei, sendo envolvida por um terno abraço alguns segundos depois. Deixei a cabeça em seu ombro aspirando seu cheiro e escutei sua risada.

“Eu te amo.”, sussurrou.

“Eu também, mas eu ganhei a corrida.”, gracejei.

Entrelacei nossas mãos e comecei a puxá-lo em direção a casa dos meus pais.

“Não foi justo! Fui enfeitiçado por sua beleza.”, reclamou.

Revirei os olhos.

“Reclame com os juízes. Você é um perdedor.”, brinquei parando para dar um casto beijo em seus lábios e sorrir. “Mas ganhou o coração de uma mestiça.”

Ele sorriu.

“E você ganhou o de um lobisomem.”

Nos beijamos por alguns segundos até que nossos coração estivessem batendo com tanta força que todos em casa conseguiriam ouvir. Damos as mãos e paramos na porta de casa sendo recepcionados por minha família. Seth entrou primeiro e eu estava prestes a fazê-lo também, quando escutei outro estalar atrás de mim e um outro cheiro familiar me envolveu. Dei um pequeno sorriso e espiei por cima do ombro a tempo de ver o manto cinza escuro de Alec se afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.