O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 15
Cartas Anônimas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/15

Capítulo 14

Cartas Anônimas

Leah, Seth, Nessie e eu já começamos a correr pela manhã. Eu fiquei na minha forma normal para acompanhar Nessie e para que ela tivesse alguém para conversar (que não uivasse). Leah era muito rápida. Ás vezes ela tinha que parar para nós alcançarmos ela.

Pelas minhas contas iríamos chegar em Nebraska em 12 horas ou menos. Certamente chegaríamos a noite, mas isso não me incomodou. O que estava me incomodando era a história das cartas anônimas.

Eu nunca recebia cartas. Só recebi durante um ano depois de sair dos Volturi. Eram cartas de amor do...

Outra coisa que me incomodou. O pressentimento sobre Leah. Será que ela teria um imprinting com dos meus irmãos?

Não. Besteira.

Em sete horas de corrida sem pararmos estávamos na metade de Wyoming. Já estávamos bastante adiantados, então resolvi que deveríamos descansar.

“Vamos parar um pouco”, eu gritei.

Seth e Leah trocaram olhares rápidos e latiram, depois uivaram.

Eu resolvi explicar.

“Vamos descansar um pouco. Estamos bastante adiantados. Pelo menos dêem uma hora para se recuperarem.”

“Não precisamos parar. Léthy, estamos bem.”, Nessie disse, mas paramos.

Leah e Seth continuaram em forma de lobo. Eu pensei em me transformar também e tentar falar com Júnior, mas não iria deixar Nessie sozinha.

Passaram-se uma hora, e nós começamos a correr de novo. Chegamos em uma hora a Nebraska. Em vinte minutos estávamos em Alma e em frente a floresta que levava até a minha casa.

Minha mãe nos atendeu e nos deu abraços calorosos. Júnior e Luíz nos receberam depois. Lucas e Jonathan estavam caçando. A primeiro coisa que meu pai fez quando entramos foi analisar Seth de cima abaixo e me dar um leve sorriso.

Seth havia sido aprovado pelo meu pai.

Tudo estava indo bem, até aqueles Filhos da Lua aparecerem. Nessie, Leah, Seth e eu estávamos conversando com Luíz e Junior. Meu pai e minha mãe haviam pedido licença e saíram para caçar. Jonathan e Lucas chegaram depois e foi quando aconteceu.

Imprinting.

Leah e Jonathan.

Seus olhos haviam se encontrado por um curto momento e só isso bastou para que se apaixonassem. Eu fiquei me perguntando se foi assim com meu pai e minha mãe.

Meus irmãos e eu ficamos paralisados com a cena. Aquele Filho da Lua idiota do Jonathan e Leah tendo um imprinting. Nessa hora eu estava acreditando até em Peter Pan.

Tive que ir para o meu quarto colocar os pensamentos no lugar. Sozinha. Seth, Nesse e meus irmãos entenderam e me deixaram. Leah e Jonathan nem me deram atenção.

Meu quarto não havia mudado nada. Eu nunca tive paciência para mudá-lo. Era rosa. Eu realmente odiava rosa, mas meus pais disseram que era “normal” e me fazia parecer uma menina normal.

Perda de tempo.

Eu vi uma coisa em cima da minha cama e eu sabia o que eram. As cartas anônimas. Eu me sentei na cama e as coloquei no meu colo. Eram duas cartas. Não tinham remetente, só destinatário.

Eu fiquei confusa e curiosa para saber de quem eram as cartas. Mesmo que eu tivesse uma leve suspeita. Mas eu duvidava que eles fossem capazes. Abri a primeira cata e tive uma surpresa. Era dele mesmo.

Aro.

Querida Lethycia,

Nos informaram que você voltou a conviver com Carlisle. Estou muito feliz por um lado e muito triste por outro. Feliz por saber que posso encontrar dois amigos juntos. Triste por saber que nossos segredos não estão mais seguros com você morando sob o mesmo teto que um ótimo leitor de mentes. Então tenha cuidado com seus pensamentos. Estamos com saudades de você, principalmente Alec.

Vocês formavam um belo casal e ele ficou muito chateado por saber do seu imprinting com um lobisomem. Estaremos de olho.

Aro Volturi.

Essa carta me deixou de pernas bambas. Se eu não estivesse sentada obviamente teria caído. Como eles sabiam? Como eles sabiam de Seth e Carlisle?

Estaremos de olho.

Isso significava que tinha alguém me seguindo. Eu duvidava muito, mas mesmo assim tremi. A segunda carta era de Alec. Eu pensei em queimá-la sem ler, mas minha intuição disse para lê-la.

Lethycia Judyth,

Sinto muito a sua falta e fiquei muito triste quando soube que você havia tido um imprinting com um lobisomem transfigurador. A guarda Volturi quer que você volte, principalmente eu. Eu ainda me lembro dos momentos que tivemos juntos quando estávamos namorando. Aro já deve ter mandado uma carta sobre “estarmos de olhos”. E estamos mesmo. Eu e Jane. Mas temos outro informante.

Logo estarei perto de você.

Cuidado com Aro.

E com sua família. Um deles não é o que parece.

Eu ainda te amo.

Alec Volturi.

Certamente eu iria queimar essas cartas. Não poderia deixar ninguém ler. Como eu havia pensado antes, ou estavam me seguindo ou tinha alguém da minha família me traindo. Era pior do que isso.

Era os dois.

Eu obviamente não estava tendo o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.