O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 19
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o capítulo, flores *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/19

Meus sonhos sem dúvida estavam ficando cada vez piores. Esse, com certeza, eu já poderia colocar nos 10 mais. O lado bom era que eu sabia que era um sonho. O lado ruim era que a maioria dos meus sonhos viravam realidade. (E eu rezava para não ser o caso desse)

Eu estava andando em um floresta, mas não estava chovendo. Ouvi passos. Com certeza, era um vampiro. Novamente eu não conseguia sentir o cheiro do vampiro, mas eu sabia que seria Aro de novo.

Eu parei de andar e fiquei esperando Aro parar de correr. Depois de segundos, os passos pararam. Eu sabia que Aro estava atrás de mim e me virei para encará-lo. Por um momento, eu fiquei em choque. Não era a pessoa que eu esperava.

Era Alec Volturi.

Ele me olhou com os seus olhos vermelhos vívidos e sorriu. Ele me tocou e eu pensei que seus olhos ficariam nebulosos e eu sentia o dom dele entrando em mim. Me enganei novamente. Ele me agarrou pela cintura, me olhou de cima a baixo, sorriu e me beijou. Eu não consegui impedí-lo.

Eu não queria.

Como aquilo poderia ser pior?

Eu, de repente, ouvi um uivo. Eu conheceria aquele uivo a milhas de distância. Mas eu nunca tinha o ouvido tão magoado.

Tudo piorou.

Me soltei rapidamente e fitei Seth. Ele estava parado a uns três metros de distância. Entre olhava de mim para Alec. Quando era um mim, seus olhos ficavam magoados. Quando eram em Alec, ficavam raivosos.

Eu pensei em ir falar com ele e o fiz. Me soltei de Alec e me aproximei de Seth. Ele olhou para longe de mim. Quando tentei tocá-lo, ele se afastou. Eu fiquei muito magoada. Mas, eu estava errada?

Por não dizer a verdade, sim. Mas não pelo beijo. Seth começou a se afastar e eu iria atrás dele, mas algo me impediu. Uma mão fria me segurou pelo pulso. Pena que no sonho não se tem a força toda.

“Seth!”, eu gritei, mas era tarde demais.

Seth havia ido embora. Eu não fiz nada para impedí-lo. Fui impedida por Alec Volturi. Balancei forte meu pulso como sinal para que ele me soltasse e felizmente ele entendeu e soltou. Me sentei no chão e comecei a chorar.

“Seth se foi, Lethycia”, Alec sussurrou em meu ouvido.

“Não! Não! Não!”, eu comecei a gritar.

De repente senti algo me chacoalhando. Eu acordei imediatamente e vi Seth do lado da minha cama com um olhar preocupado. Eu senti meus olhos molhados e tive certeza que eu estava chorando enquanto dormia.

“Quer conversar?”, Seth perguntou.

“Foi só um pesadelo, Seth. Não se preocupe.”, eu sorri.

Eu tinha certeza que não o havia enganado nem um pouco e também sabia que não poderia esconder toda a verdade por muito tempo. Teria que contar a verdade. Toda, sem omitir ou mentir.

Não hoje, mas teria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.