O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 13
O Quarto


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/13

Leah concordou em ir conosco sem hesitar. Ela queria muito conhecer a minha família (até demais). Eu fui a casa de Carlisle logo depois de falar com Leah ( e depois de conseguir me soltar de Seth)

Fui correndo o mais rápido possível.

Quando pisei na primeiro degrau da escada, a porta se abriu e Carlisle me atendeu.

Edward.

Só podia ser esse leitor de mentes.

Esse dom de ler mentes até que era útil ás vezes, mas irritante nas outras.

Eu subi a escada rapidamente e cumprimentei Carlisle. Ele sorriu e disse para eu entrar.

A casa por dentro era tão surpreendente quanto por fora, ou até mais. Era clara, aberta e arejada. Esbanjava amor, simplicidade, então deduzi que Esme havia decorado.

Nessie e Alice apostaram corrida para me darem um abraço. Alice ganhou e me deu um forte abraço, mas sempre com cuidado para não termos contato direto.

Nessie me abraçou e me perguntou onde estava Seth. Eu respondi que Sam e Quil estavam com ele patrulhando. Nessie apenas assentiu e depois os outros vieram me cumprimentar.

Depois de todos os cumprimentos, eu me sentei no sofá, em frente a uma televisão e comecei a falar com Carlisle. Nessie se sentou ao meu lado direito e Alice ao lado esquerdo. Os outros ficaram de pé.

“Carlisle, eu vou visitar minha família amanhã, com Seth e Leah. Devo voltar depois de uns dois dias. Tudo bem para você?”, eu perguntei.

“Claro, Lethycia. E mande lembranças minhas a família Alvins e os diga que criaram uma boa vampira ou boa lobisomem ou boa mestiça. Como você quiser.”, Carlisle disse sorrindo.

Eu ri e acenei.

Já estava me levantando para ir embora , quando Esme me parou com um olhar que fez lembrar a minha mãe. De novo.

“Você não quer ver o seu quarto, Léthy?”

A pergunta de Esme me surpreendeu, mas eu não tive como negar ao olhar de POR FAVOR que ela me dava.

Subimos todos par ao quarto e paramos em frente a uma porta verde-musgo. Esme não hesitou em abrí-la. Quando a porta foi aberta, eu pensei que estava sonhando.

Era o paraíso.

Tinha uma estante cheia de livros encostada na parede (como eles sabiam que eu gostava de ler?), um carpete da mesma cor que a porta (como eles sabiam que eu gostava de verde?), as pinturas nas paredes eram galhos e folhas, com uma floresta, as paredes eram de um verde mas claro que o chão (como eles sabiam que eu gostava de floresta?), no fundo do quarto havia uma cama de casal e a parede do fundo era uma porta de vidro. Essa porta, certamente, levava a cachoeira (como eles sabiam que eu gostava de liberdade?)

Três resposta vieram a minha mente naquele momento:

Edward, Nessie e Carlisle.

Mas preferi esquecer essas perguntas bobas e admirar o meu quarto.

Meu quarto, por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.