Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 22
Uma profecia que revela... eu mesma?


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei! Isso mesmo, não é um sonho! E tudo isso graças a irritante Milly (se sabe que eu te amo!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/22

Ali, naquela pequena sala de jogos, estavam os campistas chefes. Todos estavam em silêncio. O barulho da porta sendo aberta chamou a atenção de todos, fazendo com que Milly e Percy, os únicos que faltavam para se iniciar a reunião, virassem o centro das atenções.

– Atrasados. Como sempre. – Murmurou Sr. D.

– Desculpem, é que a Mih acordou tarde. – Percy disse, sem ligar para o comentário impertinente do velho Dionísio.

Antes que mais alguém pudesse se manifestar, Quíron tomou as rédeas da situação.

– Bem, vamos começar logo com essa reunião. Ninguém sabe o motivo de estarem aqui certo? – Questionou, e obteve vários “nãos” como resposta. – Temos uma nova profecia. – Os múrmuros reinaram.

– Isso não é nada bom. – Harry disse para Nico.

– Os problemas insistem em perseguir a gente! – Nico murmurou em resposta.

Oh sim, os dois voltaram a ser os de antes, e bem, eu já não era um problema, por mais que nós fizéssemos as pazes, insisti em manter uma distancia segura, pelo menos nas próximas horas.

– Quietos! – O grito do Sr. D foi tão alto, que podia jurar que a terra havia tremido.

No mesmo instante todos se calaram, e percebi que alguns até prenderam a respiração, dei um pequeno sorriso, vendo o quanto tinha medo do meu velho.

– Obrigado Dionísio. – Quíron agradeceu, e ele apenas acenou. – Campistas, como eu estava dizendo, antes de ser interrompido pela afobação de vocês. – Ele cerrou os olhos. – Rachel acaba de receber uma nova profecia. Rachel! – Gritou.

A ruiva sardenta, desceu as escadas lentamente, enquanto esfregava os olhos.

– Qual é a necessidade de gritar, hein? – Questionou, com uma sobrancelha erguida.

– Apenas faça o seu trabalho, Rochelle. – Dionísio reclamou.

– É Rachel! Meu nome é Rachel! – Esbravejou, enquanto o homem de cabelos roxos dava de ombros.

– Ok, molengas. Escutem com atenção. – A ruiva brincou, e logo recitou.

“A discórdia ao norte deverá ir

Junto com mais cinco prosseguir

O caos e o ódio, nessa jornada reinarão

Com o amor lutarão

Mas para o passado reencontrar

Três terão que reviver

E um dos dois terá de libertar

Ou os dois irá perder.”

Senti o olhar de Renata e Milly sobre mim.

– O que foi? – Perguntei, e as duas abriram ainda mais seus sorrisos “Oi, eu sou psicopata”.

– Eu acho que esse final foi uma pequena indireta dos Deuses para você. – Renata disse me cutucando com suas unhas enormes.

– Não, eu acho que não. – Olhei um pouco para o lado, e pude ver Nico e Harry conversando animadamente, sorri discretamente.

– Oh meu Zeus! Seus olhos estão brilhando! – Milly gritou toda afobada, e começou a dar pulinhos. Encolhi-me na cadeira que estava sentada, pensando em como me esconder dentro da camisa que o Harry me dera, e que tinha um ótimo perfume.

– Mih, para! Milly ta todo mundo olhando! – Renata dizia tentando segurar ela, que ainda pulava feito um macaco. – TAMILLY PARA DE PULA FEITO UM ORANGOTANGO! – Berrou, sacudindo a menina, que arregalou os olhos, junto com o resto dos campistas.

– Valeu, Reh. – Digo, me encolhendo ainda mais na cadeira, se é que era possível.

– Disponha. – Deu um sorriso meigo.

Depois do nosso patético show, Nico e Harry vieram até nós saber o que havia acontecido, e eu claramente fui um grande alvo de zuação. Enquanto Quíron pedia para os campistas chefes se retirarem. Mas na hora de nós sairmos...

– Vocês três ficam. – Disse olhando para mim, e as meninas.

– O Harry e o Nico também podem ficar, são de confiança. – Manifestei, eles já sabiam de tudo, e até mais, não havia o porquê de esconder deles.

Quíron deu de ombros, aceitando, mas o olhar que o Dionísio mandou em minha direção, dizia que eu estava encrencada.

– O que foi pocotó? – Renata brincou, ela adorava vê-lo irritado.

– Não sabia que era comediante, Renata. – Contra atacou, fazendo vários de nós zoarmos com ela. – Bom, chamei vocês aqui, por causa da profecia.

Entreolhamos-nos, “Ok, acho que a gente se fudeu.”

– O que a gente tem haver com essa profecia, claro, menos a Ana, por que... né? – Foi à vez de Milly se manifestar.

– Haha, engraçadinha! – Debochei. – Eu acho que eu sei o que o Quíron quer nos dizer. – Falei indo até a pequena biblioteca da Casa Grande, que ficava na sala.

Passei o dedo por alguns livros, até achar o que queria. Ἔρις Στρατού (Da tradução: O exército de Éris). Assoprei para tirar um pouco da poeira, fazendo alguns tossirem, e logo o abri tentando achar a página certa.

– Aqui está. – Comemorei ao ler διχόνοια no topo da página.

– Discordians? – Harry traduziu. – O que são?

– Está mais para, quem eram. – Quíron falou tirando o pó da página, e pegando seus óculos meia lua. – As Discordians eram as filhas da discórdia, ou seja, as...

– As guerreiras de Éris, predestinadas a levarem caos e destruição para onde fosse, seja cidades, reinos, famílias, e até mesmo ao Olimpio. – Sr. D completou.

– Isso. – Concordei.

– Podem-me dizer como sabem tanto delas? – Renata perguntou.

Um grito estridente tomou conta de toda sala. Milly fechará o livro e tacará longe.

– O que foi? – Nico perguntava, enquanto a tranquilizava.

Deixei que todos tentassem acalmá-la, enquanto eu ai até o livro, ver o que a assustará tanto. Naquele momento meu coração parou, era bem obvio que na época que o livro foi escrito não havia câmera, mas ali tinha um desenho, do qual tinha três mulheres.

Sem perceber a chegada de Renata, levei um susto ainda maior ao a ouvir dizer.

– É a gente.

Sim, aquelas três belas mulheres, éramos nós três. Um pouco mais velhas e com roupas antiquadas, togas feitas de um tecido cinza, jóias e mais jóias, sandálias extravagantes. Estávamos aparecidas com Angelina Jolie no filme Alexander.

Sem perceber o livro escapou das minhas mãos, dei alguns passos para trás, sentia que estava soando frio e que minha cabeça iria explodir, o mundo começou a girar.

– Ana. – Escutei o grito de Harry, e o vi correndo até mim. O mais engraçado, é que quanto mais ele corria, mas longe ele ficava. – Ana. – O som de sua voz rouca me chamando foi ficando longe.

E tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No reviews, no cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Loucas E Um Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.