O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore


Capítulo 10
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão comentando e que comentarão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210686/chapter/10

Voltei para a casa do Clearwater e nem precisei bater. Seth já estava na porta me esperando. Ele estendeu a mão para mim e tocou meu rosto que corou na hora.

Ainda era inacreditável que meu dom não funcionasse com Seth. Antes de conhecer Seth, as únicas pessoas que eram imunes ao meu poder eram Renata Volturi, o escudo, e meu irmão gêmeo, Junior. Mas, mesmo assim eu consegui pegar uma pequena dose do dom de Renata, mas não a afetava como aos outros vampiros. O Junior, eu também entendia. Ele era meu irmão gêmeo, nós tínhamos uma ligação eterna.

O único motivo que vinha a minha cabeça por meu poder não funcionar com Seth era, basicamente, o mesmo que o Junior. Nós tínhamos uma ligação. Não uma ligação de irmãos, mas uma ligação de imprinting.

De amor.

Seth me olhou profundamente e me deu espaço para passar. Sempre sorrindo. O meu sorriso de lobo. Desde antes de entrar para os Volturi, eu já era séria. Sempre sabia o que queria e nunca recuei para nada.

Pessoas que não levavam a vida a sério e viviam brincando, me deixavam furiosa. Mas com Seth era diferente. Eu não conseguia ficar furiosa com ele nem ao menos pensava nisso. Eu me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado. Antes de olhá-lo, percebi que a casa estava silenciosa e quieta. Até demais.

“Onde estão todos?”, eu perguntei.

“Eu mandei eles irem caçar.”, ele sorriu, deu de ombros e se aproximou de mim.

“Hum...”, foi o máximo que eu consegui responder.

Ele riu e se aproximou mais. Seth colocou a mão em meu rosto e juro que tentei não corar de novo, mas foi sem sucesso. Ele abriu um sorriso de lobo maior ainda e colocou a outra mão também no meu rosto. Seth fitou meus olhos e eu fiz o mesmo.

Perdi o fio do raciocínio. Os olhos dele me deixavam perdida e o cheiro dele tirava completamente a minha concentração. Era meio floresta, almiscado. Tão natural. Tão perfeito. Tão Seth.

Seth me beijou enquanto eu estava distraída com seu cheiro. Primeiro de leve, depois mais selvagem. As mãos dele foram para minhas costas e fecharam o espaço que havia entre a gente. As minhas mãos estavam no cabelo dele, sempre puxando seu rosto para que não pudesse se soltar.

Ele sussurrava meu nome por entra nossos beijos e eu fazia o mesmo. Eu, por impulso, mordi de leve o lábio inferior dele e Seth soltou um gemido de prazer. Quando nos separamos, eu estava respirando com dificuldade e ele também.

Vi que os olhos de Seth haviam escurecido e podia sentir que os meus também. Eu corei. Nós sentíamos sensações tão iguais, mas ao mesmo tempo, sabíamos que éramos bem diferentes. Nos completávamos.

Seth ficou me olhando e eu pensei que iria me beijar de novo, mas ele se levantou e me estendeu a mão para que eu levantasse também. Se eu não estivesse sobre o efeito de imprinting, eu nunca iria ficar me agarrando com um cara que eu conheci a menos de sete horas.

Eu vi o céu escurecendo e olhei o relógio da sala. Eram quase seis e meia. Olhei novamente para Seth e ele me olhava também. Para dizer a verdade, parecia que ele não havia desviado os olhos de mim desde que entrei na casa.

“Vou te mostras onde vai se acomodar.”, Seth disse e estendeu a mão para que eu pegasse.

Assim que eu peguei na mão de Seth, meu estômago roncou.

“Depois vamos comer algo”, ele acrescentou rindo.

Eu iria dormir no quarto de Leah. Depois que me instalei, fui tomar banho e enquanto isso, Seth estava fazendo algo para comermos. Quando entrei no chuveiro, senti cheiro de ovos com baicon vindo da cozinha (claro!).

Não era igual ao sangue de raposa, mas eu gostava de comida normal. Eu saí do chuveiro, vesti minha calça de moletom creme, com uma regata cinza claro. Escovei meu cabelo e o deixei solto.

Me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam na mesma cor de sempre, mel escuro. Saí do banheiro. Seth estava sentado á mesa fitando a porta como se estivesse me esperando a muito tempo.

Percebi que ele havia tomado banho também, pois seus cabelos estavam molhados e estava com uma calça jeans e camiseta azul claro. Quando eu apareci, Seth me olhou como se eu fosse um prêmio. Como um menino cego que vê o sol pela primeira vez, ou melhor, viu a luz pela primeira vez. Ele se levantou e me abraçou. Logo em seguida me olhou e me beijou suavemente.

“Se importa com ovos e baicon ás sete da noite?” Seth sussurrou no meu ouvido.

Eu senti um arrepio involuntário e percebi quanto meu corpo tinha mudado. Eu sentia arrepios a toa. Eu corava constantemente. E sempre demorava a responder perguntas fáceis.

É, eu tinha mudado muito.

Mas, eu não ligava, por sabia que Seth mudava comigo.

Para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!