Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 9
Eu só faço burrada mesmo....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/9

Nos separamos em busca de ar, Nico estava com as mãos na minha coxa, descolou nossos corpos.

– Desculpe... Ana... Eu sei que você... Que você... – Ele falou saindo de cima de mim e se sentando ao meu lado, eu já não estava entendendo mais nada.

– Desculpe pelo o... – Eu falava sorridente, mas ele me interrompeu.

– Desculpa Ana, eu não devia ter feito isso!

– Tudo bem Nico, se você se arrepende de ter me beijado, então... Acho melhor eu ir. – Falei saindo da cama e indo em direção à porta.

– Não é isso! – Ele falou vim atrás de mim.

– Não eu entendi tudo! Você não queria me beijar! – Falei saindo do chalé.

– Você não entendeu... – Nico tentou se explicar, mas eu comecei a andar mais rápido.

– Nico me deixa!

Eu saí andando em direção à praia, não, ele não veio atrás. Fiquei lá tacando pedrinha no mar.

– Como eu posso ser tão idiota! – Gritei para mim mesma. – Como eu pude pensar que ele iria gostar de uma garota como eu? Ai que ódio! – Falei pegando uma pedra e tacando ela no mar.

– Falando sozinha? – Alguém falou me dando um susto.

– Ai que susto Harry! – Falei colocando a mão no meu peito.

– Desculpa! – Ele falou rindo.

– Não tem graça! – Reclamei fazendo bico.

– Ah vai ficar de bico? Parece um pinguim! – Harry falou tirando uma com a minha cara.

– Um pinguim?

– É pinguins são fofinhos! – Ele falou e começamos a rir. – Mas e ai porque ta falando sozinha e tacando pedra no mar?

– Não é nada demais. – Falei olhando para o mar.

– Se fosse nada demais você não estaria aqui as 4:30 da madrugada! – Harry olhou para o relógio que tinha no pulso.

– Perdi o sono. – Menti.

– Pesadelo? – Ele perguntou e eu assenti. – É normal, sonhos de semideuses são estranhos, sem logica e quase sempre se tornam realidade.

Eu suspirei, me sentei na areia e Harry se sentou ao meu lado, o sol já estava nascendo.

– Essa é a minha hora preferida! Adoro ver o sol nascer. – Harry falou, ele sorria feito uma criança.

– Por que será? – Falei o fazendo rir.

E então ficamos em silêncio, mas não um silêncio tenso, era bom estar do lado do Harry, quase tão bom quanto estar do lado do Nico.

– Que foi? – Ele perguntou, só ai eu percebi que eu encarava ele.

– Nada. – Falei docemente, por que eu fiz isso? Madre de Dios o que está acontecendo comigo, eu estou sendo legal com o Harry!

Harry veio se aproximando de mim, por que ele ta se aproximando? Eu também me aproximei dele a ponto de nossos lábios se colarem (MAS QUE MERDA EU TO FAZENDO? EM AFRODITE?).

Estávamos nos beijando, o beijo era tão diferente do de Nico, tão doce, calmo, era quente e frio, me fez ter borboletas no estomago, aquele beijo era tão perfeito.

Nos separamos em busca de ar, eu arregalei os olhos e coloquei a mão sobre a minha boca.

– Isso não pode estar acontecendo. – Murmurei me levantando.

– A onde você vai? – Harry perguntou.

– Preciso pensar. – Falei correndo sem olhar para trás.

[...]

Eu corri e corri pra valer, tinha que tirar isso de mim. Eu não sabia o que estava sentindo, e nem o porquê a CHATA da Afrodite fez isso comigo, mas isso não vem ao caso.

EU TINHA BEIJADO ELES! Porque eu deixei a emoção falar mais alto que a ração? Agora eu to ferrada, completamente ferrada! Isso porque não é nem o meu segundo dia no acampamento.

Imagine se o Dionísio ficar sabendo disso? Vish ai que o acampamento pega fogo!

Acabei saindo dos meus pensamentos assim que trombei com alguém, eu e a pessoa saímos rolando colina a baixo e só paramos quando batemos em outra pessoa e ela também caiu no chão.

– Mas que droga num olha por onde rola não? – Gritou uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar, Renata.

– Foi mal, mas essa debilmente... – A outra pessoa falou, mais especificamente Milly. – Ana? Renata?

– Sim? A desculpa ter derrubado você, Milly, e ter feito a gente sair rolando por ai. E me desculpa Renata, por ter atropelado você, enquanto rolávamos montanha a baixo. – Falei me desculpando.

As duas me olharam assustadas.

– Ana, amiga, se ta bem? – Renata perguntou.

– Mais ou menos, por quê? – Falei calmamente.

– Porque você nunca pede desculpas! Lembra? Essa é uma das suas principais regras de vida! – Milly falou relembrando do meu famoso discurso.

– É bem, acho que dessa vez passa. – Falei abaixando a cabeça.

– Iiiih o que aconteceu? – Mih perguntou.

– Podemos falar nisso num lugar mais... Reservado? – Perguntei olhando para os lados e vendo vários campistas.

– Acho que eu sei de um lugar. – Renata falou sorrindo.

[...]

– Aqui é o punho de Zeus. – Renata falou apontando para uma formação rochosa. – As pessoas veem aqui para pensar.

– E como você conhece esse lugar em senhorita Renata? – Milly perguntou.

– Seth me mostrou ontem anoite. – Ela respondeu com os olhos brilhando.

– Uii você e o Seth em? – Falei brincando e ela sorriu feliz.

– Ok, mas e ai Ana o que foi? – Milly falou.

– Bem... Eu beijei o Nico. – Falei um pouco envergonhada.

– Sério? – As duas perguntaram juntas e eu assenti.

– Uhu sabiam que vocês iam ficar juntos, agora só falta a Milly e o Jake! – Renata comemorou.

– Eu e o Jake não temos nada ok? – Milly se defendeu. – Mas Ana, é por causa disso que você estava toda distraída ou tem mais alguma coisa que você quer contar pra gente? – Milly falou como se pudesse ler a minha mente, o que eu não duvido que ela faça.

– Sim tem... Além de beijar o Nico, eu também... – Suspirei e continuei. – Beijei o Harry!

– O QUE? – Renata falou saindo do seu mundinho feliz. – Você beijou o melhor amigo do NICO? COMO ASSIM? POR QUE? QUANDO? ONDE? – Ela começou com a típica série de perguntas.

– Bem, depois de beijar o Nico, a gente discutiu um pouquinho... – Comecei, Renata me olhou como se fosse me matar. – Ai eu sai andando até a praia, pra esfriar a cabeça, acabei encontrando o Harry, ai veio o clima, com direito a nascer do sol e acabou rolando. – Falei me lembrando do momento.

– Então? – Milly perguntou.

– Então o que? – Perguntei desconfiada.

– De que beijo você gostou? – Renata continuou.

Pensei por alguns segundos, o beijo do Nico era selvagem, calmo, tão sexy e tão perfeito! O do Harry era diferente, era calmo, doce, me dava borboletas no estomago, e também era perfeito. Não tinha como eu escolher, os dois eram perfeitos.

– Dos dois. – Falei por fim.

–------------------------------------------------------------------------------

(N/A Autora)

Eu Voltei! Cap. dedicado a Mih que não larga do meu pé u-u

                                     (Amo o BooBear u-u)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!