O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 33
Destino


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, pessoal. Lembrando que só faltam mais 2 capítulos e o epílogo para terminar. Aproveitem e comentem se gostariam de uma continuação, porque estou cheia de ideias. Beijos e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/33

Eu quase ri histericamente com tudo o que estava acontecendo. Meu irmão idiota teve imprinting com minha pequena criança imortal, meu outro irmão traidor estava aos beijos com a segunda Volturi que eu mais odiava – a primeira era Heidi – e meu namorado e meu ex-namorado estavam se encarando prontos para pular em cima um do outro.

Não me surpreendia com os cochichos do resto da guarda Volturi. Eles eram os piores fofoqueiros. Esse lugar estava me irritando, assim como a situação, os imprinting da minha família e o plano de Luíz e Jane.

Plano?

Virei-me novamente para encarar Luíz e Jane, mas Luíz não estava mais ali e assim que encontrei o olhar de Jane, ela sorriu friamente para mim. Eu tremi. Corri até ficar ao lado de Seth e segurei sua mão. Como havia sentido falta dele. O cheiro dele ainda me deixava grogue e seus olhos me faziam perder a linha do raciocínio, mas eu tinha que ficar alerta.

“Bem...”, eu comecei. “parece que o nosso querido irmão se juntou aos Volturi.”, olhei para Lucas que me encarava com uma mistura de confusão e raiva. “ E quase me esqueci. Ele tem nos traído há quinze anos por causa do imprinting com ela.”, apontei para Jane e o seu sorriso morreu.

Aro nos olhava pensativo. Quase conseguia ouvir seu cérebro começar a funcionar Depois de muitos momentos de silêncio, ele riu.

“Isso é Inacreditável.”

“É incomparável.”, Caius acrescentou.

“É impossível.”, Marcus finalizou.

Nem percebi que Lucas havia colocado Cindy no chão até sentir uma pequena mão gelada por cima de minha luva. Vi Alec abrir a boca rápido e apontar para algo atrás de mim, mas antes que pudesse me virar tudo já havia acontecido.

Lucas ganhou um golpe nas costas, Seth caía no chão se contorcendo de dor e Cindy largou minha mão para ir até Lucas. Bem no momento que ela me largou, também caiu no chão se contorcendo. Seth estava ofegante quando me abaixei para verificar se ele estava bem. Depois Jane pegou Cindy e a levou ofegando para o seu lado.

Coloquei-me de pé e vi Alec, Lucas e Seth ao meu lado. Os outros Volturi continuavam imóveis esperando uma ordem vinda de Aro e eu também, mas ele apenas assistia se divertindo.

O que eles estavam planejando fazer com Cindy?

Luíz se abaixou até ficar no nível da minha pequena, de costas para nós. Lucas estava pronto para atacar, mas eu o segurei no seu lugar. Não sabíamos o que eles iriam fazer.

“Criança bonita, hein?”, Luíz sorriu e tocou no cabelo de Cindy que virou a cara para ignorá-lo. Ouvi Lucas rosnando ao meu lado. “Vai fazer o que o tio mandar ou vou ter que matar alguém que você ama?”

Cindy o olhou assustada e arregalou os olhos na nossa direção. Eu conseguia ver o mesmo medo de antes, quando eu descobrir quem era o traidor. Tive vontade de arrancar o pescoço de Luíz, mas quando me joguei para frente, Alec e Seth puseram a mão na minha frente. Simplesmente rosnei.

“Acho que já tomou sua decisão.”, Luíz disse. “Traga o tio Seth até nós.”

Entendi de primeira o que ele iria fazer, o que iria acontecer.

“Deixem-no vir, senão a pequena vai sofrer.”, Luíz ameaçou.

Senti a mão de Seth desencostando gentilmente do meu corpo e o vi indo lentamente em direção a Luíz. Ele parou na frente dele.

“Agora o faça se ajoelhar.”, assim que Luíz mandou, Seth se ajoelhou ao lado dele. Eu sabia o que ele iria pedir a Cindy em seguida. “Traga sua...”

“Não!”, gritei. “Já estou indo.”

Andei até ficar ao lado de Seth. Entendimento passou pelos olhos de Cindy quando percebeu o que iria acontecer. Seth se virou até ficar de frente para mim e eu senti como se o mundo fosse acabar. Não havia percebido os rosnados vindos de Alec e Lucas até escutar Luíz gritando para que ambos calassem a boca.

Seth me olhava carinhosamente e gélido. Reconheci esse olhar de quando fui embora, o magoando.

“Faça-a levantar suas lindas mãos até a cabeça de Seth.”, Luíz orientou Cindy.

Minhas mãos foram sem o meu comando até os cabelos de Seth. Uma lágrima caiu de meus olhos e jurei a mim mesma que se salvasse a todos, mataria Luiz. Sabia exatamente o próximo comando de Luíz, mas ao invés de me mandar matar Seth, ele gritou.

Seth e eu saímos do transe e olhamos para Luíz. Ele estava sendo envolvido por um tipo de fumaça e não conseguia se mexer. Jane foi ajudá-lo e largou Cindy que veio correndo para mim. Peguei Cindy no colo e fui junto com Seth para o lado de Alec e Lucas. Dei Cindy de volta para Lucas e toquei no ombro de Alec para que ele parasse. Ele parou olhando-me exausto.

“Obrigada.”, sussurrei.

Ele sorriu em resposta. Eu não sabia como não tinha virado loba com tudo o que tinha acabado de acontecer, mas resolvi medir minhas atitudes para não sofrer com as consequências. Aproximei-me de Aro, Caius e Marcus e os olhei com desprezo.

“Quero fazer um trato.”, declarei.

“Prossiga”, Aro insistiu.

“Eu quero vingança, vocês querem poder. Então vamos fazer o seguinte.”, todos queriam ouvir minha proposta e eu gostava disso. “Eu vou lutar com Luíz”, apontei para ele que estava sentado me encarando. “Sem interferência, até a morte. Se eu ganhar, Cindy, eu, Seth e Lucas estaremos livre para ir embora. Se eu perder, Cindy obedecerá a vocês. Não é Cindy?”

Eu a vi assentindo hesitante e pisquei para lhe mostrar segurança. Caius e Marcus deram as mãos a Aro para que todos tivessem suas opiniões escutadas. Após uma longa conversa entre olhares e pensamentos, eles deram seu veredicto, mas surpreendentemente a resposta não veio de Aro, mas sim de Caius.

“Nós aceitamos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.