O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 17
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Meus Amores me desculpe por ter repetido o capítulo já postado. Sou louqinha mesmo. Aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/17

Eu acordei com uma dor de cabeça infernal, mas felizmente meu corpo estava respondendo. Olhei em volta e percebi que estava deitada em uma cama, dentro de uma pequena cabana. E que Alec e Jane estavam de pé na porta me encarando.

Eu fiquei em pé em menos de um segundo e vi Jane sorrindo.

“O que vocês querem comigo?”, eu perguntei sem abaixar a guarda. “E onde eu estou?”

“Você está a cinco quilômetros da sua casa, dentro de uma cabana, no meio da floresta.”, Jane respondeu e depois riu.

“Só queremos conversar com você”, Alec disse e tentou se aproximar, mas eu rosnei para ele.

“Calma, Lethycia. Você não acha que se quiséssemos te atacar, você já estaria morta?”, Jane perguntou e sorriu mais abertamente.

De repente, senti uma dor aguda atacando minha cabeça e parecia que ela iria explodir. Eu gritei em protesto e caí de volta na cama. Comecei a me contorcer com a dor.

“Pare!”, Alec gritou para a irmã e no segundo seguinte a dor havia acabado.

Eu estava sentada ofegando na cama, quando ouvi Alec se aproximando e se sentando ao meu lado. Alec afagou o meu ombro e depois colocou a sua mão na minha. Eu já estava de luva, então não me preocupei muito.

“Que melação. Já estou ficando enjoada.”, Jane disse sarcasticamente.

“Então porque não saí?”, Alec disse friamente.

Eu me assustei com o tom que Alec usou com Jane. Mas Jane não se abalou. Levantou o queixo e saiu da cabana.

“O que você quer comigo, Alec?”, eu perguntei de novo com a voz trêmula.

“Eu já te falei. Quero conversar”

Eu suspirei e olhei nos olhos vermelhos de Alec. Fiz um sinal para que ele começasse a falar.

“Volte para Volterra. Volte para os Volturi. Volte para mim.”, Alec se aproximou de mim e eu não queria nem pensar no que ele queria dizer.

“Não. Eu estou com Seth agora. Eu estou apaixonada por ele. Tive imprinting com ele. Entendeu?”, eu disse sem piedade.

“Eu não consigo entender. Nós éramos perfeitos um para o outro. Eu te amo, Léthy. Você entende isso? Você sabe o que é amar?”, Alec disse quase implorando para mim.

“Eu entendo. Eu amo o Seth, por isso sei o que é amar.”

Eu vi Alec suspirar e eu pensei que ele se afastaria e desistiria de NÓS. Para sempre.

Mais uma vez, me enganei.

“Eu não queria fazer isso a força, mas...”, Alec deixou a desejar o resto da frase, mas eu sabia exatamente o que ele iria fazer.

“Alec, não pense...”

Alec não me deixou terminar a frase e me beijou. Eu sentia o dom dele sendo absorvido por mim. Eu devia pará-lo, mas não conseguia. Alguma coisa parecia me prender a ele. Não poderia ser o dom dele, caso o contrário, eu estaria inconsciente. E eu estava bastante consciente para sentir as minhas mãos indo para a sua blusa preta, só não sabia se iria empurrá-lo ou puxá-lo para mais perto.

Tenha juízo com seu imprinting.

Essa frase oscilou na minha mente e me deu coragem suficiente para empurrar Alec.

Imprinting

Seth.

“Você nunca mais faça isso, entendeu?”, eu perguntei e me levantei da cama para me afastar de Alec.

“Você gostou”, Alec ainda estava com os olhos nebuloso por causa do nosso contato direto e prolongado.

Mesmo sabendo que não iria doer nada, eu dei um tapa em Alec, que tornou a rir.

“Eu vou embora.”, eu disse e virei minhas costas, indo em direção a porta.

Alex me segurou pelo pulso e eu voltei de solavanco.

“Eu ainda não terminei de conversar. Nem comecei.”, os olhos dele voltaram ao normal. Vermelho vívido. “Eu prometo que vou me comportar. Não vá, por favor.”

Alguma coisa nos olhos dele me fez ficar. Alec soltou meu pulso de alguns segundos para ter certeza que eu não iria ir embora. Eu continuei em pé e ele sentado.

“Aro me pediu para avisá-la que é para abrir seus olhos e não seus pensamentos. Caso contrário, ele fará seu...”, Alec suspirou. “namorado”, ele disse com desprezo. “não ter mais a sorte de vê-la novamente.”

Eu congelei nessa hora. Até pensei que iria desmaiar de novo, mas me segurei. Eu tinha que me manter firme.

“Diga a Aro que o recado foi dado. E diga também para para de me enviar cartas. E isso serve para os dois.”, eu disse olhando nos olhos vermelhos tristonhos de Alec. “Posso ir embora agora?”

“Claro. Desculpe.”, Alec sussurrou.

E eu apaguei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.