O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 21
A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/21

Os dias passaram rápidos em Alma e nós tivemos que acordar bem cedo para chegar a Forks antes das oito.

Leah resolveu ficar em Alma com Jonathan. Minha mãe a aceitou de braços abertos. Eu fiquei feliz por Leah, mas Seth pareceu meio relutante em deixa-la ficar.

Eu entendia. Foi a mesma coisa comigo e com Junior.

Junior havia me contado que, no tempo que eu estive fora, ele havia tido imprinting com uma garota chamada Erika. Essa garota morava do outro lado da floresta.

Erika era loira, com olhos azuis. Junior me contou que havia encontrado com ela quando estava caçando. Isso tudo dois dias depois que eu havia ido embora.

Seth, Nessie e eu nos aprontamos e começamos a correr em direção a Washington, mas dessa vez sem parar.

Incrivelmente não nos cansamos e ainda chegamos a casa dos Cullen em tempo.

Deixamos Seth em La Push para que ele pudesse descansar e tirar as olheiras horríveis.

Carlisle e os outros já estavam nos esperando de braços abertos quando chegamos, literalmente.

“Obrigado por cuidar de Nessie, Léthy.”, Carlisle me disse quando todos haviam parado com os abraços.

“De nada. Eu prometi que iria cuidar dela.”, eu disse e sorri.

Nessie já estava ao lado de Jake quando olhei para ela.

Eu havia me esquecido de falar com ela para não comentar sobre Alec e Jane.

“O que?!”

O rugido de Edward me sobressaltou. Eu mesma havia contado a ele sobre Alec e Jane. Ás vezes eu sou tão burra. Todos da sala olharam para Edward com espanto, mas ele estava olhando diretamente para mim.

“Calma, Edward. Eu vou contar tudo, mas á sós. Eu, você e Carlisle apenas.”, eu olhei para os outros Cullen. “Se não for incomodar vocês.”

Todos acenaram em concordância que eu conversasse com Edward e Carlisle.

“Vamos ao meu escritório.”, Carlisle disse e eu e Edward o seguimos.

Quando entramos no escritório de Carlisle, fiquei deslumbrada. Havia tantas pinturas. Eu reconheci algumas sendo da Itália. Vi o quadro de Carlisle com Cauis, Aro e Marcus. Carlisle gesticulou para que eu me sentasse em uma cadeira em frente a sua e Edward sentasse ao meu lado.

“Bem, pode começar a contar a história de Alec e Jane Volturi.”, Edward disse.

Eu suspirei e olhei nos olhos topázio de Carlisle.

“Eu estava na casa da minha mãe e vi que tinha umas cartas anônimas para mim. Uma de Aro e outra de Alec. Eu as queimei e fui caçar. Ouvi um barulho e vi Alec me seguindo na floresta. Ele me sequestrou e me deixou um recado de Aro para que eu ficasse com os olhos abertos, mas fechasse meus pensamentos.”, olhei para Edward. “E me avisou que eu tinha um traidor na família. E se vocês ficassem sabendo do segredo que eu sei dos Volturi, eles iriam matar Seth.”

Eu terminei com lágrimas nos olhos. Ninguém poderia me afagas porque eu estava de regata. Nessas horas que eu sentia falta de Seth. Senti Edward e Carlisle trocando olhares enquanto eu chorava.

Era embaraçoso chorar na frente de vampiros que não choravam á décadas.

“Lethycia.”, Edward chamou e eu olhei através das lágrimas. “Eu não vou ler mais seus pensamentos, a não ser que você queira.”

Eu estava muito agradecida, mas eu não conseguia falar. Eu estava chorando muito desde que tive imprinting. Eu e Jane competíamos como as mais duronas dos Volturi. Jane sempre dava um sorriso quando usava seu poder em alguém. Eu nunca sorri verdadeiramente nos Volturi.

“Léthy.”, Carlisle me chamou. “Vá para o seu quarto. Tome um banho e descanse um pouco ou vá caçar. Como você quiser.”

Eu vi em Carlisle, novamente, o pai que eu queria ter. Edward não era o meu sonho de irmão, mas eu gostava mais dele do que de Jonathan.

“Obrigado pelo elogio.”, Edward disse.

“Você não falou que ficaria fora da minha mente?”, eu perguntei.

“Desculpe. A partir de agora, eu não leio seus pensamentos.”, Edward colocou uma mão sobre o peito e a outra com a palma para cima. “Eu juro.”

“Eu acredito.”

“E eu me certifico.”, disse Carlisle.

“Mas vocês não podem contar a ninguém sobre isso. Eu não contei nem a Nessie.”, eu pedi.

Carlisle e Edward acenaram e eu me retirei para o meu quarto.

O meu espaço.

Eu precisava mesmo relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.