O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 16
Fumaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/16

Capítulo 15

Fumaça

Depois que coloquei meus pensamentos no lugar, fui á cozinha e peguei um isqueiro. Voltei ao quarto, peguei as cartas e o isqueiro, abri a janela e as queimei. Joguei as cartas pegando fogo ainda em cima de um monte de folha que tinha debaixo da minha janela.

Eu precisava de um pouco de liberdade. Ar puro. Precisava ir caçar.

Agora.

Eu voltei a sala e todos me olharam com espanto. Eu deduzi que deveria estar pálida. Seth se levantou e me abraçou pela cintura com medo que eu desmaia-se. Eu não o afastei. Também não tinha certeza se iria desmaiar. Iria ser cômico. Uma mestiça desmaiando.

Mas, eu tinha que sair naquele momento.

“Seth, eu estou bem. Pode me soltar.”, eu disse sem emoção.

“Léthy, o que aconteceu?”, Seth não tinha me largado e sua voz estava preocupada.

“Eu vou caçar”, eu vi todos se levantando para me seguir. “Sozinha, por favor”, eu acrescentei.

Todos acenaram, mas pelo canto do olho vi Seth inquieto e preocupado. Ele era um amor, mas eu precisava de um tempo sozinha.

Quando saí de casa, fui direto a floresta. Adentrei nela em meio minuto e fiquei atenta com o cheiro das raposas. Ou alguém me seguindo.

Nada.

Estava tudo silencioso. Silenciosos até demais.

Eu continuei andando pela floresta, pensando nas cartas.

E se tivesse alguém mesmo “de olho em mim”? E se fosse mesmo Jane e Alec, eu estava perdida. E se tivesse mesmo um traidor na minha família, quem seria?

Um dos meus irmãos?

Meu pai?

Minha mãe?

Eu balancei a cabeça com esse pensamento. Eles devem estar blefando sobre o “traidor”.

Estava imersa nesse pensamento, quando ouvi o barulho de um galho quebrando atrás de mim. Eu me virei, mas não vi ninguém.

No ar só havia o cheiro da floresta.

Deveria ser a minha imaginação.

Mas eu senti um aperto dentro do meu coração e comecei a andar mais rápido. Se era mesmo a minha imaginação, por que eu estava correndo?

Ouvi outro galho quebrando e comecei a correr mais rápido, mas eu não sabia mais para onde eu estava indo. A casa nunca chegava. Eu parei de correr ofegante, mas a sensação de estar sendo seguida não passava.

De repente, o vento veio de trás de mim e eu senti o cheiro dele.

Mas não poderia ser.

Mas era.

Alec.

Olhei para trás e o vi a uns 4 metros de distância. Mas ele não estava me olhando. Seus olhos estavam nebulosos, como ficavam quando nos tocávamos.

Ou quando ele estava concentrado.

Eu iria correr, mas meus pés não respondiam. Olhei para baixo e vi algo que me assustou. Fumaça. E estava me envolvendo.

Eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!