O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 3
Loba


Notas iniciais do capítulo

Novo Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/3

Bem , eu estava sozinha e basicamente não sabia para onde estava indo. Pelo amor de Deus! Os Estados Unidos tem 50 estados. Eu estava perdida no meio de Nebraska. Dei as costas para a casa que eu vivi a maioria da minha infância e estava indo atrás de algo novo.

Eu parei um momento de caminhar pela densa floresta e resolvi usar o poder que me fora dado.

Já que eu absorvia o poder dos outros vampiros, então resolvi usar o dom de Demetri, como rastreador. Poderia ter se passado anos, mas eu nunca iria esquecer o cheiro de Carlisle.

Depois de me concentrar bastante , senti o cheiro incomparável de Carlisle. Noroeste , Washington , Forks.

Iria demorar de eu corresse como vampira , então coloquei a mochila no chão , olhei para os lados para me certificar que não havia nenhum intruso e tirei a roupa. Depois a coloquei dentro da mochila que continuava no chão.

Me concentrei mais ainda para poder me transformar em loba. Pensei na cena que aconteceu na cozinha antes de ir embora e o calor subiu pela minha espinha e logo me fez explodir em loba.

Eu sempre ficava impressionada comigo mesma de loba. Meu pêlo era diferente do dos meus irmãos. O de Jonathan era preto com cinza ; o de Lucas era cinza de tons diferentes ; o de Luíz era meio dourado escuro e meio marrom ; o de Junior era marrom com pintas cinzas ; o do meu pai era totalmente marrom bem escuro , quase preto. O meu era um tipo de castanho- avermelhado claro com algumas listras douradas, exatamente como o meu cabelo.

Sempre me orgulhei do meu cabelo, ser morena é ótimo , e meu cabelo ainda tinha uns fios loiros de minha mãe, claro! Nunca quis cortá-lo , mas quando fui obrigada por causa do pêlo , cortei-o até o ombro.

Mais uma coisa que eu era única. Jonathan , minha mãe e Junior tinham os cabelos loiros , enquanto Lucas , Luíz e meu pai tinham o cabelo castanho – avermelhado. Eu era a única que tinha cabelo com mexas. Mas eu o amava. Independente da cor.

Parei de me admirar e fui para a ação. A primeira coisa que eu fiz foi pegar a minha mochila na boca e seguir na direção que tinha pego antes.

Eu não conseguia usar meu poder de vampira quando estava como loba.

Está onde , maninha?

Era o pensamento de Junior.

Estava me esperando? , pensei brincalhona.

Claro! Você não acha que Washington é muito longe?, ele estava muito preocupado com a distância.

Eu tenho certeza que é longe , mas eu vou tentar, comecei a correr em direção ao Noroeste. E como está todo mundo? A mamãe e o Luíz?

Estão arrasados , mas você tem que ser forte , Léthy e correr para a direção que quiser , ele estava tentando me dar forças, mas não deixava de estar triste.

Vou te fazer uma promessa, Junior. , ele ficou mais animado quando eu falei isso. Quando eu encontrar os Cullen, vou te trazer também, ok?

Certíssimo. , ele ficou bem mais feliz e me passou mais confiança.

Eu amava ter essa conexão de gêmeos. Eu e Junior não entramos no bando do meu pai, então ficamos independentes e também não formamos o nosso próprio bando, pois íamos ter que brigar e não queria machucar ninguém. Menos o Jonathan, aquele idiota...

Léthy, eu ainda estou aqui e posso ouvir o que você está pensando de Jonathan., Junior pensou e latiu como se estivesse rindo. Mas, desde aquele dia com os Volturi, ele nunca mais mexeu com você. E você foi demais colocando respeito e...

Junior! Não gosto de lembrar desse dia, por favor não complique a situação.

Desculpa, Léthy, prometo que vou te acompanhar quietinho na minha.

Tudo bem. , pensei enquanto tomava mais impulso e corria mais rápido.

Eu tinha muito o que correr e não podia dar trégua ao cansaço. Mas quem mandou eu ser mestiça? Logo começou a anoitecer e não tinha percebido que eu já havia corrido um bom tempo.

De repente me senti vazia. Muitas vezes me sentia vazia assim, mas agora veio com mais força. Devia ser por causa que Junior estava quieto o meu trajeto inteiro e eu não sabia mais se ele estava comigo.

É claro que eu estou aqui, irmã.

O pensamento de Junior me alegrou de repente e me fez parar em frente a uma placa escrita : Bem vindo a Idaho.

Bem, eu já havia passado por Nebraska e Wyoming inteiros e já estava quase no caminho certo. Eu iria começar a correr, mas o pensamento de Junior me impediu.

Léthy, descanse. Eu estou te sentindo exausta.

Era verdade. Eu estava mesmo cansada, mas não podia parar e também estava com fome...

Com aquela confusão toda, eu havia esquecido de almoçar e então decidi (por insistência de Junior) que era melhor eu voltar a minha forma normal e caçar.

Era uma boa ideia realmente.

Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!