O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 11
Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, hem. Vamos ver a reação dos Cullen com a nossa querida mestiça, Lethycia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/11

Os três dias passaram depressa e eu agradeci muito por isso. Finalmente eu iria reencontrar Carlisle e conheceria a sua família. Já era quase duas da tarde quando eu ouvi uma buzina e tinha certeza que era Carlisle. Eu saí correndo e vi Carlisle e sua família.

Eles eram lindos. Tanto os homens quanto as mulheres. Me senti inferior por um momento, mas não dei muita a isso. Os vampiros eram pálidos como gelo, enquanto o lobisomem e a mestiça eram mais morenos. Os olhos também eram diferentes. Os meus olhos eram mais escuros do que os dos vampiros e mais claros do que os da mestiça e do lobisomem.

Todos me olharam com hesitação. Pelo visto, todos já sabiam da minha história com os Volturi. E ninguém iria confiar sem demora. Mas confiança se conquista e eu iria conquistar a deles, custe o que custasse. Assim como eu conquistei a de Carlisle.

Eu parei frente a frente com Carlisle e ele sorriu, me estendendo a mão. Eu apertei a mão dele e balancei, sorrindo.

“Lethycia Judyth Alvins.”, Carlisle me cumprimentou.

“Carlisle Cullen. Essa é a sua família.”

“Sim. Esses são Edward, Bella, Nessie, Jacob, Rosalie, Emmett, Jasper, Alice e Esme, minha esposa.”, ele gesticulava para cada pessoa a cada vez que pronunciava os nomes.

“Prazer conhecê-los.”

Eles apenas acenaram com a cabeça. Eu vi que seria difícil ganhar a confiança deles, mas não iria desistir. Seth estava na patrulha com Leah e Quil. Mas eu queria ter o apoio dele comigo. Ele havia me falado sobre os dons dos Cullen, e certamente Carlisle tinha falado a eles sobre o meu dom.

Eu olhei para Edward que estava abraçado a Bella, e perguntei mentalmente:

Você já sabe da minha história?

“Sim”, ele respondeu asperamente

Vocês me odeiam?

“Não. Só estamos distante por causa do seu dom.”

Todos os outros vampiros olharam de mim para Edward. Ele já devem saber do imprinting.

“Sim e nós estamos muito felizes por Seth. Ele merece. É um menino muito bom.”, Edward sorriu.

A atmosfera de tensão havia abaixado.

De repente, uma baixinha saltitante veio na minha direção. Ela tinha os cabelos curtos, escuros e picotados. Ela veio com um sorriso e parou na minha frente. Acho que o nome dela era Alice. Ela estendeu a mão para que apertasse e eu o fiz com tranquilidade, pois estava de luvas.

“Olá, eu sou Alice.”, sua voz era como um sino e seus olhos eram cor de topázio. Um castanho- dourado.

“Prazer em conhecê-la, Alice.”, eu sorri para ela.

Eu senti Alice estava meio hesitante em me dar ou não em abraço, mas decidiu que era melhor não arriscar. Depois dela, Bella e Nessie vieram me cumprimentar. Apertaram a minha mão como Alice. Bella hesitou também em me abraçar, mas Nessie não.

Eu tinha bastante certeza que não iria afetá-la, por estava de suéter e calça jeans. Nossas bochechas não se encostaram, mas por um breve momento ouvi ela sussurrar no meu ouvido:

“Estou feliz por não ser a única mestiça da família e também por seu imprinting com Seth. Eu não ligo para o seu envolvimento com os Volturi. Quero que seja da família.”

Ela se afastou e me deu um sorriso. Eu também sorri para Nessie. Depois delas, um anjo loiro veio falar comigo. Só poderia ser Rosalie. Ela apertou a minha mão, sorriu, me abraçou e em seguida se virou para os irmãos e murmurou:

“Parem de ser tão idiotas e ignorantes. Tratem a menina bem. Se ela é amiga de Carlisle, é nossa amiga também.”, e sorriu.

Esme me lembrava a minha mãe. Não pela beleza, mas sim pelo amor e pela bondade que ela esbanjava com seu rosto em forma de coração. Esme me abraçou sem me apertar ou apertar minha mão.

“Espero que você seja a minha próxima filha.”, ela disse e sorriu.

Aquilo me pegou de surpresa e quase me tirou o equilíbrio. Filha? Uma Cullen? Eu sentiria saudades da minha família, mas poderia ficar sempre perto de Seth e de Carlisle. E de problemas. Bem, as mulheres já estavam do meu lado, junto com Carlisle. Só faltavam quatro.

Um homem grande, largo e de cabelos escuros se aproximou sorrindo. Ele me lembrava um urso. Grande e forte. O nome dele era Emmett. Era um nome estranho, mas bonito. Ele apertou minha mão com uma força extraordinária, que se eu não fosse mestiça, teria quebrado.

“Você é mais forte do que um vampiro?”, ele perguntou sorrindo.

Eu sabia a resposta. Era sim. Era algo que eu tinha certeza por ter testado muitas vezes. Eu era duas vezes mais forte. Eu tinha a força de um vampiro e um lobisomem juntos. Poderia ter falado isso, mas tive medo que eles pensassem que eu era metida.

“Eu não sei. Suspeito que sim. Mas, não sei.”, eu sorri.

“Vamos testar um dia desses.”, Emmett sorriu mais e soltou minha mão.

Outro vampiro loiro se aproximou. Me olhou de cima a baixo e ficou hesitante a meio metro de mim. Eu tinha certeza que esse era Jasper.

Seth havia me contado sobre a dificuldade que ele tinha com a ânsia por sangue. E mesmo sendo metade vampira, ainda tinha um coração batendo e bastante sangue no corpo. Dessa vez, eu que tinha esticado a mão e ele apertou sorrindo. Mas o sorriso dele era mais de desculpa do que de recepção e alegria.

“Sou Jasper. Prazer em conhecê-la, Lethycia Judyth.”, ele ainda estava sorrindo quando soltou minha mão e acrescentou : “Estou intrigado com seu dom de absorvição.”

“Eu também. E me chame de Léthy.”, eu sorri também.

Já tinham oito do meu lado, só faltavam dois. O lobo, Jacob, e o vampiro, Edward. Jacob foi o primeiro a se aproximar.

“Sou Jacob Black. Sou o alfa do bando do Seth. Você também tem um bando?”, ele estendeu a mão para mim e a apertou por um curto segundo.

“Não. Meu irmão gêmeo e eu somos independentes. Mas meu pai e meus outros irmãos tem.”, eu sorri, mas ele continuava com a cara fechada.

Por um curto segundo, senti que seus olhos brilharam quando revelei que não tinha bando, mas durou muito pouco para eu poder confirmar.

“Quem sabe um dia você não se junte a algum? Quem sabe até o meu?”, ele sorriu.

Finalmente.

“É o que eu mais quero.”, deixei escapar.

Jacob se virou e riu.

Faltava apenas um.

Edward Cullen.

Todos estavam ao meu lado, só faltava ele. Depois de um momento de suspense, Edward bufou e veio até mim. Apertou a minha mão sorrindo.

“Eu realmente não achei nenhum pensamento que prove que você é um perigo. Me desculpe.”, ele murmurou. Parecia que ele estava falando mais consigo mesmo do que comigo.

“Tudo bem, eu não ligo. Se um dia você ver algum perigo em mim, é por causa dos meus irmãos Filhos da Lua idiotas.”

Todos riram.

Acho que já tinha conquistado todos.

Espero mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Adormecido E A Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.