O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 14
Intuição


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo sumiço. tive um problema com o pc, mas aqui´está um novo capítulo. Junto, uma novidade.
Uma amiga minha fez um blog para mim, sobre as minhas histórias. se quiserem, acompanhem;
http://secretsofangels7.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/14

Capítulo 13

Intuição

Eu já estava me despedindo dos Cullen para voltar a La Push e arrumar as minhas coisas, quando Nessie me surpreendeu:

“Léthy, posso ir com você a Alma?”

Antes que eu pudesse respondê-la, Jacob e Edward passaram na minha frente, gritando ao mesmo tempo:

“Não”

Isso me provou que nem todos confiavam em mim. Me entristeci com o pensamento.

“Jake. Pai!”, ele olhava para eles, depois Nessie virou para mim e disse: “Léthy?”

“Se Bella, Carlisle e Edward concordarem, você poderá vir comigo”

Eu vi pelo canto do olho Jacob, que estava inquieto a um segundo atrás, se acalmando ao lado de Nessie.

Jasper, na certa.

Eu também senti a onda de calma passando por mim e novamente lembrei da minha mãe. A diferença entre o dom dela e o de Jasper, era que Jasper sentia e controlava emoções, enquanto minha mãe só as sentia.

“Por mim você pode ir, Nessie”, respondeu Carlisle sorrindo. “Eu confio em Léthy”

Eu acenei e olhei para Bella , que estava ao lado de Edward, de mãos dadas a ele. Eu desviei meu olhar das mãos deles e olhei nos olhos castanhos-dourados de Bella (eu juro que se ela ainda pudesse corar, estaria igual a um tomate).

“Você pode ir, Nessie, mas tenha muito cuidado”, Bella disse e se virou para Edward. “E você?”

Eu vi o modo que Bella olhou para Edward e o vi perdido momentaneamente em pensamentos (eu só não sabia se era o pensamento dele ou de outra pessoa). Edward bufou e olhou (com muito, muito esforço) para mim, desviando o olhar de Bella.

“Você pode ir, Nessie. Mas tenha cuidado. E Léthy, cuidado com a minha filha.”

“Claro, Edward. Durante a minha... existência”, eu sorri.

Depois disso, eu fui para La Push e vi que Seth ainda não havia chego da patrulha com Sam e Quil. Eu senti o cheiro de Leah e deduzi que ela estava no quarto dela, mas resolvi avisar sobre a minha chegada.

“Leah!”

“Léthy, estou no quarto”

Como eu havia farejado. Eu me movi lentamente para o quarto. Eu estava exausta. Olhei para o relógio e eram apenas quatro e quinze da tarde. Era quinta-feira e se não fossem pelas férias de primavera, todos estariam na escola. Menos eu. Eu nunca fui a escola normal. Só a Volturi.

Enquanto estava no corredor, me lembrei do modo que Edward e Jake agiram quando Nessie pediu para ir comigo á Nebraska. Isso definitivamente provou que eles ainda não confiam em mim. Pode até significar que eles pensam que sou, ainda, fiel aos Volturi.

Eu me senti arrasada nesse momento. Até que me veio a lembrança do modo que Bella olhou para Edward e o fez mudar de ideia tão rápido.

Será que é assim que acontece comigo e com Seth?

Jacob é tão protetor com Nessie. Ele parecia um irmãos mais velho e não o namorado dela. Outra coisa que Nessie e eu éramos parecidas. Meias vampiras apaixonadas por lobisomens e sob o efeito do imprinting.

Cheguei ao quarto de Leah e ela estava sentada na cama com um livro na mão. Drácula. Que hilário.

“Está tentando aprender mais sobre mim?”, eu perguntei brincando.

Leah abaixou o livro, me olhou de cima a baixo e sorriu. Como eu adorava minha cunhada. Ela era igual a mim no caráter. Era séria, sabia o que queria e nunca recuava para nada.

“Já que não temos livros sobre mestiços, vou ter que me contentar com esse.”, ela respondeu e depois riu. “Seth finalmente desgrudou de você?”

Eu ri.

Leah meio que tinha razão. Desde que tivemos um imprinting, Seth não me soltou mais. Se ele pudesse iria ao banheiro comigo. Eu não sabia como dizer isso ao Seth, esperava que ele enjoasse de ficar me seguindo.

Foi em vão.

“Seth está patrulhando a área com Sam e Quil”

“Coitados”, Leah riu. “Seth deve estar pensando em você e deixando os outros logos enjoados. Sem ofensas.”

“Não ofendeu, Leah. Eu entendi a piada”, eu respondi e resolvi que era hora de mudar de assunto. “Está pronta para amanhã?”

“Sim. Estou ansiosa par conhecer seus irmãos e seus pais. Eu nunca vi um Filho da Lua de perto.”

“Eu acho que você vai se decepcionar. Meus irmãos que são Filhos da Lua são uns idiotas.”, nós duas rimos. “A Nessie vai também.”

Nessa hora, Leah parou de rir e ficou séria. Pelo que eu vi, Leah e Nessie não se davam muito bem. Seth tinha me contado que Leah e Nessie quase brigaram por causa do imprinting com Jacob. Mas eu havia pensado que, com o tempo melhoraria.

Me enganei de novo.

“Como é ter imprinting, Lethycia?”

Essa pergunta de Leah me pegou de surpresa. Antes de eu chegar, ela, Seth e Embry eram os únicos lobos sem imprinting. Agora Leah e Embry estavam sozinhos no barco. Eu me sentia meio culpada por deixá-la sozinha. Até Paul tinha tido um imprinting com a irmã de Jacob, Rachel.

Eu havia conhecido Rachel na casa de Billy Black, pai de Jacob. Eles eram muitos hospitaleiros e sabiam como cuidar de uma visita, assim como Sue Clearwater, minha sogra. Mesmo Sue morando com Charlie.

Mas eu fiquei impressionada com o imprinting de Rachel e Paul. Rachel era tão doce enquanto Paul era irritante. O imprinting serve para completar uma pessoa. Como eu e Seth, Nessie com Jake, Kim com Jared, Claire com Quil, Sam com Emily e Rachel com Paul.

Eu sentia que Leah iria logo encontrar seu imprinting. Como? Eu não sabia. Foi a mesma sensação que eu senti quando conheci Seth. Acho que tinha puxado a intuição da minha mãe. Eu respondi Leah com a verdade. Como eu me sentia quando estava Seth.

“É como se fosse um amor a primeira vista, ou até mais forte”

Leah suspirou.

“Acho que nunca irá acontecer comigo”, a voz de Leah era tristonha.

“É claro que vai. Você só não vai encontrou a pessoa certa.”, eu tentei animá-la.

Leah só deu um leve sorriso, mas não chegou aos olhos. A porta da sala se abriu e nós ouvimos passos se aproximando no corredor. Seth, na certa.

“Seu tempo sozinha acabou”, Leah disse e riu. “Se forem para sala, me avisem e tranquem a porta”

Eu sentia a Leah triste, mas algo me dizia que não duraria muito tempo. E também me dizia para aproveitar os momentos com Seth.

Intuições da mamãe.

Que presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Logo, vamos descobrir o que estará escritos nessas misteriosas cartas.
Não esqueçam de dar uma olhada no blog e comentar sobre ele. http://secretsofangels7.blogspot.com.br/